Cabelo de Letícia Birkheuer é o mais pedido!

Letícia Birkheuer
Cabelo de Letícia Birkheuer é o mais pedido!

Oi gente! Tão boas? Tô precisando fazer uma pesquisa aqui com vocês viu, porque algumas leitoras sempre pedem as dicas de beleza das famosas e acabo colocando tudo lá no Blog da Néctar, e quem gosta daqui de PnC fica sem saber de nada!

Então decidi ao menos uma vez por semana, preferencialmente as quartas,  colocar as dicas de beleza das famosas, tô fuçando e achando dicas legais com os hairstylist e o beabá do tom do cabelo e do que fazem no cabelo pra ficar daquele jeito, “de novela” e acho que vai nos inspirar muito tudo isso né?

Vamos jogar conversa fora olhando o que é bonito, e quem sabe não inspirando nosso próximo corte ou tom de cabelo!

Letícia Birkheuer a dona do Surfer Chique


Meninas, pra nós o estilo “surf” estava na estilização com finalizadores, espia aqui, esse look com finalizadores, fica bem diferenciado em quem tem cabelos totalmente lisos e quem tem ondas ou cachos. Não é o tipo de look que pode se fazer em cabelos muito volumosos, esquece! O “ar da graça” do penteado é a bagunça, e em cabelos volumosos, “bagunça” da aparência de cabelo mal tratado.

Tudo a ver:

Mas nosso hair mais famoso Marco Antonio de Biaggi (acessa o face dele aqui) fez o corte de cabelo nesse estilo chamando de “Surfer Chique”! Coisa de salão meninas!

Se reparar bem no cabelo da atriz que já foi estilizado com ondas, não vai achar nada demais… mas olhe novamente!

Não são só as ondas que estão deixando o cabelo no look chique surf, é o bagunçado dessas ondas, o estilo do corte aliado com produtos apropriados pra dar esse ar de “tô nem ai” e ao mesmo tempo “tô chique”.

Na revista Época que o querido Bruno Astuto conta o “drama” da mulherada querendo o cabelo da famosa Letícia Birkheuer também deixa as dicas de Biaggi que já são seguidas por nós para estilização do cabelo, veja:
      1. O corte: Esse corte dela é o surfer chique, que dá um efeito de quem acabou de sair do mar, com cara de surfista rica.
      2. O efeito: Para conseguir esse efeito, eu fiz repiques largos ao longo de todo o cabelo e usei o babyliss em camadas grandes.
      3. A finalização: Para finalizar, uso o surf spray, produto que arremata esse visual ondulado despojado. O efeito é displicente, mas o cabelo fica meticulosamente arrumado", diz ele.

O tom segue o talento do hair que apelidado de Baby Blondie tem como intuito trazer os tons que a atriz tinha quando era bebe, comparando fotos e fazendo várias mechas mescladas em tons diferentes!

Ou seja, a técnica é muito original e vai de cada pessoa o cabelo que tinha, não tem como copiar originalmente como a atriz esta, uma vez que tons mesclados de loiros não são iguais para todas e é preciso diagnóstico e até visagismo pra saber se vale a pena fazer!

Mas é realmente algo criativo, novo e de repente pode deixar a dica no se salão de beleza!

Em entrevista a Revista Shape (Setembro-2014), a atriz fala sobre o uso de produtos da marca Kerastáse e até utilização de antirresíduo, alterna shampoos para o cabelo “não acostumar” e usa máscara de tratamento em todas as lavagens! Seu protetor térmico é o Unique One.

Ta arrasando né meninas?
Beijos


Este conteúdo é original de PNC: Cabelo de Letícia Birkheuer é o mais pedido!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana