Silicon Mix Avanti


silicon-mix-avanti


Oi gente! Tão boas? Antes do beabá volta aqui nesse post e lê sobre a Keune Satin Oil, viu? E hoje vamos de Silicon Mix Avanti.

Ali eu comento sobre um produto ser tão bom que acaba adquirindo outros da marca, e nesse caso da resenha de hoje a coisa é diferente.



💥Vê esse produto aqui dessa marca Silicon Mix Avanti Bambu, leu? O produto é bom, eu adorei mesmo com óleo mineral, fazia o que eu precisava no cabelo, agora essa Silicon Mix Avanti gente!

A tradicional não tem nada a ver com aquela que eu postei anteriormente e fico aqui pensando uns 5 anos atrás ou 4 que todo mundo falava do produto e eu imaginando a coisa top das blogueiras, e gente… sério, não deu nem um pouco certo no meu cabelo.


Mas pra não contar um ponto e nem aumentar um ponto, vê aqui o que a marca promete:


Silicon Mix Avanti Tratamento Capilar


Tratamento Capilar Intensivo de Hidratação que restaura, o brilho e a suavidade dos cabelos secos, maltratados e quebradiços. Este produto hidrata profundamente os cabelos deixando-os leves e soltos.

Modo de uso é de 2 a 3 minutos de pausa.


Comprou ou ganhou?

silicon-mix-avanti


Gente esse produto chegou aqui pra mim faz um tempinho e era da minha sobrinha, ela veio reclamando que o produto não fazia nada, deixava o cabelo opaco e ela estava frustrada de ter pago 60 contos nele e não ter valido de nada, tipo daqueles que você usa uma vez se da tão mal que não quer usar mais.

Bom… de início eu nem acreditei (lembrando resenhas de quando lançaram o produto) mas ela estava tão chateada que pediu que eu ficasse com ela ou jogasse fora porque não queria mais olhar para o produtinho.

Falei… que isso jogar fora!!! Estamos podendo com essa crise né meninas? Vambora testar porque eu já usei a de Bambu e foi maravilhosa!

Enfim… não paguei nenhum centavo pela máscara. Ganhei.

Testando Silicon Mix Avanti

Usei o produto duas vezes e não quis mais ficar com o cabelo do jeito que deixava…

Considerando que é uma máscara de 2, 3 minutos de pausa e faz hidratação eu não tinha muito que testar pra ver a resistência, e gente...

Não da pra ficar com uma máscara com óleo mineral na fórmula por 10 minutos ou 20 minutos que seja... se já sabemos que esse ativo é fortíssimo e pode pesar, por isso seguir o fabricante no modo de uso é indispensável!

O que significa que as duas vezes que usei fiz como o fabricante indica.

Não gostei do cheiro inicialmente parece com creme para mãos, e fica no cabelo.

A textura da máscara é cremosa, fácil de espalhar e não precisa de muito produto pra espalhar e desembaraçar, e aqui já entra a pegada ruim do produto, pensei que tinha usado demais pra pesar, mas mesmo pouco produto não rolou.

O que acontece é que o cabelo pesou, pesou muito e ficou opaco, a textura até que estava legal, mas foi demais para porosidade, demais para um cabelo fino e não rendeu a hidratação leve e solta como promete, o efeito foi rebote mesmo com pouca dosagem.

Daí vem a composição.

Composição Silicon Mix Avanti


Volta lá no post da Silicon Mix Bambu e vê que mesmo com óleo mineral tem outros ingredientes concentrados antes do parfum… Agora olha essa composição:


silicon-mix-avanti


Pra mim, ou melhor, para o meu cabelo, o problema foi o seguinte, muito óleo mineral e glicerina.

Queratina, ceramida pouco concentrada então ficou claro porque pesou tanto com a porosidade, considerando que cabelo poroso suga muito o produto.

Tô pensando aqui naquela máscara para loiras do C Kamura que nem entrou no blog porque nem o post de “Não curti” não tava valendo pra ela.

Mas quero deixar claro que o post de não curtidos não significa que vai ser igual para todas, convém para todas as leitoras de blogs, ao ler resenhas, sempre prestar atenção no tipo de cabelo da blogueira para que pelo menos identifique o tipo de cabelo, pra depois pensar o que pode ou não ter dado errado entende?

Então gente, Silicon Mix Bambu entrou até para nutrições de peso, olha aqui, mas essa não rendeu.

Já testaram?

Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana