Não Compro Mais!

Não compro mais

Oi gente! Tão boas? Não sei se acontece com vocês, mas comigo acontece muito de comprar coisinhas que não servem pra nada. Mas você não sabia que não ia servir, até que tenta de todas as maneiras utilizar! Essas coisinhas eu não compro mais!


Acontece muito de comprarmos algo que não seja funcional. Do tipo de coisa que vende aos montes e de repente você não usa mais e fica lá encostado.

Hoje trouxe uns itens que comprei e tentei usar, e quando digo “tentei” não é porque usei uma ou duas vezes (dinheiro não da em árvore né?) testei o suficiente pra entender que realmente foi dinheiro jogado fora!


Essa pinça, eu não compro mais!

Não Compro Mais

Quem escolhe pinça na hora de comprar nessas lojas de cosméticos? Ninguém não é? Está lá numa “baceada”, ou na boca do caixa você só compra e pronto.

Acontece que essa pinça de sobrancelhas não é funcional.

A curvatura da pinça pode até dar mais precisão na hora de puxar o pelinho da sobrancelha, mas você tem que ser bom de mira, e de vista.

Olha a diferença com outra comum também:

Não Compro Mais

O cabo da pinça mais longo e largo da mais firmeza na mão. A ponta da pinça mais larga pode puxar mais de um pelinho junto. A abertura da outra pinça é menor o que garante mais praticidade na hora do procedimento.

Então, não é questão de preço nesse caso, é comprar o que vai te servir.


Esse Pentinho eu não compro mais!

Não Compro Mais

Pra quê inventaram esse pentinho e essa escovinha? Bom… a não ser que tenha outra utilidade, eu uso o pente para separar os cílios e a escovinha para arrumar as sobrancelhas. O que de fato é considerável.

Mas esse pentinho não é funcional. Acha um só pra mim que seja aberto o suficiente que seus cílios passem ali. Mas eu tô falando desses kits baratinhos que a gente compra nas perfumarias. Acha e me manda o link.

Essa Paletinha eu Não compro mais!

Não Compro Mais

Já comprei e já usei dessas paletas BBB sabe? Quando você não conhece nenhuma outra essa pode ser perfeita. Vê os reviews e vai encontrar cores lindas.

Não Compro Mais

Eu não estava precisando de paletas, tenho a color tattoo que não troco por nada. Mas tive que comprar porque ia sair e não tinha nada na bolsa.

Cores usáveis. Porém a cor não fica, se passar a mão perto do olho sai tudo, e não da pra esfumar uma cor com outra. O pigmento é poroso e sai com muita facilidade, num esfregaço. Então, pra quebrar o galho na hora só, fora isso tá lá encostada porque não funciona!



Esse creme de limpeza da Avon eu não compro mais!

Não Compro Mais

Eu já usei muitos cremes de limpeza da Avon e tenho até postado aqui. São ótimos e funcionam muito bem. Mas eu não sei o que acontece com esse produto, porque toda vez que uso ele me da espinhas!

Já usei, parei, e usei de novo pra ter a certeza que era dele o problema, e é. Toda vez gente, passa num dia no outro aparece 3 ou 4 espinhas, porquê isso?

Sorte que é pequeno senão ia fazer o quê?


Esse demaquilante da QDB eu não compro mais!

Não Compro Mais

Estava em oferta. Olha que m… Na oferta se esconde muita coisa, porque nem sempre o foco é o produto, mas a entrada na loja e os lançamentos.

Lembra quando fiz essas comprinhas? Fevereiro, olha aqui. Mas comprei coisas boas, porém esse produto não cumpre ao que é destinado. Mal tira o rímel! Pior, os lenços umedecidos funcionam perfeitamente sem nada aliado, esse aí é terrível.

É bem fechadinho o frasco e não sei como tem coisinhas lá dentro, sujeirinhas.

Não Compro Mais

Enfim… tentei usar de todas as formas, mas esse demaquilante é uma água. A própria água micelar ou água termal remove mais e deixa a pele limpa.

Pra mim são produtinhos que não foram bons, nem funcionais e com certeza não vou comprar de novo. 

E vocês meninas? Tem produtinhos que não compram mais?

Beijos


Este conteúdo é original de PnC