11 setembro 2017

Novo Secador Revlon 360 Vertical

Novo Secador Revlon 360 Vertical

Oi gente! Tão boas? Olha como as coisas acontecem rápido na gringolândia. Já fizeram um secador que seca na vertical! O novo secador Revlon 360 Vertical parece que vem amparar aquela história da secagem do cabelo que saiu recentemente sobre não deixar os cabelos úmidos, lembram disso né?


E eu dizendo que secador ia vender mais!!! Só não pensei na possibilidade de ter um outro tipo de secador!! 

Vamos falar a verdade, isso é inovação! Não é só mercham a história que pode modificar vários outros produtos.

Sempre que um fato é questionado a indústria cosmética começa suas criações. A verdade que as vezes nem importa o fato, mas o embasamento, a viralidade do assunto, lógica e tendência, então, as coisas acontecem naturalmente, os produtos para cachos, os secadores para fios lisos, enfim, por aí vai!

É certo que um produto inovador alavanca outros, isso é evolução e tecnologia aliada. Aquilo que te parece um marketing pode ser a ideia original para outros aparelhos por vir. Visto aonde esta o erro, a fraqueza e mesmo a oportunidade de lançamento. É assim que surgem as novas ideias!

Vamos ao secador!!

O que é o Secador Revlon 360 Vertical?


Acesse o site – A descrição é de lá!

O secador apresenta design diferente e duplo sentido de secagem. Além de secar vertical, também é possível secar da como outros secadores comuns.
São 1875 watts de potência.


Lembrando que secadores com essa potência são especiais para fios finos e lisos.



As aberturas que tem no seu interior garantem a secagem e o fluxo de ar digital que fornece 70% mais cobertura de fios.

É reforçado com cerâmica e tecnologia iônica. Possui potentes jatos de ar duplo que cercam o cabelo, fazendo a secagem ser mais rápida e ampla. Seu modelo tecnológico também favorece o cabelo com mais suavidade na cutícula e mais brilho.

Seu design permite que o secador seja alterado para o modo comum sem precisar aliar qualquer outro acessório.

Possui 3 configurações de velocidade de calor, botão para secagem fria.

Pra quê serve o Secador Revlon 360 Vertical?

Secador Revlon 360 Vertical

O intuito do secador Revlon 360 Vertical esta claro pelo seu design. Funciona perfeitamente para uma secagem mais rápida e livre de frizz. Além de garantir um cabelo mais liso pela forma de uso.

A tecnologia aliada também favorece esse cabelo após a secagem, não precisa nem modelagem com chapinha ou escova. Porém esse fato só da pra sentir na prática né meninas?

Pela exposição da marca no sentido do design a vantagem parece ser essa!

Não encontrei informações sobre ruído, ou selo sobre isso.

Mais notícias da gringolândia:



O Secador Revlon 360 Vertical também alisa?

O secador Revlon 360 Vertical não alisa, mas sua potência já explica para quem funciona o tipo do secador. Para cabelos finos e lisos, o secador colabora para o alinhamento e secagem do fio sem frizz ou problemas de eletricidade no cabelo.

A forma de uso garante com propriedade a secagem do cabelo liso e seu efeito assim após o uso.

Vantagens e Desvantagens

Na cerâmica o calor mantém-se mais intenso. A tecnologia iônica garante menos frizz nesses secadores. Além de ser vários jatos nos dois sentidos do cabelo, a frente e atrás.

A vantagem do secador também é pela sua forma de uso. Que pode ser vertical ou horizontal, não tendo nenhum problema para mudança do aparelho. 

Na forma vertical fica claro que a secagem é mais rápida devido ter jato nos dois lados do cabelo.

Agora, também vi comentários que são mechas bem finas que acessam o interior do aparelho quando invertido, e na secagem na sua forma vertical. Cabelos ondulados e grossos não serão beneficiados com aparelho.

Não sei se vai vender pra cá. Parece bem criado para as americanas de cabelo liso, fino e ralo.

Este conteúdo é original de PnC