Flores e Vegetais- Shampoo matizante baratinho

Flores e Vegetais

Oi gente! Tão boas? Pensa num produto baratinho, de mercado, e que da efeito cinza sem ser um matizador? É isso... que está vendo mesmo na imagem, o shampoo Flores e Vegetais.

Já estava na cor que queria novamente, até eu perceber um shampoo matizante Flores e Vegetais no mercado, daí não deu pra ficar de fora dessa e acabei trazendo pra casa, principalmente pelo preço, pelo que me lembro foi R$17,00.

Leia Também

Nada de desamareladores no mercado!!

Em vista de tantos produtos matizadores, desamareladores, me admira que muitos mercados não tenham tido a “EXCELENTE” ideia de colocar produtos desamareladores para loiras!

Deve ser falta de informação ou tipo, fora da atualidade, só pode, também por isso, quis trazer esse shampoo, logo pensei: “finalmente um mercado que pensou no loiro!”

Shampoo Blond Matizante Flores e Vegetais


O shampoo é realmente matizador, diferente de outros que já testei que não tive de “cara” um bom efeito “cinza” sobre o loiro, caso do shampoo da Amend, Bio extratus e vários outros que indicava por aqui. 

Mas essa é a melhor parte da tecnologia, cada dia mais aparecem coisas novas e melhores.

Não sei quando foi lançado, porque confesso que nunca usei a marca Flores e Vegetais. 

Já ouvia desde o extinto grupo no Facebook algumas amigas falando sobre o ativador de cachos, mesmo assim, não procurei ir atras na época, enfim… produto novo pra mim.


O diferencial

O diferencial nesse produtinho são muitos, primeiro que encontrei no mercado, não precisei ir em loja de cosméticos.

Segundo que o preço é muito em conta.

Terceiro é o efeito e a qualidade na higienização, que limpa e não resseca, nem deixa aquele cabelo frisado de desamarelador!

Mas ponto fraco também tem né… mal divulgado, e essas letrinhas pretas no rótulo, essa foi demais, não da pra ler, não vi a informação de como usa direito.

E sinceramente consegui ver o rótulo depois que tirei foto, mas isso é o de menos pra quem já sabe usar desamarelador, né!

Produto bom, barato, cheiroso e cumpre o que promete.

Comprei o meu no mercado, e descobri que tem até pro corpo, hidratantes e óleos…

Se já testaram me contem e vê se tem ai no mercado, vamos ver se essa distribuição é boa mesmo!

Beijos


Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana