Richée Clinic System Repair Lançamento

  Richée Clinic System Repair

Oi gente! Tão boas? Que tal um lançamento hoje meninas? A Richée criou um kit de produtinhos específicos para fios danificados, e muito interessante, porque se trata de uma reconstrução capilar, porém, imagina essa reconstrução aliada a queratina? 



Pois é! O kit Richée Clinic System Repair de tratamento profundo para cabelos danificados é daqueles produtinhos para uma hiper reparação que garantem que o cabelo vai balançar, vai ter movimento e a coisa vai ficar boa!! 

Aliás, com esse kit Richée Clinic System Repair não tem como cabelo não ficar bom, afinal não é sempre que tem uma queratina aliada num kit desses, deu pra sentir a potência né?



 

Kit 3 produtos Richée System Clinic 


Richée Clinic System Kit Trio é um tratamento desenvolvido para os cabelos que estão danificados e ressecados, precisando de uma recuperação total do cabelo. Composto por shampoo, máscara revitalizante e queratina líquida a aplicação do produto.


O Richée Clinic System Repair promove nos cabelos uma reparação profunda das áreas mais danificadas dos fios.

Além disso, você também pode contar com o Richée Clinic System Kit Trio para reestruturar o cabelo de dentro para fora, protegendo os cabelos de altas temperaturas e de exposições solar que acabam detonando demais o cabelo.

Richée Clinic System Repair

Esse kit da Richée sistema Clinic System Repair  vem com o básico e mais profundo para um tratamento completo.
 
  • 01 - Richée Clinic System Shampoo – 250ml
  • 01 - Richée Clinic System Máscara – 250g
  • 01 - Richée Clinic System Queratina Líquida – 200ml

Richée Clinic System Repair

Antes de contar os resultados vale falar do cheiro meninas, porque esse é daqueles produtos de cabelo que você leva pelo cheiro, eu acho que parece aquele cheiro de boneca nova, não sei, mas é bem gostoso e fica um bom tempo no cabelo. Mas não é nada muito doce e forte que faça enjoar, é suave e muito reconfortante!

Antes de contar um pouco do que podemos fazer com o kit, vale falar dos produtos separados, pra entender como que os produtos aliados são extremamente reparadores.


Richée Clinic System Shampoo - 250 ml


Richée Clinic System Repair
Promove a revitalização dos fios desde a primeira aplicação. Desenvolvido para uso profissional, o Richée Clinic System Shampoo promove uma limpeza nutritiva dos fios, que ajuda na preparação da etapa de hidratação. O shampoo limpa delicadamente os cabelos, deixando os fios macios; 
Richée Clinic System Repair

Testando:

O shampoo Richée Clinic System Shampoo é perolado e bem grossinho meninas, não precisa colocar muito produto e já faz uma boa espuma no fio, é fácil espalhar e  limpa o cabelo de forma eficaz, fácil de espalhar, e com bastante espuma garante fios limpos e higienizados sem aquele deixar aquele aspecto duro no cabelo. A composição do shampoo garante nutrição aliado a proteínas.

Richée Clinic System Máscara – 250g

Richée Clinic System Repair
Um produto desenvolvido para utilização profissional, o Richée Clinic Repair System Máscara Revitalizante promove a hidratação profunda dos cabelos, deixando os fios revitalizados e cheios de vida. Com o Richée Clinic Repair System Máscara Revitalizante você mantém os cabelos recuperados das agressões externas ao fio, já que ele conta com ativos bio avançados que promovem a reparação total do cabelo.
Richée Clinic System Repair

Testando:

Meninas essa máscara Richée Clinic System parece uma manteiga, é bem grossa e não cai do pote, pouco produto garante de forma eficiente a reconstrução do fio. 

Não pense que é daquelas que vai deixar o cabelo pesado ou rígido porque não deixa, é uma máscara fortalecedora e promove a normalização da elasticidade e você sente isso pelo tratamento que deixa os cabelos bem reparados, também cheguei a utilizar somente ela duas vezes na semana e não foi pesada, considerando que meu cabelo tem danos e porosidade certo?


Richée Clinic System Queratina Líquida – 200ml

 Richée Clinic System Repair

Desenvolvido com queratina hidrolisada biomimética, o Richée Clinic System Queratina Líquida imita as cadeias proteicas dos fios e age nos cabelos do mesmo modo, recuperando as proteínas dos cabelos. O fortalecimento dos fios e a hidratação dos cabelos acontecem com Richée Clinic Repair System Queratina Líquida que, além disso, promove também um brilho extremo aos cabelos, que ficam saudáveis e recuperados.

Richée Clinic System Repair

Testando:

Não precisa falar que tô amando isso né? Gente queratina é vida! E com cheiro bom e tratamento certo então pode-se dizer que esta no paraíso!!

Brincadeira a parte meninas, essa queratina é maravilhosa, com ela aliada ao tratamento o cabelo fica bem soltinho e com movimento, a eficácia com os outros produtos da linha no banho de queratina e queratinização é muito eficiente para cabelos porosos e danificados, mesmo utilizando somente secador após o tratamento completo! 

Tanto promove fios mais resistentes e fortes que pode ser utilizada antes, durante e depois de procedimentos químicos e também é o segredinho desse kit para fazer alguns tratamentos profundos muito conhecido da gente!



Banho de Queratina

Richée Clinic System Repair

O banho de queratina é simples e você só precisar aliar a queratina no seu banho com um condicionador selante. 

Esse tipo de tratamento funciona muito no pós coloração, principalmente pra quem já faz uso de coloração mês a mês, a queratina proporciona a recomposição do fio favorecendo a cutícula desgastada pela coloração, seu preenchimento é eficaz e imediato.

Quem viu a tonalização do meu cabelo esses dias atrás? Também usei no pós coloração o tratamento fazendo o banho de queratina.



Modo de Fazer:


  • 1- Lave o cabelo duas vezes com shampoo para remoção total de qualquer resíduo da tintura;
  • 2- Borrife a queratina líquida no cabelo em todas as partes e aguarde 5 minutos com touca laminada;
  • 3- Com a queratina ainda no cabelo aplique um condicionador selante e aguarde a pausa de mais 2 minutos;
  • 4- Enxague e finalize como desejar.

Queratinização com o Kit da Richée


Richée Clinic System Repair

Pode fazer sim, porque para ser feita uma queratinização é preciso uma máscara reconstrutora e a queratina e sendo da mesma linha o resultado é ainda melhor pelos ingredientes se complementarem durante o processo de lavagem e tratamento.


Passo a Passo para Queratinização:


  1. Lave o cabelo duas vezes com shampoo anti-resíduos;
  2. Aplique a queratina pura no fio, nas áreas mais desgastadas. Cuidado pra não exagerar na dose! Queratina é somente o que o cabelo necessita.
  3. Deixe a queratina agir durante 10 minutos e aplique a máscara de tratamento reconstrutora, enluvando e massageando bem o cabelo;
  4. Deixe agir o tempo da máscara e depois enxague bem.;
  5. Finalize com secador e chapinha.

Cauterização com o kit da Richée

 Richée Clinic System Repair

Pode fazer sim meninas! A vantagem do kit com 3 produtos da Richée foi exatamente a proposta da queratina aliada com a máscara reconstrutora, e ter em casa produtos que conferem um tratamento duradouro é indispensável para cabelos danificados, fora que o kit de tratamento é super acessível!
Pra fazer a cauterização o processo é simples.

Passo a Passo Cauterização:


  1. Lave o cabelo com shampoo duas vezes;
  2. Aplique a máscara capilar e deixe o tempo de pausa do fabricante;
  3. Enxague e tire o excesso de agua com toalha;
  4. Borrife a queratina em todo o cabelo;
  5. Seca o cabelo em 80%;
  6. Finalize com chapinha ou faça escova no cabelo.
Essa cauterização pode ser feita pelas cacheadas porque a chapinha é opcional.


É interessante a queratina líquida principalmente porque é termoprotetora então pode usa-la em qualquer desses procedimentos com chapinha, secador ou escovação e deixar no fio, também tem sua ação mesmo com enxague.


Considerando que só a queratina já vale o preço do kit todo é realmente um preço acessível e maravilhoso para cabelos danificados em vista dos procedimentos que possa fazer com ele.

aqui o valor do kit.


Gostaram meninas?
Beijos

Este conteúdo é original de PnC - É Publi