Esfoliação total - Flores e Vegetais


Esfoliação total

Oi gente! tão boas? O negócio aqui é cabelos meninas, mas na quinta sempre que posso fujo desse assunto, até porque tem alguns produtos que ando utilizando que são de fato relevantes pra contar pra vocês, e um deles é o melhor esfoliante facial e corporal que já usei, faz uma esfoliação total da face e corpo.


Já percebeu que dificilmente encontramos um produto que faça esfoliação no corpo e na face? Aquela coisa de ficar usando inúmeros produtos no banho é tenso, demora, é uma coisa pra cada lugar, então nada mais prático, e que otimize o tempo do que um produto que garanta a esfoliação em tudo.

Gente o negócio Esfoliação total é BBB sabe? Daqueles que tem em qualquer mercado ou em loja de cosmeticos,  e nem fique receosa de comprar só porque é barato, é de uma marca boa, tem ingredientes naturais e já falamos aqui no blog de outros produtos da marca.


Esfoliação total - Micro Esferas de Apricot

Esfoliação total

O Creme Esfoliação total Facial e Corporal Flores & Vegetais traz em sua fórmula ingredientes naturais para a saúde e beleza da sua pele. Permite fazer uma limpeza suave e em profundidade. A ação esfoliante das micro esferas de Sementes de Apricot (Damasco) remove as impurezas da pele, estimulando a renovação celular. A combinação com o Óleo de Amêndoas auxilia na emoliência e hidratação, dando mais luminosidade e vida a todos os tipos de pele.

Como usar Esfoliação total?

Esfoliação total

Do jeito básico, no "esfrega" mesmo meninas.

Na face depois de aplicar um sabonete de limpeza aplico o esfoliante, isso porque o produto não tira restos de maquiagem, sabe aquelas mascaras de cílios que não saem assim tão fácil?

Então... esse produto é esfoliante e não demaquilante, mesmo com as micro-esferas o produto tem função específica de remover células mortas e deixar a pele mais limpa e hidratada.

No corpo é exatamente do mesmo jeito, primeiro a remoção da "sujeira" com sabonete e depois a aplicação do esfoliante pra limpar de vez toda célula morta que ainda ficou sobre a pele.

Quantas vezes usar Esfoliação total ?

Esfoliação total

O produto é indicado pra usar uma a duas vezes por semana, mas já abusei e garanto que a esfoliação "demasiada" ou diária não provoca oleosidade da pele, acho que é tudo no controle com o produto.

O resultado não podia ser melhor, já estou no terceiro frasco do produto e em todas as aplicações é o mesmo resultado, pele muito sedosa, hidratada e extremamente macia.



Esfoliação total

Utilizando antes dos cremes antiidade a absorção é melhor e com certeza o tratamento também!

Se é pra falar do que realmente gostei, além de ser um produto BBB, faz tudo que espero, remoção de sujeiras, pele mais macia e iluminada, sedosa e sem machucar, aliás esses grânulos não se desfazem na aplicação, é pra esfoliar mesmo. 

Como não amar um produto assim?

O produto não passa de 15 contos, depende da onde compra. Mercado é mais barato.

O site da marca é esse aqui, quem quiser mais informações só via SAC.

Beijos

Este conteúdo é original de PNC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana