Resenha Farmaervas Jaborandi e argan

Farmaervas Jaborandi e argan

Oi gente! Tão boas? Estava certa de postar a Lipidium mas esqueci que a Thauany tem uma resenha aqui pra mostrar pra vocês, e já faz tempo que usa o produto, então amores, a dica é dela hoje, resenha Farmaervas Jaborandi e Argan para todos os tipos de cabelos.


Pra quem não sabe, o Jaborandi é um aliado contra a queda capilar, os produtos que contém esse ativo normalmente tem esse apelo de controlar ou minizar a queda e não que a promessa seja dívida para todas as empresas que colocam esse ativo, mas por conta de suas propriedades qualquer item com esse ingrediente acaba sendo uma esperança para acabar com a queda de cabelo.

 


Resenha Farmaervas Jaborandi e argan


Tia já sabe que meu cabelo cai, e parece que esta caindo mais, não sei se isso é coisa de anticoncepcional mas resolvi ir atrás da coisa que ajudasse a controlar mais isso.

Não foi difícil achar um produto de Jaborandi, como havia me indicado, no mercado mesmo tem e tem Jaborandi com tudo, mas eu escolhi Jaborandi com óleo de argan da Farmaervas:

Farmaervas Jaborandi e argan


Descrição Farmaervas Jaborandi e argan:

Jaborandi e Argan fortalece os fios deixando-os macios, hidratados e disciplinados sem ressecar.

Não vi nada demais contra queda, talvez seja somente um produto coadjuvante para o tratamento contra a queda capilar, acho que porque a linha não faz exatamente isso só porque tem jaborandi, é uma ótima hidratação e o que o shampoo promete a máscara também faz, hidrata, tira o frizz e deixa fios muito condicionados.

Farmaervas Jaborandi e argan



O que mais senti usando os produtos foi o controle de frizz, mesmo sem passar chapinha ou escovação mantem o cabelo comportado.

Farmaervas Jaborandi e argan

Comprei o produto no mercado, era promoção e estava mais barato que no site.

Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Resenha Farmaervas Jaborandi e argan - feito pela colaboradora do Blog Thauany

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana