O cabelo Curto “Joãozinho” de Sophie Charlotte.


Oi gente! Tão boas?
Quem viu a diva Sophie Charlotte na capa da Revista Nova? Ta arrasando né meninas?

Sophie Charlotte
Revista Nova 

O cabelo continua no corte pixie despojado agora mais estiloso do que na primeira transformação o ano passado, e vai continuar assim, curtinho e lindo.

Quem viu a linda de cabelo comprido e loiro foi só aplique tá, e provisório! Desde finalzinho do ano passado se preparou para algumas cenas para nova novela Rio Babilônia que estreia em Março mas continua com os cabelos curtos e lindos de viver.

Leia Também:
Pra quem quer se inspirar na famosa, vale algumas dicas:

Em primeiro lugar a conversa com o profissional, porque é essencial em transformações com cortes curtos, principalmente porque cabelo não cresce rápido e uma vez cortado já era;

Aliás, gosto não se discute! Não deixe que ninguém decida por você o estilo de cabelo que quer ter, só quem pode opinar com clareza e conhecimento na parte estética capilar, é seu amigo hairstylist.

O corte curto é o preferido de muitas mulheres, talvez não tenha notado por conta de identificar opções somente de um grupo de amigos, mas pergunte mais pra ver como é bem quisto esses cortes.

Quem acha que cabelo curto só tem estilo com finalizadores e fixadores pra deixar tudo pro alto é porque não usou presilhas, lenços e tiaras, são opções perfeitas pra deixar o look diferente.

Tem mais curto aqui:

Sophie Charlotte não inspira somente pela segurança e modernidade com o cabelo, a beldade tem carisma e a resposta certa na ponta da língua:
É engraçado, porque, se não presto atenção, até esqueço a minha idade ou que logo mais vou fazer 30, porque isso não faz tanta diferença. Não tenho medo de ficar velha fisicamente. Tenho medo é de ficar velha de cabeça! Velho é se fechar para o novo, sabe? Amadurecer é diferente.”
Inspiradora né?

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana