Novo Secador Revlon 360 Vertical

Novo Secador Revlon 360 Vertical

Oi gente! Tão boas? Olha como as coisas acontecem rápido na gringolândia. Já fizeram um secador que seca na vertical! O novo secador Revlon 360 Vertical parece que vem amparar aquela história da secagem do cabelo que saiu recentemente sobre não deixar os cabelos úmidos, lembram disso né?


E eu dizendo que secador ia vender mais!!! Só não pensei na possibilidade de ter um outro tipo de secador!! 

Vamos falar a verdade, isso é inovação! Não é só mercham a história que pode modificar vários outros produtos.

Sempre que um fato é questionado a indústria cosmética começa suas criações. A verdade que as vezes nem importa o fato, mas o embasamento, a viralidade do assunto, lógica e tendência, então, as coisas acontecem naturalmente, os produtos para cachos, os secadores para fios lisos, enfim, por aí vai!

É certo que um produto inovador alavanca outros, isso é evolução e tecnologia aliada. Aquilo que te parece um marketing pode ser a ideia original para outros aparelhos por vir. Visto aonde esta o erro, a fraqueza e mesmo a oportunidade de lançamento. É assim que surgem as novas ideias!

Vamos ao secador!!

O que é o Secador Revlon 360 Vertical?


Acesse o site – A descrição é de lá!

O secador apresenta design diferente e duplo sentido de secagem. Além de secar vertical, também é possível secar da como outros secadores comuns.
São 1875 watts de potência.


Lembrando que secadores com essa potência são especiais para fios finos e lisos.



As aberturas que tem no seu interior garantem a secagem e o fluxo de ar digital que fornece 70% mais cobertura de fios.

É reforçado com cerâmica e tecnologia iônica. Possui potentes jatos de ar duplo que cercam o cabelo, fazendo a secagem ser mais rápida e ampla. Seu modelo tecnológico também favorece o cabelo com mais suavidade na cutícula e mais brilho.

Seu design permite que o secador seja alterado para o modo comum sem precisar aliar qualquer outro acessório.

Possui 3 configurações de velocidade de calor, botão para secagem fria.

Pra quê serve o Secador Revlon 360 Vertical?

Secador Revlon 360 Vertical

O intuito do secador Revlon 360 Vertical esta claro pelo seu design. Funciona perfeitamente para uma secagem mais rápida e livre de frizz. Além de garantir um cabelo mais liso pela forma de uso.

A tecnologia aliada também favorece esse cabelo após a secagem, não precisa nem modelagem com chapinha ou escova. Porém esse fato só da pra sentir na prática né meninas?

Pela exposição da marca no sentido do design a vantagem parece ser essa!

Não encontrei informações sobre ruído, ou selo sobre isso.

Mais notícias da gringolândia:



O Secador Revlon 360 Vertical também alisa?

O secador Revlon 360 Vertical não alisa, mas sua potência já explica para quem funciona o tipo do secador. Para cabelos finos e lisos, o secador colabora para o alinhamento e secagem do fio sem frizz ou problemas de eletricidade no cabelo.

A forma de uso garante com propriedade a secagem do cabelo liso e seu efeito assim após o uso.

Vantagens e Desvantagens

Na cerâmica o calor mantém-se mais intenso. A tecnologia iônica garante menos frizz nesses secadores. Além de ser vários jatos nos dois sentidos do cabelo, a frente e atrás.

A vantagem do secador também é pela sua forma de uso. Que pode ser vertical ou horizontal, não tendo nenhum problema para mudança do aparelho. 

Na forma vertical fica claro que a secagem é mais rápida devido ter jato nos dois lados do cabelo.

Agora, também vi comentários que são mechas bem finas que acessam o interior do aparelho quando invertido, e na secagem na sua forma vertical. Cabelos ondulados e grossos não serão beneficiados com aparelho.

Não sei se vai vender pra cá. Parece bem criado para as americanas de cabelo liso, fino e ralo.

Este conteúdo é original de PnC