Espuma Holográfica Para Cabelos

Espuma Holográfica Para Cabelos

Oi gente! Tão boas? Já ouviram falar da espuma holográfica para cabelos? Não ainda? Sabem que esse produtinho esta lá na Sephora? Fui no site aqui do Brasil, pra ver se tinha pra cá, e adivinha só, logo no país do carnaval, não tem… só na gringolândia mesmo!


Espuma Holográfica Para Cabelos

Gente, eu gostei da ideia, só não sei o quanto resseca o cabelo.

Essas coisas, de fora do país, acaba gerando dúvidas já que não sabemos como ficam no cabelo. Foi desse mesmo jeito que falei daquela tintura que muda de cor quando esquenta, lembra? Da Pravana?

Bom, essa espuma holográfica para cabelos é da IGK Hair, é uma marca de produtos cosméticos e tem variações de texturizador para cabelos. A marca é apresentada por quatro estilistas, mas, parece que eles não usam muito as redes sociais... As páginas da marca não são atualizadas, o que de fato acaba prejudicando a divulgação dos produtinhos. Aqui no Brasil isso faria sucesso, ainda mais no carnaval, acho que falta um distribuidor de “peso” pra isso.

Mesmo sabendo que o Brasil é um país diverso e bem estiloso, algumas marcas não se rendem à venderem seus produtos aqui, nem mesmo sendo o país do Carnaval!!

Já citei algumas colorações fantasias ( igual aquela Pravana) que facilmente pintam o cabelo escuro e, quando perguntei sobre distribuir para o Brasil, eles dizem que não têm intenção de distribuir pra cá.


O que é a espuma Holográfica para Cabelos?

Espuma Holográfica Para Cabelos

Pelo que entendi essa espuma holográfica para cabelos é um finalizador de cabelos. Um mousse finalizador.

Um texturizador que coloca cor no fio aliado ao condicionamento. Essa parte do condicionamento eu fico devendo a parte real da coisa, porque não sei o quanto a coisa é boa a ponto de prejudicar ou não o fio.

Pelo que entendi, também serve como um fixador, e parece que fica meio duro. Veja a blogueira contando sobre o produtinho.




Não sei se é compatível com químicas. Visto que, sai na água, na primeira lavagem, então deve ser uma tinta leve com fixação apenas;

Vendo como utilizam parece ser algo bem simples e sem segredos.




Como Usar a Espuma?

Espuma Holográfica Para Cabelos

A experiência da blogueira deixa claro que pra utilizar é preciso as mãos para melhor aproveitamento do produto. Embora deixe as mãos toda borrada.

Acredito que o glitter do produto não seja tão minúsculo a ponto de adentrar na fibra como as partículas de argila por exemplo, isso significa, que é a parte da fixação que pode ressecar e nem tanto a parte texturizadora com glitter.


Qualquer Cabelo pode Utilizar?

Eu achei bem interessante colocar no blog justamente por conta disso, do cabelo escuro poder utilizar.

As vezes as meninas ficam com vontade de mudar a cor temporariamente, e não querem descolorir, ou passar tonalizantes fantasias. Essa opção seria muito relevante para esses cabelos que teriam de imediato a cor brilhante no fio. Um azul brilhante e parecendo mesmo uma estrela;


Pelo que consta o produto ainda tem mica e extrato de pérola, o que pode auxiliar no condicionamento.



Inspirações Unicórnios

A moda dos unicórnios e com isto os holográficos continua. Eu mesma já garanti pra esse ano cadernos com esses temas e as lojas estão cheias disso, principalmente em maquiagens. Essa tendência de cor e esses temas não tendem a acabar tão cedo.

O carnaval ta logo ali, podem pensar em aderir as colorações holográficas assim, com essa tintura, com colorações específicas, misturadas e que chegam próximo ao tom, ou mesmo as cores vistas nos unicórnios, como fiz aqui.

Cabelo colorido fantasia ta na moda gente, ainda mais no carnaval. Não viu que até a cor de 2018 já esta presente nas madeixas? Essa coisa de tendência acontece bem rápido mesmo.

Beijo 
Boa semana!


Este conteúdo é original de PnC