Lavitan ou Imecap – Qual Tomar?


caixa de lavitan e imecap

    Oi gente! Tão boas? Essa dúvida sobre Lavitan ou Imecap, qual tomar, persiste aqui no Blog. Pediram que eu indicasse aos leitores quais dos dois suplementos ganhavam meu coração, ops… aliás, minha pele, meu cabelo e também minha imunidade então resolvi contar essa diferença.


Lavitan ou Imecap


    Quem não conhece a diferença entre os dois suplementos, hoje vai ficar sabendo, porque temos que considerar os suplementos segundo sua especificidade. Significa que devemos considerar os nutrientes vitamínicos que contém em Lavitan e pra quê é destinado o suplemento e também o que contém no Imecap suas funções e dosagem e pra quê é destinado; 

    Testei Lavitan ou Imecap em momentos diferentes e sei que cumprem ao que são destinados, por isso é legal tirar a dúvida sobre qual tomar com quem já usou os dois em tempos diferentes. 

Suplementos - Lavitan ou Imecap, qual tomar?


    Pra quem não sabe os suplementos vitamínicos são fontes de nutrientes que complementam, auxiliam o organismo doando mais energia e melhoras de vida, consequentemente também auxiliam pele, unhas e cabelos. 

    Lavitan ou Imecap são vendidos sob prescrição médica ou não! A verdade é que não precisa de receita para comprar qualquer destes dois suplementos em farmácias e drogarias de todo país.  O fato de poder comprar não significa que pode fazer bem para o organismo e pele, pode simplesmente não ter efeito nenhum. O excesso de vitaminas usado erroneamente pode ocasionar problemas desnecessários ao organismo. 

    Assim a vantagem em toma-los é sempre melhor sob prescrição médica já com intuito de trazer benefícios às nossas deficiências vitamínicas. 


Aqui tem resenha:

Lavitan Mulher
Imecap


Pra quê tomar suplemento? 


    Antes de pensar em falar com seu médico e/ou comprar qualquer suplemento é preciso que identifique uma causa pra isso. 

    Tipo, má alimentação, vida corrida, falta de ânimo, falta de energia, complemento pra rotina de pele e antiidade de dentro pra fora, são alguns dos fatores que levam muitas mulheres às farmácias para comprar um suplemento, pensou se este também é seu caso?

    Suplementos auxiliam na imunidade e em algumas dosagens promovem benefícios específicos, mas não servem para evitar doenças, gripes e resfriados e/ ou coronavírus, não combatem infecções ou problemas de saúde. 

    Suplementos vitamínicos como Lavitan ou Imecap auxiliam o organismo com a suplementação de vitaminas e nutrientes necessários para a vida diária. Colaboram para o bom funcionamento do organismo. Além disso, quando são prescritos já são específicos conforme a rotina da pessoa e suas deficiências vitamínicas, o que garante um melhor aproveitamento das capsulas conforme seus hábitos diários, promovendo assim uma vida mais saudável.


Lavitan ou Imecap engorda?


    Só posso dar a opinião pelo que tomei e devo informar que já sou magra e daquelas que come de tudo e não engorda, então, não sei o quanto isso é relevante, porque algumas leitoras reclamam disso e outras tem muita dúvida (principalmente quando isso é considerado em algumas matérias), mas realmente é uma informação pessoal, acredito que cada caso é um caso. E no meu caso não engordei com Lavitan ou Imecap Rejuvenescedor e nem fiquei inchada, com retenção de líquido ou algo do tipo. 


    Tem ainda por aqui:


A composição


bula de lavitan e imecap

    Só pela composição fica claro que não são iguais, e mesmo se fossem suas concentrações de vitaminas poderiam ser diferentes, então definitivamente cada suplemento tem a sua dosagem específica e no rótulo contém as informações necessárias e nutricional e quem pode tomar.

Veja aqui:


Qual Tomar? Lavitan ou Imecap? 


    Aqui meninas também entra outro fator pessoal, porque conforme visto desde o começo, o Lavitan eu comprei pra experimentar, e o Imecap foi indicado conforme as necessidades do momento, e no caso, o problema era mais estético, assim,o mais relevante foi aquele que usei específico para o que precisava.

    E para comparar esse dois suplementos a primeira coisa que deve identificar é isso, para quê quer tomar o suplemento? 

    1) Porque se for falta de ânimo, energia e desgaste físico, vida corrida, “talvez” o Lavitan seja melhor pra você! E digo “talvez” porque não sou médica e deve discutir isso com seu médico certo? 
    2) Se a coisa for de pele, estética, uniformidade na pele, luminosidade facial, o Imecap seria o melhor, já que é a base de colágeno com outros nutrientes (Betacaroteno, vitamina C, vitamina E, selênio, zinco) que estimulam o metabolismo da pele e a formação de novo colágeno. 

Os dois suplementos tem suas vantagens sobre o organismo e você percebe isso quando está tomando, principalmente depois de uns 30 dias, porque o ideal, segundo minha médica, na época que usava, era tomar durante dois meses e depois parar para uma nova avaliação. Assim meninas qual tomar vai depender da sua necessidade no momento. 

    Também vale o mesmo lembrete que coloquei nos outros posts: Vitaminas nunca são desvantagens em tomar a não ser que seja em excesso, e vamos acertar algo sobre essa história de exceder a carência de vitaminas!  Sempre falo aqui que organismo é igual cabelo, se necessita de tal vitamina será bom, senão não vai fazer nada e pode dar efeito contrário.

    É somente o exagero que causa problemas! Exagero!! O excesso vem da superdosagem, exagero... ou tomar “n” suplementos achando que será a alimentação do dia, ou tomar por tempo indeterminado sem prescrição médica, por isso têm-se cuidados com o uso de vitaminas e minerais sem prescrição médica. 

    Esses medicamentos não substituem nenhuma das suas refeições, não faz milagre, esqueça que não vai mais ter 20 anos, mas pode passar pelo envelhecimento mais linda né... ajudinha só, também não da resultados imediatos, visto que o tratamento vai surtir efeito em longo prazo. 

    E no fim das contas, eu precisava de uma ajuda na pele quando tomei Imecap, e foi fantástico. Já o Lavitam melhorou a imunidade quando precisei. Pronto, contei.

Beijos



Este conteúdo é original de PnC