"Miga sua Loka" - Vamos dar um jeito nesse cabelo!

Miga sua Loka

Miga sua Loka

Chega uma hora que vamos acumulando estragos no nosso cabelo e vai adiando o dia de cuidar. Daí não tem mais jeito, a única solução é cortar e reconstruir o que resta, e tirando também essas mil cores que existe no cabelo depois de várias matizações e colorações.

Vê isso miga:


O caso de salão de hoje é chocante!

A cliente (Miga sua Loka) foi em um cabeleireiro para fazer umas mechas, onde ficou com os papéis descolorindo durante umas 5 horas, e claro que resultou em um cabelo elástico e quebradiço, a parte de traz clareou tanto que platinou, já na parte da frente ficou super dourada.

A cliente decepcionada ficou com esse cabelo só amarrado e todo detonado durante meses. Ô tristeza!!!

Miga sua Loka chegou no salão pedindo ajuda e disse que não queria cortar.

Mas meninas, depende do caso, e no estado que o cabelo se encontrava não tinha jeito, era preciso cortar...

Expliquei que não valia a pena investir em cremes bons e críssimos em umas pontas que já não tinha jeito, fora o embaraçado que virou, consequência da descoloração agressiva que foi feita!

Mas depois de dois dias conversando e explicando a ela, qual melhor solução, a cliente entendeu e pude realizar o procedimento correto.

Quais foram?

Corrigir a cor com matização, apliquei o tonalizante 6.1 mais 6.2 para tentar igualar as mechas claras, e esfumar a raiz, pois decidimos deixar a raiz com o tom natural para futuramente virar um Degradê.

Fiz uma reconstrução para restituir a fibra do cabelo devolvendo massa e queratina que fora perdida. E este passo é fundamental por conta de fios ásperos e embaraçados, ajuda a melhorar a penteabilidade e a flexibilidade do fio, além da força do fio danificado.

Finalizei com um corte long bob pra dar mais leveza no rosto com o repicado moderno pra tirar o volume. Tive que cortar mais ou menos 8 dedos do comprimento. (Chorem meninas! Foi preciso!)

Resultado:

Miga sua Loka

Fica a Dica Miga sua Loka

Miga sua Loka


A dica gente é pesquisar antes de meter seu cabelo em qualquer lugar, pois destrói a confiança das pessoas e perde o comprimento do cabelo com anos de dedicação, fora o cuidado para ter um comprimento lindo e de repente com uma escolha errada o cabelo vai ao chão .

Triste mais tudo tem jeito, demora mais tem jeito e ela aderiu um estilo e um Humor diferente!!!

Beijos lindezas... fiquem com Deus!

Maysa - Tô no face, aqui e no G+ +Maysa Pires e insta: @maysapiress
Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO :   Post feito pela hairstylist Maysa Pires