Livro Receitas do Prazer–A.Fraenkel

livro receitas do prazer

Oi gente! Tão boas? Eu já tenho esse livro Receitas do Prazer de A. Fraenkel  há mais de um ano, o problema nem foi ler porque você simplesmente degusta o livro em duas semanas, o problema foi fazer parte da história! Ler o livro parando a todo tempo não dava né?

Honestamente, se você não “viajar” na literária do assunto não tem graça nenhuma! Então acabou que não quis ler trechos, esperei o momento certo pra ler o livro sem paradas!


E sim, ainda reli o livro Receitas do Prazer quando ganhei o segundo livro “Caminhos do Prazer” dos mesmos autores, e também minha amiga Simone Fraenkel.



O Livro Receitas do Prazer é um romance erótico e não é indicado para menores de 18 anos, acho que nem tem leitoras dessa idade aqui no blog, mesmo assim fica a dica!

 Não é um tema que costumo abordar no Blog e confesso que me senti um pouco confusa pra passar exatamente a história de Júlia.

Portanto, não será falado nada além do que vocês possam imaginar, ou o negócio é comprar pra ler mesmo! Tomei cuidado com as palavras, porque tem coisa que não posso contar no blog. Se fosse de outra maneira tenho certeza que todas iam querer ler o livro, assim como minhas amigas! Aliás o livro passou de mão a mão, e ainda tem uma amiga relendo... enfim espero ter passado uma mensagem objetiva sobre o livro.

A História de Júlia

  • Júlia é uma professora de dança que tem um bom relacionamento com amigos e com seu trabalho, e vive muitos momentos de prazer aos fins de semana! Júlia é independente, determinada, forte e livre, e faz suas próprias escolhas!

Receitas do Prazer conta a vida de Julia, cotidiano, casa, amigos, trabalho, estilo de vida e alimentação, e também conta um outro lado de Júlia, uma outra vida, uma "história" paralela à sua rotina, com festas ocultas, segredos de família e de relacionamentos.

O livro aborda desejos íntimos, vontades, fantasias eróticas, com uma clareza absurda que é praticamente impossível contar aqui! 

Parte do desenrolar dessa história é sobre o envolvimento de Júlia com uma pessoa que ela conheceu numa dessas festas que ia regularmente aos fins de semana. Essas festas "fechadas" lotavam, e uma vez lá, não havia nomes ou títulos que te fizesse diferente dos demais, ou com outro propósito que não seja pura e simplesmente o ato de dar e receber prazer.

Se soa estranho ou te faz imaginar algum lugar, deixe a mente aberta e vá para um Iate, com pessoas escolhidas a dedos para festas que duravam o fim de semana todo!

Viajou agora?

Agora imagina essas festas detalhadas no livro, com fantasias de prazer que possivelmente já pensou, mas jamais imaginaria falar com alguém. Os devaneios mais íntimos que possa imaginar entre quatro paredes!

Coisas que a vida cotidiana não mostra! 

Além dos envolvimentos picantes de Júlia, ela é obrigada a fazer muitas escolhas para satisfazer a sua vida pessoal e profissional, então você percebe, entrando nas raízes de Júlia, que ela queria mais, muito mais do que estava vivendo, muito mais do que o cotidiano te oferecia, e que o prazer total, a felicidade total não valeria somente de um relacionamento. Fez escolhas difíceis mas as que ela realmente acreditava.

O livro é totalmente intenso, coisa de perder mesmo o folego e de querer ler sozinha, sem barulho e sem ninguém te observando. É como imaginar um reality de pessoas entre quatro paredes.

A história mesmo de Júlia acaba sendo um detalhe perto do que a protagonista te ensina com as receitas do prazer.

O livro Receitas do Prazer também tem receitas naturais, receitas Detox de sucos e vitaminas, e juntando essas, com outras receitas mais picantes, o livro não deixou de ser requisitado pelas minhas amigas!! E claro que a cada uma que perguntei, cada uma tem uma opinião diferente sobre o livro, porque muita coisa que é dita "livremente" é interpretada com diferente sentido

Aos escritores, toda minha admiração!O livro foi escrito pelo casal Simone e Alexandre Fraenkel.

Em especial minha querida amiga, todo o sucesso do mundo!



Acesse: Site  / Instagram 

No próprio site é possível comprar o livro.

Este conteúdo é original de PnC - Ganhei o Livro e quis compartilhar com vocês.