Vichy Ideal Body anti-idade Resenha

Vichy Ideal Body embalagem
Oi gente! Tão boas? Bom… não vou ser hipócrita, da pra ver nitidamente que os cuidados que tive sempre com o rosto nunca tive com o pescoço ou mãos. Mas nunca é tarde pra perceber aonde errou! Hoje tem resenha de um produto anti-idade especialmente feito para mãos, colo e pescoço, o Vichy Ideal Body anti-idade;

Pra falar a verdade essa coisa de creme de mãos antigamente era só pra comprar alguma coisa no catálogo quando você já tinha tudo e não precisava de mais nada! 

Ou era creme que você comprava pra dar pra mãe ou pra vó pelo mesmo motivo, comprar da revista pra ajudar alguém, e pelo fato de ser mais barato também! Pasmem. A verdade dói. 

Se você é mãe ou vó e ta lendo isso, e usou os produtos que ganhou, saiba que saiu ganhando! 
Todo creme para mãos tem sua função senão pra que seriam feitos? 

O maior problema é que você só se da conta que a mão e o pescoço também precisam de cuidados, quando já está velha, daí meu amor, não tem milagre. 

O que é Vichy Ideal Body anti-idade

Vichy Ideal Body descrição
Essa é mais uma inovação da Vichy. O creme anti-idade da marca é específica para as áreas mais delicadas e expostas e que normalmente deixamos de lado na hora do tratamento.

O creme Vichy Ideal Body anti-idade promete corrigir, suavizar linhas finas e proteger essas áreas delicadas e expostas, como o pescoço, as mãos e o colo;

Também garante 24 horas de hidratação além de uniformização na pele.
 

Pra quem é indicado Vichy Ideal Body

Vichy Ideal Body modo de uso
O creme anti-idade para pescoço, colo e mãos da Vichy Ideal Body é indicado desde os primeiros sinais de envelhecimento dessas áreas mais expostas.

Quais os benefícios Vichy Ideal Body anti-idade

Além da suavização linhas finas e unirformização a longo prazo e uso contínuo, o creme Vichy Ideal Body tem uma seleção de ativos que garantem máximo tratamento da pele como você nunca viu, quem garante isso é o próprio site do fabricante. Acesse aqui.

  • Vitamina CG: Uniformiza o tom da pele;
  • ÁCIDO HIALURÔNICO**: Alto poder hidratante;
  • ÓLEOS FUNDAMENTAIS: Nutrem e hidratam a pele; Garantem maciez e luminosidade;
  • MICRO PÉROLAS ILUMINADORAS: Luminosidade instantânea;
  • PROTEÇÃO FPS20: Previne o Fotoenvelhecimento.;
  • ÁGUA TERMAL MINERALIZANTE DE VICHY: Minerais raros com propriedades suavizantes e fortificantes. 

A Kutiz colocou esses componentes um a um, olha os óleos que tem:

  1. Óleo de Macadâmia: necessário para a manutenção da epiderme saudável;
  2. Óleo de Rosa Mosqueta: que possui propriedades emolientes, confere lubrificação à pele, mantendo a hidratação natural;
  3. Óleo de Semente de Groselha Negra: que retarda o envelhecimento celular;
  4. Óleo de Semente de Girassol: que possui alto valor nutritivo, com ação emoliente e regeneradora;
  5. Óleo de Damasco: que confere ação reparadora e remineralizante, este óleo é rico em vitamina A e E, capaz de penetrar os poros e rejuvenescer as células epiteliais, proporcionando uma pele jovem e brilhante;
  6. Vitamina E: que atua como antioxidante protegendo e regenerando as camadas da pele, e promovendo também efeito umectante;

Quanto tempo usar Vichy Ideal Body

Vichy Ideal Body textura
Estou usando há mais de um mês e meu frasco nem chegou na metade! Um pouco de produto garante uma ótima espalhabilidade. 

Foi uma quantia muito pequena que coloquei na mão nessa foto, e mesmo a textura sendo bem cremosa, espalha muito bem. Rende muito esse produto mesmo utilizando todos os dias!

Aliás, na foto o creme parece branco, mas é um pouco mais claro que a cor da embalagem, meio rosinha. Você vicia no cheiro que é muito reconfortante e realmente inspira delicadeza.

O tempo que deve usar é muito relativo. Acho que para pessoas como eu que nunca tiveram muito cuidado nessas áreas do corpo, devem usar continuamente. 

Eu não me vejo sair do banho sem passar esse creminho! Sério!
E eu aplico uma vez por dia, todos os dias, após o banho. A pele deve estar limpa para aplicação do produto.

Creme anti-idade seja para o rosto ou para o corpo deve ser usado continuamente. Essa é a real, você verá os benefícios de todas as maneiras, se usar e se não usar verá a falta que ele faz.

Resultados Vichy Ideal Body

Vichy Ideal Body pescoço e colo
Eu que normalmente só usava protetor no pescoço e colo, e quando saia, agora estou vendo uma enorme diferença nas linhas que ficam marcadas no colo. Principalmente quando a gente acorda.

No pescoço, eu nunca tinha pensado nisso, mas realmente da uma suavizada naquelas linhas que também formam bem ali onde tenho a tatuagem! E falar em tatuagem, esse creme pra mim foi o néctar dos Deuses pra manter sedosa, delicada e uniforme a pele das mãos.

Vichy Ideal Body mãos
Não é um produto muito caro para o bem que faz. Vê o preço aqui.

Cuidados com as mão e pescoço

Acho que nunca deve ser tarde o bem que deseja fazer à você mesma. 

Esse cuidado que muitas de nós não temos por ser um lugar escondido e até, pensando nas mãos, de muito uso, acaba ficando fora dos tratamentos habituais, e lá na frente, quando tiver 40 ou 50 anos vai desejar ter voltado muitos anos e ter pensado nisso. Porque depois de formadas, as rugas, a flacidez, a sua firmeza e elasticidade só consegue com muito tratamento, alimentação e dedicação mesmo, sem contar nenhuma cirurgia plástica, só cremes mesmo.

Então se nunca usou, nem pensou em usar, comece observando e não deixe pra depois o que deve ser feito todos os dias. Esses cuidados são pra você mesma.

Eu ganhei o produtinho e amei conhecer.

Veja aqui na Kutiz.

Já usaram esse Vichy Ideal Body ou tem outros para indicar que também são específicos para pescoço, colo e mãos?


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana