Comentário no Blog e Sugestões

Oi gente! tão boas?

Antes de trazer a dica da Maysa queria falar um pouquinho sobre os comentários no blog e uma caixa de sugestões que deixei ali no final da página para poder ajudar a todas.



Sobre os comentários


Mesmo mudando o layout do blog achei melhor não mudar o sistema de comentários que tenho por aqui, o intense debate, tem respostas de profissionais que colaboram aqui no blog e químicas que me auxiliam sendo mais de 20.000 comentários então, essa informação é rica e por isso o intense tem que continuar, até porque ele dá várias opções para postar o comentário, face, twitter, wordpress... porém ele da vários problemas, porque impede que spam fixem no blog e muita gente não consegue acessar, sendo assim a melhor forma de falar comigo é comentando pelo face, na fanpage aqui, ou me add aqui no meu perfil, ou então email de produtinhos ali na página de contatos ou insta @lucy_viana, enfim... tem diversos modo de deixar sua marquinha aqui, de comentar e pedir ajuda.

Com meus afazeres domésticos e também meu trabalho online, fora do blog, não consigo responder no mesmo dia, ou na mesma hora que pedem ajuda, por isso, pode demorar a resposta mas eu respondo, todo mundo, só ter um pouco de paciência que chego lá!

O Facebook


Tem um problema com meu plugin aqui do facebook, embora vocês possam comentar nos posts eu não tenho acesso ao que perguntam em posts antigos, por isso, se tem algum post que querem tirar dúvidas e querem fazer pelo face já coloca no post original, não tem problema, só especifique o assunto pra lembrar qual postagem é.

G+


Ah! Meninas!! Esqueci de falar! Da pra gente papear no G+ também, posso responder comentários lá até pelo celular e vejo todos, meu perfil no G+ e tem as coleções das matérias que coloco em outros sites aqui coleção da Néctar do Brasil, aqui coleção da Ervas Naturais e coloquei um das vezes que for tingir coleção Todos meus cabelos loiros! Tem também comunidade do blog Produtinhos no Cabelo por lá e o que postam e comentam vem por email, fácil de responder também.

As sugestões




Em meio a tantos comentários surgem dúvidas e sugestões que valem a pena estar no blog, então coloquei uma caixa de sugestões aqui no final do blog onde pode pedir a dica, e se for o caso peço auxilio de profissional e de técnicas químicas pra fornecer toda a informação possível, vou responder por email agradecendo sua sugestão e postando a dica que quer aqui, ou mesmo tirando a dúvida por email se preferir.

O blog é aberto a todas sem receio, sem preconceito, Meu intuito é ajuda-las com minhas experiências e se quiser pode chamar de personal hair, eu ajudo mesmo, dou dica mesmo e acho que não tem nenhum problema principalmente porque o que conto tem base no meu cabelo e quando o assunto é mais profundo conto com profissionais competentes para auxiliar nas dúvidas.

Agora bora colocar a dica da Maysa que veio ali da caixa de sugestões!

Quem quiser deixe a sua.

Beijos