VITAMINO COLOR A.OX – Spray 10 in 1 Loreal


VITAMINO COLOR A.OX

Tão boas? Já contei pra vocês que deixei de passar aquele montão de creme que passava pra modelar? Larguei mão disso por conta do meu cabelo fino estar ensebando com essa coisa toda de creme, é bem pouco esse spray  VITAMINO COLOR A.OX!


E gente… a coisa ta crescendo bem, o que significa que quanto maior fica menos consigo modela-lo naturalmente! 

Então, quando não estou afim do estilo “praiano”, que é a única coisa que ando conseguindo com o cabelo natural, eu uso os produtos multifuncionais sem enxague, são a “bola” da vez na finalização por aqui. 

E hoje vou contar pra vocês sobre o mais novo spray para cabelo que estou usando, aquele da linha Vitamino Color A.OX, o spray de cabelo Loreal Color 10 in 1;


Quando é precisa mudar o Leave-in?

VITAMINO COLOR A.OX

Quando o cabelo não está dando certo com creme, muitas vezes, é por conta da quantidade aplicada no cabelo, essa dosagem errada pesa, mesmo sendo cabelo fino ou grosso, então é preciso mudar isso e colocar pouco creme no cabelo pra ver se da certo.

Mas tem vezes que mesmo um pouco de creme não adianta pra modelar, então, tem uns que deixam frizz, deixam o cabelo leve demais, tem outros que tratam mas deixam o fio pesado, é nessa hora que pode tentar usar desses produtos multifuncionais para garantir o máximo de modelagem seja natural ou com aparelho térmico.


Além da praticidade da aplicação, que obviamente né meninas, não da pra comparar com o creme! Ainda tem a “fluidez”, e aqui conta aquela história de não pesar o finalizador no cabelo, não dar efeito rebote na aplicação, não deixar o cabelo “grudado” por conta de muito creme, opaco ou com excesso de produto.

Confesso que fazia bastante disso de colocar muito creme no cabelo quando era mais curto, mas por conta mesmo de conseguir segurar os cachinhos, mas de uns tempos pra cá não tem dado mais certo, não tenho conseguido deixar muito creme no cabelo pra modelar depois.

O que é o VITAMINO COLOR A.OX da Loreal (linha Vitamino Color)

VITAMINO COLOR A.OX

Loreal Profissional Vitamino Color A.OX 10 in 1 é um spray finalizador de tratamento para cabelo.
Formulado com a tecnologia Incell + Hydro Resist + Vitamina E

VITAMINO COLOR A.OX

Composição VITAMINO COLOR A.OX :

  • Amodimeticona, que proporciona brilho e maciez à cutícula, condicionando os fios sem deixá-los pesados, neutralizando as cargas negativas que ficam no cabelo e reduzindo a carga estática, o que facilita o penteado a seco ou com os fios úmidos;
  • Extrato de Semente de Girassol, excelente agente emoliente e condicionante que proporciona maciez e sedosidade aos fios;
  • Cloreto de Centrimônio, com excelentes propriedades umectantes e emulsionantes que promove brilho e deixa os cabelos macios e suaves;
  • Tocoferol Acetato (Vitamina E), com propriedades antioxidantes e hidratantes;
  • Óleo de Oliva, que fortifica e rejuvenesce os fios, deixando os cabelos hidratados e com brilho;
  • Óleo de Camelina, rico em Ômega 3, 6 e
  • Vitamina E, possui também propriedades antioxidantes e emolientes, e diminui o desgaste nos fios, deixando-os macios e sedosos;
  • Proteína Vegetal Hidrolisada que oferece condicionamento, hidratação profunda e intensa, auxílio na proteção e aumento da resistência dos fios, além de intensificar o brilho dos cabelos.

Descrição da loja Kutiz


Pra quem é indicado?


O VITAMINO COLOR A.OX spray de cabelo Loreal Color 10 in 1 é indicado pra todo tipo de cabelo colorido, seja loiro, ruivo, preto ou mesmo com cores fantasias, rosa, azul, etc. A condição do produto é proteger o cabelo colorido além de vários outros benefícios aliados.

Mas quem tem cabelo natural se quiser usar também pode porque o produto NÃO deposita pigmento.

Quais os 10 benefícios do VITAMINO COLOR A.OX ?


  1. Potencialização da cor;
  2. Proteção térmica até 230 graus;
  3. Ação antiquebra;
  4. Ação antifrizz;
  5. Facilidade de escovação;
  6. Brilho;
  7. Maciez;
  8. Desembaraço;
  9. Homogeneidade da fibra;
  10. Selagem das pontas duplas

Como usar o VITAMINO COLOR A.OX?

Vaporizar nos cabelos úmidos, antes de secar com o secador ou usar como um acabamento final. Não enxaguar.

O rendimento do produto é ótimo porque não precisa borrifar um montão para proteção do fio. 
Se perceber na textura vai ver que é leve, porém, uma água mais encorpada digamos, então, a medida que borrifa pode espalhar o produto que já vai ser o proporcional ao que precisa.

Quais os resultados na modelagem?

VITAMINO COLOR A.OX

Considerando que é um protetor térmico que aguenta mais de 200º na cabeleira (e Loreal não ia falar isso a toa sem tecnologia né gente??).

Está claro que a função dele proteger essa cor é em todos os fatores térmicos no cabelo, da degradação do sol na fibra capilar e consequentemente na cor, e no desbotamento que a chapinha e outros modeladores causam usados frequentemente em cabelos coloridos, além de ter aliado outros benefícios para a praticidade dessa proteção que é o alinhamento do fio e a prevenção do frizz.


Cumpre tudo isso como um bom protetor térmico aliado com nutrientes específicos para tratamento e defrisagem.

Meu produto veio da Kutiz, e o preço é salgado mesmo por conta da tecnologia aliada, mas compensa pelo rendimento do produto.

Já testaram meninas?

Tem mais Loreal aqui:

>>>ampola Powercell Repair
>>>booster Elseve Loreal
>>>novo corrector blondes Loreal
>>>shampoo Vitamino Color

Este conteúdo é original de PnC - Ganhei e amei pra usar com babyliss

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana