Salon Line, Inoar ou Novex?


salon-line-inoar-ou-novex

Oi gente! Tão boas? Esses produtos cresceram de uma maneira gigantesca no mercado das cacheadas, acaba que hoje não são produtos de uso somente das cacheadas mas de todas. Salon Line, Inoar ou Novex? Qual a melhor pra você?

 
Salon Line, Inoar ou Novex estão lado a lado nas prateleiras de hipermercados. E cada uma dessas empresas começaram "num degrau" nem tão popular como são hoje. 

Coisa da semi-profissional Salon Line, da Profissional Inoar e da baratinha Novex.
Começando pelo fato de que nem a distribuição era relevante para ser comparada. 

Especialmente porque se via mais de Novex, Embelleze do que qualquer outro produto.
Salon Line foi esperta. Encarou a mudança para no/low poo como estilo de vida e bum! Ganhou ruas, lojas, magazines e até hipermercados.

Inoar não chegou tão longe, quase, porque ainda está mais nas lojas físicas. Diferente de Salon Line que se encontra até nas farmácias.

Porque comprar Estas Máscaras?


Porque todas indicadas a técnica No/ Low Poo são ótimas para misturinhas básicas e que são de relevância para cabelos ressecados.


Por exemplo, se parafinas e silicones, é bem fácil aliar queratina, aminoácidos e óleos até mesmo diariamente. Porque elas não são cumulativas e não vão pesar no cabelo. E também porque são condicionadoras e hidratantes.

Diferença com Profissionais?


Hoje em dia sinto mais dificuldade de diferenciar a máscara de mercado com uma semi-profissional. Por conta das duas satisfazerem minha necessidade capilar.

Agora, profissional importada é diferente até mesmo das nossas profissionais nacionais.
Considerando o preço, as importadas (não todas) são mais duráveis no cabelo e sua reparação é imediata. Não tem essa de progressão de tratamento e por isso, ainda não vejo caimento só com a máscara de mercado sem outros produtos aliados, entende?


A mais barata é melhor?


Não é comparável já que todas parecem estar no mesmo patamar. Daí surge uma dúvida grande. Porque se antes eu chamava a Inoar de Produto Profissional porque agora compara-la com as mais baratinhas?

A Inoar não perdeu a qualidade, e não é por uma máscara ser de menor valor que ela não seja eficaz. É como qualquer outro produto e serviço, você tem os mais potentes e similares, assim como os mais baratos e similares. É uma questão de se adequar ao melhor produto e saber qual é melhor para seu cabelo.

No caso da Inoar, acho que ela adequou os produtos para estar junto àquelas que vendiam mais, e assim ampliou o público consumidor, sem necessariamente, prejudicar a qualidade de linha profissional.

Todas são para Cachos!


Antigamente eu dizia pra comprar o que é específico ao seu cabelo. Mas viu o post de inverno? E como precisamos de hidratações para o cabelo no inverno? Então porque não usar máscaras para cacheadas uma vez que elas são totalmente (ou integralmente) propícias para extra ressecamento?

Não da pra generalizar, e não da pra mudar seu tipo de cabelo. Mas não importa se é Salon Line, Inoar ou Novex incrementar sua rotina capilar e também aliar-se a algumas dessas máscaras de tratamento de hidratação potente é super viável.

Beijos


Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana