Bio-Oil pra tudo!

Bio-Oil pra tudo

Oi gente! Tão boas? Essa história é grande, então imagina o Bio-Oil pra tudo que é lugar, resenhas boas e significativas pra fechar uma compra, mas ainda assim, eu não queria! Relutava em comprar, pra mim era era tudo mercham, uma estrela encoberta de promessas!


As resenhas não param, e vi mais ainda sobre o produto, que qualquer um consideraria comprar, já compraria de impulso, enfim... eu também cheguei lá, e numa promoção resolvi arriscar.


Foi lá na BnW que comprei o produtinho por 25 contos acho, e merecidamente uma estrela!

Óleo restaurador para o rosto e o corpo. Ele melhora a aparência de peles com cicatrizes, estrias, tons desiguais e sinais de idade. O Bio-Oil hidrata e nutre com seus extratos vegetais e vitaminas. De fórmula leve e não gordurosa, facilita a absorção pela pele. Ela fica com as cicatrizes, estrias e rugas com uma melhor aparência, além de mais uniforme e hidratada. PurCellin Oil: reduz a densidade da fórmula para que fique leve e não gordurosa, tornando a absorção mais fácil.
  • Vitaminas A e E: antioxidantes, essas vitaminas ajudam na regeneração da epiderme e combatem os sinais do envelhecimento. Também ajudam na retenção de água, lubrificando e hidratando.
  • Óleo de Calêndula: possui ação cicatrizante e anti-inflamatória.
  • Óleo de Lavanda: é um antisséptico natural, com poderes calmantes e suavizantes.
  • Óleo de Alecrim: tem efeito calmante para a pele além de revigorar ela
  • Óleo de Camomila: é um anti-inflamatório e suaviza a pele.

Bio-Oil pra tudo - Superando expectativas

Bio-Oil pra tudo


O primeiro pensamento que tive, " Só posso estar de brincadeira comprar óleo pra pele mista!" Com a pele minando óleo e derretendo com algumas bases, mesmo no inverno, era praticamente impossivel acreditar que esse óleo não faria a mesma coisa.

Gente, quando o produto chegou a sensação de que daria tudo errado foi maior, claro... quem não simboliza um bom produto só pela embalagem?

Não que seja, nada a ver meninas, mas mulher tem dessas de achar que um produto não é tudo aquilo só porque não tem florzinhas rosas e uma menininha "vintage" faz parte! Tudo muito simples, um frasco de rosquear e o óleo lá, somente isso, até você passar!

Bio-Oil pra tudo


E o cheiro?

Pra mim tem cheiro de óleo essencial, deve ser por causa da lavanda, alecrim, camomila, mas realmente parece muito com algumas misturinhas de óleos essenciais que fazia aqui em casa e o cheiro não é enjoativo, não fixa na pele, some aos pouco e definitivamente não incomoda.

Bio-Oil pra tudo

E a textura?

Exatamente o que falam, óleo, puro meninas! Não tem nada de líquido, mas também não tem nada da textura de um óleo de argan, é mais fluido, mas um óleo. O importante é que ao passar o óleo na pele já sente a absorção do produto de uma maneira razoável para deixar a pele tão suave e macia que desacredita que tenha aplicado óleo e a mão tenha secado em pouco tempo.

Esse óleo meninas serve pra tudo meninas, é uma super hidratação pra toda cútis, e segundo o modo de uso pode ser utilizado duas vezes por dia, o que não foi o meu caso, mas sinceramente resolveu meus problemas.


Bio-Oil pra tudo - Unhas e pés

Minhas unhas são meio ressecadas nas cutículas, já são assim desde que parei de remover as cutículas por conta de dois unheiros que tive seguido... daí elas crescem, juntam-se às unhas e ficam assim sabe? Saindo pelinha.

O uso do Bio-Oil também é maravilhoso para tratar isso, não tão significativo como a pele sensível da face, mas de modo contínuo ajuda bem o problema. 

Da mesma maneira o pé, os calcanhares todos rachados absorvem muito bem o óleo, também não é aquele milagre tipo, vai passar e as rachaduras vão sumir, mas pense no óleo depois de uma lixada nos pés? É uma super hidratação e o melhor, duradoura, garante boa espalhabilidade e além do calcanhar também trata as cutículas dos dedos dos pés.

Bio-Oil pra tudo - Corpo

Com hidratante corporal: Claro que testar nos pés e nas mão não seria diferente no corpo, e acredite, fica muito bem aliado ao creme corporal, pois é assim que uso, misturo o creme com um pouco de Bio-Oil no momento da aplicação, e depois passo por todo o corpo, o cheiro que fica é do hidratante, mas o melhor tratamento com os dois juntos, é do óleo, sem dúvidas.

Uso todos os dias, não da pra passar creme sem pensar em jogar um pouquinho do Bio -Oil junto. 

Com protetor solar: Não da pra deixar tatuagem colorida sem proteção, fica horrível aos poucos, longa data, mas não vou esperar ficar assim pra depois chorar que não protegi a pele né? Então, de dia, com sol. é primeiro o Bio-Oil e depois o protetor, como não poderia ficar perfeito? Fica linda a pele, suave, macia e protegida e não alterou nada nelas mas "pode" ter amenizado cicatrizes do risco da tatuagem.

Bio-Oil pra tudo


Eu não tenho estrias, em nenhum lugar do corpo por isso não testei essa parte.

Bio-Oil pra tudo - Rosto

Era afinal o propósito da minha compra, utilizar no rosto e usei de várias formas pra saber sua eficácia e também aliada com outros produtinhos.

Com protetor tonalizante: De dia meninas dificilmente passo base, pó e nem BB Cream, comprei um tonalizante protetor da Natura e adoro a cor suave que deixa na pele, é isso todos os dias, e claro que passei a usar o Bio-Oil e o protetor, incrível como a pele fica realmente iluminada com o uso contínuo, e claro, a uniformidade não vem no milagre, com o tempo de uso faz diferença.

Com antiidade: Se já passava com protetor que dirá com antiidade, a noite é assim que uso meu creme, primeiro o Bio-Oil e depois o antiidade, pode até parecer pele rejuvenescida pra quem não te vê, mas o produto não tira rugas (isso esta no rótulo - apenas ameniza quando aparacer) pra mim foi uma maravilha e parece que os ativos se casam super bem, os extratos de óleo com a passiflora da Natura, praticamente uma dupla imbatível sem mais usar os clareadores no inverno.

Com base: Veja bem meninas, somente misturo os produtos quando é utilizado no corpo, na face eu passo um de cada vez, acho melhor a absorção de cada produto e é melhor pra ver seu real efeito. A noite quando saio, vou pra balada ou algum compromisso é o Bio-Oil que aplico primeiro antes da base liquida, o efeito é ótimo e acho que até ajuda a não marcar as rugas pela textura que deixa na pele.

E pra aplicar Bio-Oil na face?


Tem um segredinho que vi esses dias e estou fazendo diariamente, e é exatamente dessa maneira que passo Bio-Oil com massagens, eu que me olho o dia todo no espelho não vejo muita coisa, mas segundo minhas amigas, que me enchem a bola, a coisa fica boa mesmo!

Bio-Oil pra tudo

Bio-Oil e a oleosidade?


Nada ainda meninas, claro que fica com aquela cara tão macia e sedosa que parece que ta minando óleo mas não é?

Não fica oleosa não, é aquela sensação sedosa do óleo nas mãos que fica na pele, mas a pele suga e fica parecendo um bebe. Vale lembrar que não usei no verão né meninas, então não da pra saber como vai ser no calorzão.

Já tive essa sensação com outras misturinhas, mas nada como usar um só produto aliado aos que você já usa e assim ver a diferença imediata, pode chamar Bio-Oil de um enorme potencializador de hidratação, eu amei! E quer saber? A coisa rende muito.

Ah meninas, no site do fabricante tem os estudos sobre todas as promessas que o óleo cumpre, espia aqui.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana