Lee Stafford resenha

lee-stafford-resenha

Oi gente! Tão boas? Não quero resenhar a máscara Lee Stafford com o “diz que me diz” do produto sobre o crescimento capilar, afinal produto pra crescer o cabelo deve ser no mínimo utilizado no couro cabeludo não é? Será que foi isso mesmo que entendi, e essa máscara trata o cabelo desde a raiz até o comprimento? Vamos Ver?



Talvez Lee Stafford tenha nutrientes suficientes para amparar o folículo no fortalecimento, mesmo assim à controvérsias. Mas pra garantir todos os detalhes nessa resenha utilizei essa máscara da raiz as pontas todos os dias de lavagem. Aliás sabiam que essa máscara é de tratamento diário né?

Vamos conferir o que realmente a máscara Lee Stafford tem de especial no tratamento, textura, cheiro e até o preço?

Depois do beabá vamos para o fuxico dessa história.

O que é Lee Stafford?

lee-stafford-resenha

Lee Stafford é uma marca gringa, inglesa.

Para criar a marca e mesmo os produtos, cada detalhe foi pensado com o intuito de atingir exatamente o consumidor que pretendia, e assim Lee Stafford deu de bandeja o que os jovens queriam: qualidade, irreverência, perfume e tratamento profissional.

Já viram o site? Eu gosto de ver o site da empresa (vê aqui), no mínimo precisamos saber o quê, e quem são, pra podermos no mínimo adquirir confiança pra comprar sem ter os produtos em mãos. E muito do que queremos em produto o site mostra, e este site por sinal tem aquela pegada leve, para entreter o consumidor.



Veja a descrição da máscara Lee Stafford:
Tratamento para espessura do fio com complexo pró-crescimento ™ fertiliza seus folículos a partir de dentro, desde o córtex. Sua formulação suave reduz a irritação e hidrata o couro cabeludo, fornecendo a base perfeita para o cabelo crescer e atingir o comprimento máximo potencial. Também ajuda a reduzir a perda de cabelo! Melhora a saúde folículo que por sua vez aumenta a capacidade do cabelo para ancorar ao couro cabeludo.
   

    • Ajuda o cabelo crescer mais rápido
    • Ajuda o cabelo crescer mais
    • Cabelo vital e Complexo do couro cabeludo ajuda a reduzir a perda de cabelo
    • Melhora a aparência
    • Mantém couro cabeludo saudável
    • Possui excelente fragrância.

    Pra quem é indicado Lee Staffard?

     lee-stafford-resenha

    Essa linha Hair Growth foi criada para auxiliar o cabelo a crescer.

    O especial ingrediente é um complexo de crescimento que favorece cabelos desgastados, finos e frágeis a se fortalecerem.

    Sua composição é rica em proteínas hidrolisadas e aminoácidos, em específico proteínas ligada ao tratamento do envelhecimento, além disso contém a proteina do trigo em duas formas e a vegetal e também silicones que impermeabilizam o fio doando mais proteção.
    Enfim… só maravilhas!

    Quais os Benefícios com o uso diário?

    lee-stafford-resenha

    Os benefícios, ou proposta do produto atende o que muitas consumidoras querem, o crescimento do cabelo.

    Testando: Mas esse tratamento atende mais que isso, porque não só repõe nutrientes como é indicada ao fortalecimento diário. E isso realmente é visto no cabelo dia a dia que usa. Fiz questão de usa-la dias seguidos, até porque no dia que intercalei tudo saiu fora do resultado que só Lee Stafford me proporcionava!!

    Assim essa máscara de tratamento não faz seu efeito somente em uma aplicação, mas sim utilizando dias seguidos que sente exatamente a maravilha que esse tratamento apresenta.


    E cada dia mais que usar sente ainda mais o cabelo sedoso, com corpo e movimento de cabelo saudável que nunca passou por química!!!

    O uso diário e com modo de uso a 5 minutos vem atender ao que também esperamos em qualidade “direcionada”, com o que vivemos atualmente, assim, fica claro que a marca soube pra quem indicar o produto.

    Como é a textura e o cheiro de Lee Stafford?

    A máscara de tratamento Lee Stafford da linha Pink Hair Growth tem uma textura cremosa, mais pra líquida, com uma cor meio rosada, bem suave. A espalhabilidade com a máscara é bem fácil, inclusive na raiz do cabelo, já que é indicada para tratamento completo.

    O cheiro parece com um perfume importado e o melhor, fica e fixa no cabelo tanto que pode senti-lo muito tempo depois.

    Modo de uso de Lee Stafford

    A máscara de tratamento Lee Stafford é indicada pra ser usada diariamente praticamente como um condicionador de 5 minutos.

    Uso assim:

    1. Lavo o cabelo com shampoo, e refaço a aplicação;
    2. Retiro o excesso de água com a toalha;
    3. Continuo aplicando a máscara mecha a mecha inclusive na raiz;
    4. Deixo 5 minutos no cabelo e enxaguo;
    5. Não uso condicionador após o tratamento com Lee Stafford.

    Testando: Mesmo sem finalização com modelagem e finalizadores, o tratamento e fortalecimento, encorpamento com essa máscara é incrível! Pode eliminar aquele cabelo “palha” em pouco tempo de uso.


    Teve um dia que coloquei aqui minha insatisfação de usar um outro produto que o tempo de pausa era de 30 minutos e de uso diário! Claro que não tinha lógica isso nos dias de hoje com a crise de água e tempo corrido etc,. 

    Então quando vi que Lee Stafford também era de uso diário mas só com 5 minutos de pausa deu pra perceber como o fabricante buscou solucionar problemas mais rapidamente para a nossa correria atual. E deu muito certo!

    Vale a pena comprar Lee Stafford com o intuito de crescer o cabelo?

    lee-stafford-resenha

    Testando: Vale muito! Tanto que já estou querendo outra!! Veja pela textura do meu cabelo, e quem me viu nos stories viu o cabelo na real, sem filtros! Até mesmo no cabelo colorido foi maravilhoso o tratamento.

    Essa máscara de tratamento Lee Stafford Hair Growth trata, fortalece, da corpo e movimento para cabelos muito danificados e vejo isso pelo meu cabelo, que definitivamente ficou muito melhor com o uso desse tratamento. E usei entre colorações, tonalizantes e como manutenção.

    Usei desde a raiz as pontas e fiquei maravilhada com a utilização do produto. Não é uma máscara para ser comparada com Joico K-Pak ou com Sleek & Shine da Keune e nem com a Miracle da Schwarzkopf, porque é diferente de todas, é uma nutri-hidratação reparadora!!

    Não é forte suficiente para um pós coloração, mas fora isso atende em tudo que o cabelo precisa imediatamente e mais ainda utilizando diariamente.

    Por isso é eficaz quanto ao crescimento e a queda.


    Se bem que minha queda esta controlada com os suplementos que também estou tomando aliados a esse tratamento. Enfim, suas características são favoráveis para deixar o cabelo mais saudável e isso auxilia a crescer o cabelo. 

    Com uma máscara bem emoliente e ele tratado também fica fácil de definir o tratamento como específico para cabelos muito frágeis, sensíveis, danificados, quebradiços e com efeito palha.



    Preço e Rendimento de Lee Stafford

    O rendimento é mara! Porque ela é cremosa, meio líquida e fácil de ser utilizada no enluvamento. Pouco produto da conta de condicionar tudo. E o melhor é que custa menos do que essas outras máscaras importadas e com uma excelente qualidade.

    Aqui na Kutiz a máscara Lee Stafford está com um preço justo! É um preço ótimo por uma máscara de tratamento com qualidade superior e profissional.

    Aliás eu que escolhi testar essa máscara e estou surpresa com o que ela proporcionou. Estou usando diariamente.

    Pra comprar veja aqui na Kutiz.

    Já testaram meninas? Me conta do cabelo e como foi esse tratamento?

    Beijos

    • O produto foi enviado para resenha no blog


    Tem mais aqui sobre crescimento:

    >>> Método de inversão para crescer o cabelo
    >>>5 Dicas milagrosas para acelerar o crescimento
    >>>Tio Nacho 



    Este conteúdo é original de PnC

    Nenhum comentário

    Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
    Beijos
    Lucy Viana