Alfaparf Alta Moda Tintura 6.43 + 6.35

Alfaparf Alta Moda

Oi gente! Tão boas? Vamos brincar com as nuances? Não né? A intenção dessa escolha de cores da Alfaparf Alta Moda para a Flávia era continuar com o cabelo vermelho ou cobre pelo menos! Não vou nem comentar as opções pelas atendentes da loja, só para imaginar a Flá já nem queria pintar mais.


Quando não se sabe o que a pessoa gosta, fica difícil mesmo ficar apenas supondo cores de cabelo com uma caixinha de tinta ou com outra. Até tinha visto uma outra tintura baratinha que não havíamos testado, mas não tivemos a opção de escolher calmamente. Viemos com a sugerida, Alfaparf Alta Moda tintura e de quebra uma ampola dentro da cestinha. Da Alta Moda também!

Lembra quando ela usou essa coloração da Alfaparf Alta Moda? Lê aqui, ainda usamos água oxigenadas diferentes. Dessa vez a ox foi a mesma, e o resultado bem parecido como daquela outra vez. Ao longo do texto vocês vão entender o porquê.

Fiz uma tag de ruivo aqui porque estou longe de ficar livre disso aqui em casa. O ruivo para a Flávia é paixão.

O crescimento do cabelo dela também é uma paixão, e ela não precisa de esforço algum para fazê-lo crescer, tudo flui naturalmente, e o cabelo dela cresce bastante todos os meses. Só que cabelo na cor cobre e crescimento não combina muito. A raiz dela logo fica escura e ela se sente muito mal com isso... diferente do que já acostumamos com o loiro e raiz preta, para as ruivas soa meio estranho.

As Cores 6.43 + 6.35

Alfaparf Alta Moda

Quando eu falo que nuance muda mesmo a cor do cabelo vocês não acreditam né? Nem precisa ser Alfaparf Alta Moda, qualquer coloração, com nuances diferentes da uma mistureba. Daí se é boa ou não depende do cabelo.


Para as ruivas:

Esse 6.43 é cobre, tão cobre que a cor dominou a mistura das duas tintas e depois me arrependi, devia ter pego as duas nesse tom. Só tive dúvidas quanto a raiz;

O 6.35 é vermelho. Daquele intenso que mancha a cara e a raiz e sai na água porque é Alfaparf Alta Moda e já sabemos que essa tinta se esvaia a medida que lava... Praticamente um tonalizante. Mas ainda são as melhores aberturas de tons sem descoloração.

Como usei a Alfaparf Alta Moda Tintura?

Dessa vez a água oxigenada nas tinturas eram iguais, significa que foi só uma mistura com as duas tinturas e as duas ox.

Mistura-se:


  1. Uma bisnaga de 6.43 + um frasco de ox de 20 volumes
  2. Uma bisnaga de 6.35 + um frasco de ox de 20 volumes
  3. Mistura tudo bem até que fique homogêneo e pronto.
  4. Só aplicar.

Comecei a aplicação pela raiz, porque a Flá já estava com dois dedos de raiz crescida. Não fiz nada antes, nem descoloração, nem sopa, nem remoção de pigmento, só taquei por cima;

A mistura rendeu e deu para aplicar no cabelo todo.

E o Tempo?

Não contei desde o começo da aplicação, porque o cabelo da Flá estava um cobre claro no comprimento. Então apliquei tudo que deu uns 15 minutos de aplicação, acho. E depois de terminado deixei 35 minutos.

Totalizando uns 50 minutos desde que comecei a aplicação.

Resultado


Alfaparf Alta Moda Tintura 6.43 + 6.35

O resultado não era o que eu esperava. Como a mistura ficou cobre achei mesmo que aquele pigmento vermelho da 6.35 não fosse aparecer, mas não foi isso que aconteceu!

A raiz até metade do comprimento ficou bem vermelho, e abaixo, no comprimento, ficou amarronzado. O pior é que no claro da para ver a diferença. Por isso que disse que deveria ter pego duas 6.43, ia ter dado mais certo com o cabelo dela.

Nem sempre a gente acerta, e nesse caso, que já peguei um tom 6 achei que ia mais uniformizar o tom mais acobreado para vermelho sabe? Não foi nada disso. Para ver como as nuances dão muita diferença. E no loiro nem é tanto assim considerando algumas cores próximas.

Enfim, já usei o loiro da Alfaparf Alta Moda, já usei o corretor e amei, indico sempre, mas não da mais pra ter dessas cores vermelhas. O pior que a cor do cabelo da caixinha chama atenção demais, a ponto de comprar.

Mesmo sabendo que não vai dar pé os tons, você compra.
Acho que a Flá vai precisar agora de uma descoloração! 

O que acharam meninas?
Beijos, boa semana.


Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana