3 Cores de Batom matte que não fico sem

Batom matte

Oi gente! Tão boas? Hoje é meu dia light, que falo de outras coisas que não seja sobre cabelos, mas que também tem a ver com beleza. Quero contar pra vocês sobre as 3 cores que amo em batom matte e que uso sempre.


Tem uns batons que não saem da minha bolsa e eles continuariam lá se não tivesse postado um concorrente deles aqui… não que esteja querendo uma disputa mas com certeza vale a comparação, até porque a proposta é a mesma e os benefícios e defeitos são diferentes então, já estava na hora de tira-los do escuro.

Mas antes, tem que ler aqueles da Dailus que foi um dos primeiros batons liquidos matte que comprei e claro que amei, vê aqui.


Produto é assim, você ama até que chegue um melhor, e foi exatamente isso que aconteceu, foi amor aqueles da Dailus até que me satisfiz com os batons liquidos da Vult e não usei mais os outros.

A diferença que eu prefiro mais o batom matte da Vult é pessoal, isso tem a ver com a minha boca e com o que eu gosto de passar, então… usa pra saber se funcionou do mesmo jeito pra você, é só dar uma limpadinha naqueles batons de provadores que tem nas lojas de cosméticos e sair de lá realizada com uma compra.


Batom matte


Aliás, ponto fundamental da compra desses batons é o provador. Não compre no escuro, tem cor que craquela, cor que mancha, que fica muito diferente do que se vê na embalagem e a coisa do batom matificado tem que sentir na pele.


Porque eu amei esse batom matte da Vult

Batom matte


Pelo óbvio, ele não seca e não matifica a boca do jeito que aquele da Dailus faz, fora que as cores são perfeitas.

Esse batom matte da Vult é maravilhoso. Ele é matte sim, mas ele é molhadinho pra passar o que confere uma melhor cobertura para bocas “maduras” mais enrugadas ou com marcas, porque preenche tudo deixando toda a boca pintada. O Da Dailus é mais seco na hora de passar e seca matificado daquele jeito que mal consegue tocar os lábios sem que sinta uma repulsa em massagea-los.





E as cores?



Cor 05

Batom matte
Meu insta aqui

Essas cores são perfeitas, e quem já me viu comentando em post de batom sabe que não uso batom vermelho, quer dizer, não usava até conhecer esse da Vult que simplesmente amo e gosto muito de usa-lo a noite e em tempos mais frios, ele da um “up” em qualquer visual.


Batom matte



Cor 01

Batom matte
Insta da Vult

Uso pra tudo e todo lugar, é o tipo de batom que no pior da hipótese em que até o esmalte ficou fora do esquema de harmonia tu entra com esse batom, ele resolve tudo que precisava.


Cor 03

Precisava de um rosa né? Aliás eu nem tenho vontade de mostrar minha coleção de batons rosas, porque… meu Pai como eles se parecem!!! E que chato não ter discernimento para escolher cores diferentes, porque a vibe passou, passou sim, e estão lá… para as sobrinhas e filha usar porque mal uso eles.

Enfim, esse é o rosa que estou mais usando e por ele ser matte mesmo e ser liquido e ter durabilidade na boca mais que outros batons comuns.

Mas foca na foto ali em cima no insta de quando comprei o batom da Vult, pelas contas aqui não fez nem 10 meses e olha como as blogueiras super faturaram o produto... de 18 contos que paguei agora esta 32!!! 


Vale lembrar aqui que a embalagem de plástico que lacra o produto sai facilmente então se quer a validade do seu batom procura lá no plástico que jogou fora, ou não coloque a mão naquela validade tipo código de barra que logo sai, porque a marca não pensou em deixar essa informação importante lacrada na embalagem... espero que os meus acabem antes de vencer!!!
Quais as cores que vocês preferem meninas?

Beijos

Este conteúdo é original de PnC - Todos os batons eu comprei e não faço nenhum merchan pra Vult.