Pastelage e Blorange – New Trends

Pastelage e Blorange

Oi gente! Tão boas? Uns dias atrás uma moça quase ficou careca com o cabelo arco-íris! Mas não é por causa disso que o cabelo não esta mais sendo feito com várias cores, e sim porque ta surgindo uma tendência com nuances bem mais promissoras para a primavera/verão que os multi coloridos. É o Pastelage e Blorange.


Atualmente ninguém mais quer ir no salão quando a coisa não envolve mais de uma química. O pessoal ta querendo fazer as coisas em casa mesmo. E cabelos coloridos vem se tornando mais apreciados.

A mulher tem essa liberdade maior de se expressar, de ter o cabelo da cor que quiser e da forma que achar melhor. Isso faz parte de uma evolução que estamos vendo já algum tempo, sobre a quebra de estereótipos femininos, sobre empoderamento.

E daí vem essas criações que não são tão fáceis assim de fazer em casa! É a pedida pra chamar o hairstyle e garantir cores lindas no cabelo!

Vai ver como eu me identifiquei nisso gente! Vê até o final o vídeo, aquelas cores lindas!
Já viu o Rose Gold? Aqui.

O que Pastelage e Blorange tem em comum?

O Pastelage e Blorange são colorações feitas com a técnica balayage e foilyage. Eles não usam uma cor somente, mas cores sobrepostas e cores fantasias também, normalmente tem o cobre e o dourado aliados.

Essas técnicas balayage e foilyage permitem que a coloração seja mais iluminada em algumas partes e se combine com outras, evitando marcações e contraste de cores. A proposta também é deixar o cabelo mais natural junto à outros tons e também com a cor fantasia.

Não é um degradê exatamente, são cores que se combinam e que são um atrativo pra quem quer cores exclusivas e única no cabelo.


Penso que da pra fazer como aquela free hands sabe? Eu ainda vou fazer assim, só tô esperando a tinta chegar e vão ver se não da pra fazer mesmo!


Não confunda as cores!

Blorange não é laranja e nem pastelage não é cor só cor pastel, muito menos Rose Gold é pink.

O Blorange tem aliado o laranja, mas não é propriamente ele. É um tom pastel misturado ao dourado e cobre que fica suave e não enjoativo. O pastelage ta fazendo sucesso com as novas cores de Loreal, o Colorista.

Mas segue na mesma ideia do Blorange, apenas sendo o rose e o dourado os aliados.

Pra quem fica legal?

Pastelage e Blorange

Essas cores são mais quentes e por isso tem que gostar dos tons. Mesmo sendo pastéis as cores envolvem dourado e pigmentação vermelha.

Também da pra dosar a quantidade de fantasia nas técnicas e deixar o cabelo mais suave, porém não menos maravilhoso que os outros.

Mas é claro que a técnica pede clareamento de tons escuros, e pra quem tem o cabelo castanho tem que fazer mechas de diversas cores.




Colorista da Loreal

Passei pela Loreal pra ver aonde se encaixam essas cores, e vendo a gama de cores da nova coloração semi-permanente da pra pensar nos dois tons citados, Pastelage e Blorange!
Pastelage e Blorange

Também fui atrás de ver quem usou o Colorista e adorei gente. Olha como ela aplica de maneira fácil, sozinha, e fica muito legal!



Daí peguei também um video de uma menina que usou.

Parece que a tintura não rende, porque as 3 meninas que vi, usando usaram o frasco todo, e faltou ainda. Tipo ficou partes coloridas e outras não, numa forma mais grosseira das novas tendências. Mesmo assim, arrasaram!




Beijos
Me contem se testarem meninas.

Este conteúdo é original de PnC