O Melhor penteado pra Balada

O Melhor penteado pra Balada

Oi gente! Tão boas? Não precisa ir longe pra descobrir o que a mulherada tem optado como melhor penteado pra balada, com ajuda das queridas Palloma, Ane e Flávia, promoters em eventos noturnos, ficou fácil descobrir o que todas amam.

Começa pensando na euforia do fim de semana e a sexta-feira chegando! É mais ou menos assim que já piramos a semana inteira pra saber qual o look e como escolher o melhor penteado pra balada pra arrasar, e mesmo assim, algumas horas antes do evento não vai a ter a mínima ideia de como deseje realmente estar, enfim… essas dúvidas são constantes para nós mulheres, mas tudo da certo no final!

O penteado pra balada é só um detalhe que compõe o look todo, roupa, sapato e uma make-up de arrasar.


O penteado da balada

O melhor penteado pra balada é aquele que te deixa mais confortável possível para dançar e se divertir com os amigos, nem pense que coques e tranças são os “hits” destas festas, porque naturalmente em algum momento irá desmanchar, e nenhum finalizador vai conseguir segurar a coisa toda. Nada é muito incrementado, nem leva laços, fitas e tantas presilhas, isso é só mercham de revista, porque na “night” o que manda mesmo é o cabelo solto, no máximo preso de lado e acredite, rabo-de-cavalo com topete, simples e chique assim!
Os acessórios ficam por conta de um elástico de silicone ou grampos e do resto é somente cabelo solto e spray finalizador pra brilhar!



Hoje não tem mais desculpa para não encontrar com as amigas, as opções noturnas são variadas, baladas, barzinhos noturnos estão cada vez mais ambientados para encontro com os amigos, reuniões de ultima hora e até o famoso desestresse do trabalho, o happy hour! Eu adoro e sexta-feira pra mim, uma terapia, encontrar com as amigas, jogar conversa fora esquecer todo o “movimento” na web, e viver a vida real e dar muita risada é indispensável durante a semana.

O Muccashop é um shopping virtual e está por dentro desse movimento todo, direto no site você pode montar looks pra balada, e já inspirar-se para a noite, se quiser também pode comprar cada peça que escolher do look montado, e por falar nisso tem uns vestidos lindo por aqui. O cabelo meninas? Ah, o cabelo, independente do penteado pra balada, tem que brilhar assim como você na festa e pra isso é fácil, o produto de beleza tem aqui também, depois é só arrasar!

Beijos