Nitra Hair Lançamento -Suplemento para Cabelos

Nitra Hair

Oi gente! Tão boas? Quem já conhece o novo suplemento vitamínico Nitra Hair?



Fui desafiada a testa-lo e provar que posso fazer meu cabelo crescer mais rápido com auxílio deste suplemento, fazendo assim parte do #projetorapunzel. E só preciso acrescentar a minha rotina diária 4 cápsulas do novo lançamento do suplemento Nitra Hair!

Como esta meu cabelo agora?


Fino como sempre foi, ralo nas pontas, com química e ondulado. E sem cortar desde o Natal, achei melhor deixar assim despontadinho mesmo pra ver se cresce e depois acertar as pontas. Fiz uma chapinha pra mostrar o “antes” do produto, sem modelagem pra identificar melhor seu crescimento, ou na esperança que cresça mais do que espero!

Nitra Hair

Meninas, vamos lá falar da coisa de suplementos de uma forma que todas possam entender, e saber qual o melhor a escolher definindo alguns pontos entre eles.

Porque escolher Nitra Hair?


Nitra Hair

Vamos definir qual sua escolha por este lançamento de suplemento okay?

Todo suplemento, nutricosmético tem vitaminas e minerais, em concentrações diferenciadas de vitaminas, e específicas segundo o tipo do “sintoma” que é indicado;
Nitra Hair é indicado para fortalecimento e crescimento do cabelo, e não é a qualquer custo, ou seja, esse suplemento não vem só atender a necessidade do folículo, couro cabeludo ou pelos do corpo, o nutricosmético vem a colaborar com o organismo e com as necessidades da mulher;
Suplementos vitamínicos não são indicados para doenças, nem gripe, nem inflamação, nem colesterol alto, eles podem ser “colaboradores” de outros medicamentos, porém, isso só é indicado pelo médico e nenhum site pode te proporcionar maior segurança que uma receita prescrita. Definitivamente não deve ser tomado aleatoriamente sem saber todas as informações sobre o produto e seu real benefício além de uma indicação médica;
Nitra Hair é indicado para crescimento capilar. Mas o fabricante garante que nenhum auxilio de suplementos é capaz de ter efeito sem um ambiente propício à isso, assim, não adianta implementar à suplementação de vitamina específica para o fio, quando faz dele “gato e sapato”, colore cada 15 dias, faz química e descolorações a cada 1 ou dois meses, usa muita chapinha e não faz uma rotina capilar de tratamento, então… mesmo que o cabelo se fortaleça com a vitamina para que o crescimento seja viável e acelerado, fazendo tudo isso no cabelo, não vai nem perceber nada, pelas pontas quebradas, pelo estrago no fio, pela falta de tratamento correto.
Não tem milagre, é um auxilio, uma colaboração, um adicional pra sua rotina, hábito de vida, que claro, fará diferença à medida que seguir as indicações.


Composição

Nitra Hair

Tem muito cálcio, vitamina C, vitamina E, Ferro, muitas vitaminas do complexo B, Biotina e até ácido fólico!

A composição parece ótima também para o organismo.
Veja algumas descrições de ativos da Fórmula direto pelo site Nitra Hair:


  1. Silício: Ajuda reforçar a estrutura dos fios e melhorar a microcirculação que nutre os folículos pilosos e contribui para restaurar o equilíbrio do ciclo de vida do cabelo. Além disso, ajuda prevenir queda;
  2. Vitamina A: Atua no fornecimento e na manutenção da integridade do cabelo. Além de colaborar para a saúde do couro cabeludo, possibilitando um ambiente ideal para o crescimento rápido do cabelo;
  3. Biotina: Estimula o metabolismo de óleos do couro cabeludo, proporcionando um ambiente fértil para o cabelo crescer mais rápido e saudável.

O Modo de uso deve ser seguido à risca meninas, já que propõe concentrações para fortalecimento e estímulo de crescimento do folículo no couro cabeludo, portanto são 4 cápsulas por dia, ou seja, 2 pela manhã, e 2 a noite.

Na fórmula também tem suas recomendações: Pessoas alérgicas à peixes e crustáceos devem evitar o uso desse produto. Gestante deve consultar um médico sobre o uso desse produto.

Agora é tomar direitinho e esperar pra crer, ops! Pra ver!


Resultado após 2 meses


Nitra Hair

Pera meninas!!! 🖐😱 Sem olhar as pontas! 😬😂 Esse negócio do @nitrahair eu confesso que pra mim não foi lá essas coisas no 1° mês não, mas eu sabia disso, que só depois de 3 meses que teria resultados!
Mas gente, olha isso? 😮😌 Não cortei pra ver o ‪#‎projetorapunzel‬ acontecer! E olha ali no capacete, ops 😁 olha ali em cima como meu cabelo encheu! O que tive de queda o ‪#‎nitrahair‬ compensou com vários folículos novos!
Deu pra perceber isso além do crescimento mais que natural? 😍 Cabelo cheio?
Nitra Hair, pra quem não sabe é um suplemento específico para cabelos, com silício, vitamina A, Biotina. Pode parecer que não mas nessa história de crescer folículos até a sobrancelha cresceu mais do que esperava! 👏👏
Mas também devo considerar que das 4 cápsulas diárias eu esqueci algumas em algum momento!! 😬 Seria ótimo se funcionasse pra memória né? 😂😂
Mas valeu gente, depois de um mês já testando que veio a surpresa, o cabelo mais forte e encorpado! 🖐😎 Xuxu!😘
  • No site tem todas as informações, vê aqui, e na loja o produto esta com preço razoável considerando outros nutricosméticos já testados, olha aqui.


Beijos
Boa semana meninas!


Este conteúdo é original de PnC