Escova de cabelos Tangle Teezer.

Escova de cabelos Tangle Teezer

Meninas tudo joia? Hoje vou falar da minha inseparável escova! Estou apaixonada por essa escova “mágica”, colorida e linda, que é a Escova de cabelos Tangle Teezer pois a bichinha é boa mesmo!!! 


Escova de cabelos Tangle Teezer é a primeira e mais famosa escova desembaraçadora. Suas cerdas duplas super macias, deslizam pelos cabelos, desembaraçando sem quebrar. Criada e desenvolvida pelo inglês Shaun P. que cansou em ver diversos cabelos fragilizados sofrerem com as escovas normais, estudou e encontrou a solução, criando assim a escova Tangle Teezer.


Escova de cabelos Tangle Teezer possui cerdas de vários tamanhos facilitando a escovação dos fios, desembaraçando sem quebrar, principalmente aqueles cabelos finos e com descoloração, até mesmo aqueles cabelos que parecem um “ninho” essa escova é eficaz! Alinha os fios de maneira que sua cutículas não sintam os desgastes das cerdas, mesmo com o cabelo seco!




Dicas:




Escova de cabelos Tangle Teezer

E sabem quem adorou essa belezura de escova?? As Crianças!!

Sempre é um tormento na hora de pentear os cabelos dos pequenos, isso quando deixam né? A criançada ta gostando da ideia aqui no salão, simplesmente porque não dói pra pentear, além de ser linda e colorida!

Com a Escova de cabelos Tangle Teezer economizei tempo na minha vida e aqui no salão principalmente, porque cabelos longos e finos embaraçavam muito e o cuidado para desembaraçar acabava demorando todo o trabalho, agora, com essa escova é tempo ganho, sem desgaste pra alinhar o fio!

E antes eu demorava mais pra desembaraçar do que pra escovar ou finalizar os cabelos das clientes! E Tangle facilitou a minha vida e a das minha clientes!!!

Hoje eu não largo e levo pra onde eu vou!!!

Na The Beauty Box do Shopping Dom Pedro tem, e na Beleza na Web também.

Vocês já tem meninas?
Beijos

Maysa.

Tô aqui:

Bom fim de semana!
Este conteúdo é original de PNC:Escova de cabelos Tangle Teezer.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana