Sérum Loreal Absolut Repair Lipidium resenha

Sérum Loreal Absolut Repair Lipidium

Oi Gente! Tão boas? Já ficaram tentadas a comprar aqueles finalizadores da Loreal? Não falo dos óleos, é dos séruns mesmo, já viram? Tem vários, com propostas ótimas que você nem sabe qual escolher! Eu fico doidinha só de olhar nas lojas online! Quem nunca né?


Até que finalmente ganhei um deles, o Sérum Loreal Absolut Repair Lipidium.

Na verdade eu fiquei chocada quando recebi, porque sabe né… você pensa no produto de diversas formas, da maneira de uso até se valeria o custo-benefício.

De inicio achei maior do que via pela internet. Mesmo sabendo a quantidade pela loja Kutiz, achei grande a embalagem, pensei que o frasco fosse menor.

Sérum Loreal Absolut Repair Lipidium

Outra coisa que me surpreendeu de imediato foi o cheiro, porque a máscara Lipidium (testei aqui) ou mesmo a ampola (testei aqui) não tem lá um perfume, é um cheiro normal e suave, acho até característico da linha. Mas esse sérum Sérum Loreal Absolut Repair Lipidium tem um cheiro muito gostoso e permanece um tempo no cabelo, achei o cheiro mais requintado que os outros produtos que testei da mesma linha.

Enfim, surpresas à parte, vamos ver pra que a coisa funciona né?

Sérum Loreal Absolut Repair Lipidium pra quem é indicado?

Sérum Loreal Absolut Repair Lipidium

É indicado para cabelos danificados, pois sua proposta é ainda fazer uma reparação pós lavagem.
O produto é sem enxague e age na cutícula do fio reparando as asperezas e alinhando o cabelo; É mais liquido que um óleo, porém denso o suficiente para 2 gotas darem conta do cabelo todo.

Sérum Loreal Absolut Repair Lipidium Benefícios

Sérum Loreal Absolut Repair Lipidium

Sua ação é de reparação e proteção, tem blend de nutrientes e a ceramidas que é de praxe.
A loja explica melhor, lê:


Loreal Profissional Absolut Repair Lipidium Serum conta com a tecnologia Lipidium, um coquetel de Ácido Láctico que age no interior da fibra capilar reconstruindo as junções iônicas, responsáveis pela reparação dos cabelos. Além disso, estes ativos mantêm a estrutura tridimensional da molécula de Queratina em sua forma rígida original, formando uma rede sólida e protegida dos agressores externos. Possui Phyto-Keratin, uma mistura de Aminoácidos livres derivados do trigo, milho e soja, que contribuem para a coesão das pontes de Hidrogênio do fio de cabelo, o que proporciona resistência à estrutura da fibra, integridade da cutícula ao córtex capilar e combate à quebra, ressecamento, prevenção de pontas duplas e eliminação do frizz. Estes aminoácidos proporcionam brilho e efeito hidratante. Loreal Profissional Absolut Repair Lipidium Serum é indicado para cabelos extremamente danificados e ressecados.


Modo de Uso do Sérum Loreal Absolut Repair Lipidium


Você pode usar o Sérum Loreal Absolut Repair Lipidium  de duas maneiras.

Com o cabelo úmido:
  • 1- Lave o cabelo com shampoo duas vezes;
  • 2- Enxague;
  • 3- Aplique sua máscara de tratamento;
  • 4- Enxague;
  • 5- Aplique duas gotas de sérum reparador da Loreal;
  • 6- Deixe secar naturalmente.

O uso do produto não é com alta temperatura!

Com o cabelo seco:
  • Com o cabelo limpo;
  • Aplique um protetor térmico;
  • Comece a modelagem;
  • Com os cabelos já modelados, aplique 2 gotas do Sérum Loreal Absolut Repair Lipidium por todo o cabelo e pontas;
  • Está pronto!

A quantidade de sérum necessária depende da quantidade e da espessura do seu cabelo. Começar com uma quantidade pequena e adicionar mais se for necessário

Sérum ou Óleo pra reparar o Cabelo?

Com certeza, um tempo atrás falaria óleos. 

Porque somente óleos de argan e outros tantos nutritivos repararam meu cabelo de maneira extraordinária. Mas eu descobri que o sérum também pode fazer isso!

Estou impressionada com a reparação, a textura, a proteção que esse Sérum Loreal Absolut Repair Lipidium deixou no meu cabelo. E é duradouro, você sente o cabelo bom nos dias que seguem após a lavagem, não que fique dois dias sem lavar, mas no dia seguinte a mesma textura, sem aspereza, mesmo passando por ventania ou maresia.

Nesse momento se fosse escolher um sérum ou óleo reparador para cabelos escolheria esse da Loreal, sem dúvidas!

Resultados

Eu coloquei esse resultado no instagram, é textura que não se mede, cabelo bonito e com aquele caimento de estrela, que a gente vem em comercial. Sem brincadeira meninas! A gente pode ter um cabelo daqueles!

Sérum Loreal Absolut Repair Lipidium

Eu amei ter conhecido esse produtinho! Deixa o cabelo com caimento após a modelagem, mesmo usando com o cabelo úmido, quando seca a textura é perfeita, da brilho, protege e tem ação reparadora!

O meu veio da Kutiz, aqui tem o preço. Considerando rendimento, vai durar hein meninas!

Já testaram esse?

Beijos
Este conteúdo é original de PnC - Ganhei o sérum fii e amei muito!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana