Máscara de Cílios Revlon Ultra Volume

Máscara de Cílios Revlon

Oi gente! Tão boas? Eu amo máscara de cílios. A ultima que comprei foi essa  Máscara de Cílios Revlon Ultra Volume.


Esse é o tipo de produto que não fico sem, vou na praia, piscina e academia e não incomoda e nem trás problemas. Porque não sua, não escorre e nem o suor atrapalha, verdade seja dita! E da um “up” naquela cara de “acabada no calor” né gente!?

Quem está podendo ficar toda maquiada nesses dias mais quentes? Claro que sempre um BB cream rola, mas quando não da pra passar mais que um protetor com cor então o que vai sempre junto é o rímel!

Eu tenho aqui a nova Máscara de Cílios Revlon Ultra Volume e mais outros 2 tipos de máscara. Uma da Maybelline e uma da Daillus, vou mostra a nova da Revlon com as outras pra fazer algumas comparações porque é o formato dela que é bem diferente e isso muda muita coisa… Mas vou falar tudo.

O que é essa nova máscara de cílios Revlon?

Máscara de Cílios Revlon

No site da Revlon diz que é uma máscara de cílios condicionadora, com tecnologia Lash Plumping Brush ™ direto na escovinha, nas cerdas. 

O que confere cerdas triplas para manter o volume. E também tem cerdas curtas pra na hora de “pentear” os cílios não ficar juntando produto e formando grominhos, ou seja, significa que não vai colar os cílios por conta de produto demais!
 

Quanto Custa e aonde comprei Revlon Ultra Volume?

Não é baratinha Máscara de Cílios Revlon, mas sinceramente ta na faixa.

Vai ver a máscara da Quem Disse Berenice, ou da Vult e até Avon, as boas são todas nessa faixa de preço, 30 e 40 conto, então considerem um preço razoável.

Comprei na Renner por 40 conto. Não cheguei a pesquisar na net, foi compra espontânea e no caixa. É a boa pedida de trademarketing, sempre da certo em Magazines ou supermercados rá!

Como é a aplicação com a nova Máscara Revlon e as Outras?

Máscara de Cílios Revlon

Taí um probleminha com essa Máscara de Cílios Revlon Ultra Volume

Não sei vocês, mas a forma de pegar faz muita diferença pra aplicar. O formato do aplicador, da ponta que não é redonda faz muita diferença na hora de passar o rímel e até fazer o zig zag pra ficar mais preenchido os fios sabe? Não sei explicar, só é ruim no inicio mudar algo que já fazia bem rápido com outros aplicadores, e isso não tem nada a ver com as cerdas, é com o cabo mesmo.

Valeu a compra da nova Máscara Revlon?

Máscara de Cílios Revlon
Só por uma camada da pra ver que valeu. E valeu ainda mais por conta de realmente cumprir a proposta de não juntar gruminhos, ou deixar os cílios colados. 

Fica tudo bem separadinho e o volume você consegue com mais camadas. O que da pra ganhar de início foi o alongamento dos cílios.

Comparando

Máscara de Cílios Revlon

Comparando os aplicadores, vê os formatos dos cabos. 

Por incrível que pareça, essa forma da Máscara de Cílios Revlon Ultra Volume faz diferença na hora da aplicação e não achei conveniente já que devo ser descoordenada pra isso!

E as cerdas?

Máscara de Cílios Revlon

Bem melhor que essa da Dailus que realmente da muito volume, é muito molhada, muito preta, muito tudo entende? Enche demais os cílios e realmente deixa cílios postiços mas sempre mancha, da um trabalhão passar. Mas da resultado.

Não tem o mesmo efeito que a Colossal, são duas máscaras diferentes, mas a Máscara de Cílios Revlon Ultra Volume não fica atrás porque realmente deixa os cílios bem bonitos com duas camadas, e não precisa esfregar pra tirar, sai bem fácil até com aquele shampoozinho básico.

E aí meninas, já testaram?

Então aqui em casa é assim, a coisa fica meio dura e não saindo nada a gente compra outra. No caso eu e minha filha que usa. Porque tenho medo de ficar colocando as coisas dentro da máscara, passar a validade e depois dar alguma alergia nela. Então, acabou, joga fora, considerando que a Colossal já até sumiu o nome, ta fazendo hora extra já! ]

Beijos
Bom fim de semana



Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana