Testei Linha Code 8 da Ervas Naturais


Linha Code 8

Oi gente! Tão boas? Quem me acompanha nas redes sociais e também no Blog da Ervas Naturais já viu que postei por lá o lançamento da linha Code 8 da Ervas Naturais, mas não teria graça contar só lá no blog e deixar as meninas que só vem aqui no blog sem saber dessa novidade e dessa tecnologia nos produtos.




Considerando que a mulherada se joga na química atualmente a Ervas Naturais criou uma linha específica para fortalecer o fio, utilizando antes da química, e reparando o fio pra quem usa depois, é um kit pré-pós química para fios envelhecidos e desgastados que precisam de força imediatamente e também de reparação.

A composição garante reconstrução do fio desde a lavagem com colágeno e outras proteínas hidrolisadas aliadas.




Linha Code 8


  1. Quebra- Code 8 Fortalece
  2. Pontas duplas – Code 8 condiciona e trata as pontas
  3. Porosidade- Code 8 Age no preenchimento do fio desgastado
  4. Frizz- Code 8 sela e mantém cabelos alinhados
  5. Ressecamento- Code 8 promove a hidratação gradativa durante o dia
  6. Falta de brilho- Code 8 limpa profundamente qualquer resíduo do fio deixando cabelos soltinhos e brilhantes
  7. Desnutrição- Code 8 promove a retenção de umidade durando seu efeito hidratante
  8. Falta de elasticidade- Code 8 restaura a elasticidade natural conforme sua composição com colágeno

Nutritive Shampoo Linha Code 8 


Shampoo: Limpa que é uma beleza e não tem muito condicionamento então fácil entender como funciona, nada mais que uma preparação para o tratamento com o shampoo. Deve-se tomar um certo cuidado na hora da utilização porque é um produto muito grosso e deve ser emulsionado em agua para boa espalhabilidade. O cabelo fica pesadinho desde a lavagem e o brilho é mantido no cabelo seco com a higienização.

Nutritive Conditioner Linha Code 8 


Já falamos sobre a funcionalidade do condicionador aqui, e podem ser diferentes, uns tratando mais e outros selando mais, a linha Code 8 da Ervas Naturais já foi criada pra atender o consumidor ou cliente desde a lavagem, ou seja, o tratamento do condicionador é eficaz mesmo para cabelos com danos intercalando com a máscara de tratamento. Sela a cutícula porém é eficaz no tratamento. Considere-se livre de todas asperezas no cabelo, inclusive nas pontas.

O spray é a grande "pegada" desse kit, porque tem as mesmas propriedades da linha, completando o tratamento, fazendo durar a hidratação e protegendo da alta temperatura. A proteção térmica aliada a higienização garante o cabelo restabelecido com o uso do spray, então, não haverá tanto ressecamento no cabelo.

O jato do produto não tem boa espalhabilidade no fio. além de ser cremoso, é interessante aplicar nas palmas das mãos e depois espalhar nos cabelos não esquecendo das pontas. O kit todo trata-se de defesa das agressões com reparações da cutícula ao córtex.

Cabelo fica soltinho e as pontas bem hidratadas mesmo com ação do modelador:

Linha Code 8

Essa linha Code 8 da Ervas Naturais é indicada para cabelos envelhecidos e desgastados de processos mecânicos e ações externas.

Já conhecem meninas?

A Ervas Naturais tem um canal direto com o consumidor até mesmo via WhatsApp, tire suas dúvidas hoje mesmo!


O produto foi enviado pela assessoria da marca para resenha no blog.


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana