Vitamino Color Aox Shampoo como usar


Vitamino Color Aox Shampoo

Oi gente! Tão boas? Loreal não é novidade aqui no blog. Diga-se de passagem que a linha profissional garante unanimidade em tratamento capilar para vários tipos de cabelo. testei a Absolut Repair e coloquei como uma máscara unânime e digo isso não só por minha experiência mas ouvindo outras leitoras há 8 anos. E quem não testou a MythicOil não sabe o que é cabelo de cinema numa única aplicação! É bem assim. Embora eu tenha mais pra contar das máscaras, hoje, eu só quero falar do Loreal Profissional Vitamino Color Aox Shampoo, e como ter o melhor benefício com esse produto.



Créditos a Linha Vitamino Color

Vitamino Color Aox Shampoo

A linha Vitamino Color da Loreal Profissional, antigamente, era aquela que vitaminava o cabelo numa hidratação, na verdade ainda é!

De todas as fases do cronograma essa linha nunca gerou dúvidas sobre a fase que melhor se encaixava, como a Absolut Repair, por exemplo, que usavam para nutrição ou reconstrução. A linha Vitamino Color sempre foi Hidratação.

Ainda que reformulada, ela continua na mesma fase, melhor, e com mais nutrientes aliados.

Veja aqui mais da Loreal:



Loreal Profissional Vitamino Color Aox Shampoo

Vitamino Color Aox Shampoo


 Loreal Profissional Vitamino Color Aox Shampoo não é comum. Também pensando em outros produtos da Loreal Profissional como o shampoo Refill Keratin, não é dos melhores.

Sua potência está em proteger cabelos coloridos. Então foca nisso que é o principal benefício do shampoo; Ainda garante cabelos mais iluminados e bem higienizados.

Como é um shampoo para cabelos coloridos contém ingredientes antioxidantes que protegem o cabelo dos radicais livres aliado a silicones que garantem proteção Uvs.

O Pantenol, vitamina E, ácido cítrico e outros nutrientes e emulsionantes colaboram com a hidratação rápida e ativa para cabelos frágeis, garantindo mais fortalecimento. Possui ainda ácido salícilico que garante uma boa higienização para cabelos oleosos e cheios de sebo. Garante suavidade nessa lavagem.

Composição do shampoo

Vitamino Color Aox Shampoo


Como usar Vitamino Color Shampoo

Não estranhe que em todas as resenhas de produtos, mesmo os de shampoo, você achar o modo de uso. 

Na verdade, ainda que todas nós saibamos o modo de uso do shampoo, alguns são diferentes. Uns ficam alguns minutos no cabelo, outros já é preciso reaplicação, ou apenas não fazem espuma, as vezes só precisam emulsionar em água pra espalhar.

Enfim, é resenha de shampoo, então automaticamente esses detalhes são parte da resenha pra que o leitor entenda da melhor maneira como o produto foi pra mim e todos os resultados.

Então vamos lá:

1- Lavei o cabelo só com água, deixei úmido e apliquei o shampoo;
2- Espalhei bem, e massageei bem o cabelo na raiz, deixando escorrer a espuma para o comprimento;
3- Enxaguei com bastante água;
4- Continuei a lavagem e procedi fazendo o tratamento;

Não é preciso reaplicar esse shampoo, ele lava muito bem. No meu cabelo fino rende bem, já pra Flá que tem cabelo volumoso é preciso um pouco mais do que uso, mais de uma quantidade de moeda de um real, por exemplo.

Resultado

Vitamino Color Aox Shampoo

Esse shampoo parece aquele Color Freeze da Schwarzkopf lembram meninas? O foco é o cabelo colorido e o brilho. Cabelo muito iluminado e não tem como não dizer soltinho.
O perfume não é relevante.
Mas o brilho e a maciez depois do cabelo seco é ótimo. Claro que muita coisa de força não da pra ver no shampoo ou com uma aplicação, mas é relativamente ótimo para cabelos coloridos, opacos e sem vida.

Nessa imagem, lavei o cabelo pela manhã e só tirei foto a noite. Foi mais pra mostrar mesmo o cabelo soltinho, assim como a raiz, mesmo depois de um dia cheio, ele sempre tem o mesmo resultado e o cabelo sempre solto. No caso da Fla que tem a raiz oleosa também teve esse benefício de manter o cabelo soltinho até o final do dia, que já é uma maravilha não é meninas?

O meu veio da Kutiz.

Já testaram? Conta aqui nos comentários!


Este conteúdo é original de Pnc - O produto foi recebido para resenha