Vichy Protetor Solar com Cor

Vichy Protetor Solar com Cor

Oi gente! Tão boas? Depois da invenção dos protetores com cor, não da mais pra ficar sem eles não é meninas? Em qualquer época que seja, o uso da base com esse novo produto torna-se praticamente dispensável. E hoje, vou contar o que estou utilizando, Vichy Protetor Solar com Cor.


Já passei em alguns dermatologistas para clareamento de sardas e manchas na pele. Inclusive nas pernas, daquela minha alergia. E em todos os especialistas que me indicaram clareadores, era obrigatório o uso do protetor solar.


Teve um caso específico que o produto exigia até que usasse meia fina e calça! Tamanha sua fotosensibilidade!

O fato é que o inverno é sim, pra mim, a melhor época de usar ácidos e clareadores de pele, e por conta disso, eu uso protetor como uso no verão, todos os dias.

O único problema pra mim é usar somente o protetor e depois passar blur, base, pó, é muita coisa! Então resolvi que o melhor nessa fase de clareamento seria os protetores com cor.

É uma lógica funcional, ter no mesmo produto a hidratação, matificação da pele além de cor e proteção solar, seria o ideal mesmo! É é tudo isso que ganho com o Vichy Protetor Solar com cor!

E eu já estou usando todos os dias e descobri que ele deixa a pela perfeita, além de garantir aquele bronzeado na pele clareada. Vou explicar, em detalhes.


Vichy Protetor Solar com Cor Efeito Base

Vichy Protetor Solar com Cor

Vocês já conhecem produtos assim meninas. Todas nós conhecemos porque se torna um produto indispensável no dia a dia. Protetor com cor.

Peguei as informações da Loja Kutiz porque o meu veio de lá:


Vichy Protetor Solar com cor FPS 30 possui uma textura leve, gel-creme, com ação antibrilho especialmente adaptada à pele mista e oleosa e aos climas úmidos. Protege a pele contra os raios UV, oferecendo uma proteção até mesmo dos danos permanentes causados pelo sol, como manchas solares e rugas.





Uma cor de base para Pele Brasileira 

Vichy Protetor Solar com Cor

Não é uma base. 

Mas especialmente um protetor com “efeito de base” e uniformizador. O que acontece é que é criado uma cor para que se adeque à maioria das pessoas.

Sendo específica para climas úmidos e terras brasileiras, e considerando nossa mistura de raças, digo que tem uma cor de base média, e se adequa a qualquer pele.

É indicada para pele mista e oleosa. A fórmula é livre de óleos e parabenos.

Como usar?

Aplique abundantemente Vichy Protetor Solar com cor sobre a pele 30 minutos antes da exposição solar. Ou use para proteção diária da pele.

Quais os benefícios do Vichy Protetor Solar com Cor

A fórmula é toda adaptada para as necessidades diárias da pele. Portanto conta com alta proteção contra raios UVA e UVB, também tem proteção contra luz visível, o que é ótimo para nós que usamos clareadores meninas.

Tem controle de duradouro do brilho na cara, porque também é matificante. Ou seja, esse efeito dura na pele. E ainda minimiza os poros. Eu testei e realmente minimiza tudo! 
Como disse acima o protetor foi criado adaptado à pele brasileira.

Também tem cobertura eficaz de acne, melasma e rosácea. E também é possível observar isso imediatamente que aplica na pele.

A Fórmula ainda contém:


  • Sistema de filtros Mexoryl SX e XL: que possui uma dupla ação contra o envelhecimento cutâneo prematuro. O primeiro agente, Mexoryl SX, é considerado o ativo mais eficaz na proteção contra os raios UVA. Já o Mexoryl XL reforça a proteção contra os raios UVA e absorve também a radiação UVB;
  • Glicerina: que promove maciez e sedosidade a pele;
  • Vitamina E: que atua como antioxidante protegendo e regenerando as camadas da pele, e promovendo também efeito umectante;
  • Extrato de Gengibre: que apresenta atividade antioxidante e também fornece uniformização da tonalidade cutânea;
  • Água Termal Vichy: que confere propriedades suavizantes e fortificantes.

👉A fonte da descrição é lá da Kutiz, e também tem o preço 💲 aqui. O preço é de acordo com a qualidade e proposta do produto. Vale quanto custa.

Ainda vale pensar que o valor desse protetor é bem “parelho” com algumas bases que já conhecemos, porém esse é um protetor, ainda matifica e tem uma cobertura razoável por ser um uniformizador.

Protetor Hidratante Vichy Ideal Soleil Hydra Soft

Vichy Protetor Solar com Cor

Imagina que além do Protetor com cor, ainda tenho aqui mais um frasco daquela belezura que usei o verão todo, lembra do post? Lê aqui.

O Vichy Ideal Soleil Hydra Soft é muito hidratante meninas.

Usando um filtro solar de proteção 30, basicamente tem 30 vezes mais da proteção que precisará pra não ficar toda vermelha, agora pensa na segurança de usar um fator maior ainda de proteção como FPS 50? 
Sejamos honestos com isso, quanto maior a proteção, menor a incidência de vermelhidão e queimaduras solares, ainda mais reaplicando o produto! É zero de problemas de pele!

A resistência do VICHY Idéal Soleil FPS 50 Hydra Soft é maravilhosa e isso deu pra comprovar após mergulhos na piscina. A coisa literalmente dura tanto que acha que nem precisa reaplicar!! Mas precisa ta gente?

Aliás, isso é outro fator importante para adquirir um protetor hidratante, sua resistência na água.


Ele não é daqueles que apenas está ali para o sol, você sente a pele hidratada e protegida totalmente, e aquela história de pele aveludada também! Mesmo só pra viajar no carro tomando aquele sol no braço eu utilizei muito o VICHY Idéal Soleil FPS 50 Hydra Soft ;


Tem lá na Kutiz, e já testei:



Me contem a experiências de vocês meninas!
Beijos


Este conteúdo é original de PnC - Produto Recebido da Kutiz.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana