TRUSS - Uso Obrigatório com e sem enxague

TRUSS


Uso Obrigatório

Olá meninas tudo bem? Hoje quero falar de um produto maravilhoso que é o TRUSS Uso Obrigatório, que faz jus ao nome pois recupera cabelos danificados proporcionando resistência, restaurando a flexibilidade e protegendo cabelos quimicamente tratados além de resgatar o brilho natural dos fios .


Ele é indicado para:

  • Cabelos ressecados; 
  • Desvitalizados;
  • Quebradiços;
  • Coloridos;
  • Descoloridos;
  • Alisados;
  • Danificados por secador, chapinha e baby liss.

Eu particularmente não fico sem esse produto mágico pois proporciona maleabilidade e facilita o desembaraçar resgatando o brilho ao mesmo tempo que o procedimento químico tirou .


Modo de Uso TRUSS

TRUSS


Borrife TRUSS no comprimento e pontas, após o shampoo e antes do condicionador ou da máscara. Algumas pessoas gostam de enxaguar antes do condicionador, eu já passo junto pois acredito que potencializa o efeito do produto .

Como é bem liquido, aquoso, gosto de aplicar antes de escovar também (em caso de cabelos fragilizados e elásticos). E o melhor não pesa !

Meninas esse produto vocês não vão conseguir viver sem!

Eu sou fã, indico principalmente a loiras pois o loiro passa a brilhar muito !

Compensa o investimento vocês encontram na beleza na web.

Descrição do site:

TRUSS- Reconstrutor capilar. Recupera o aspecto saudável do cabelo danificado e quimicamente tratado. O Uso Obrigatório, de Truss, tem ação antioxidante, que restaura, hidrata profundamente, dá maciez e melhora a penteabilidade do fio a partir de ativos como a Arginina, Cisteína e Creatina. Ele ainda protege o fio dos danos causados pelo uso frequente de ferramentas térmicas, garantindo que a saúde do fio seja recuperada.Arginina, Cisteína e Creatina: trio de aminoácidos que penetra com facilidade na fibra capilar, restaura a resistência dos fios e minimiza os efeitos do envelhecimento.

  • Conselho de aplicação - Aplique o Reconstrutor no cabelo limpo e úmido, depois de usar o Shampoo. Em seguida, use o Condicionador sem enxaguar ou, se preferir, enxágue o Truss Uso Obrigatório antes. 
  • Outra forma de uso do Reconstrutor é como leave-in. Aplique sobre o cabelo limpo úmido e não enxágue. 
Resultado - Seu cabelo tem o aspecto saudável recuperado, com brilho, melhor penteabilidade e maciez.


Beijos ótimo fim de semana .


Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO : TRUSS - Uso Obrigatório- post feito pela hairstylist Maysa Pires

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana