Água Micelar Bifásica para Demaquilar

Água Micelar Bifasica

Oi gente! Tão boas? O que acabou aqui em casa foi o demaquilante, quer dizer, estávamos usando apenas os lenços umedecidos e o shampoo Johnsons para evitar as remelas das máscaras, e olha que é indicação de limpeza de olhos por dermatos.

Mas nem tudo sai como a gente espera. Tem algumas máscaras de cílios que mesmo com lenços e a lavagem com o shampoo, fica resíduos. Foi assim que cheguei na farmácia com essa intenção de querer arrancar aquela máscara que não sai dos olhos, e comprei a Água Micelar Bifásica da Loreal
.




Não que não tinha outros produtos na farmácia que eu já amava, por exemplo, aquela espuma da Nivea, estava 30 contos. Ou aquele sabonete líquido da Neutrogena que nem é demaquilante mas funciona muito bem pra coisas leves, ou até aquele outro demaquilante…de espuma, mas enfim, trouxe a água Micelar Bifásica da Loreal mesmo pra testar.

Confesso que não sou muito fã de demaquilantes líquidos, já testei alguns que joguei fora por passar da validade – eu não usava – no entanto, como a proposta dessa água é ser bifásica decidi ver se vale a pena.


Água Micelar Bifásica 200ml





Paguei 20 contos. Achei um preço razoável por ser bifásico e geralmente esses produtos são mais caros. Essa versão já é para maquiagem à prova d’água.

E você não precisa de uma maquiagem pesada pra precisar de uns demaquilantes assim, porque, como disse, uma simples máscara de cílios pode não sair totalmente com o lenço umedecido e o shampozinho.

A proposta da água micelar bifásica para face, olhos e boca é :


1) Limpar;

2) Demaquilar;

3) Purificar;

4) Suavizar;

5) Refrescar;

6) É sem enxágue.


Entende meninas? Depois que passar pra remoção da maquiagem, o fabricante indica que não é necessário enxaguar.





Já significa que é só passar o algodão ou lenço umedecido com o produto que a pele esta limpa.  


Como usei a Água Micelar Bifásica





Já usei com algodão e com lenço umedecido, e não gostei de usar com algodão. Mas vou explicar.

Primeiro lugar, entenda que você não lava o rosto antes de utilizar a água micelar bifásica, porque você vai retirar a maquiagem e limpar a pele com ela, e também não lava depois que utilizar ok?

Tem que chacoalhar o produto pra sua eficácia na utilização;






Entendendo isso basta aplicar a Água Micelar Bifásica com um pano, lenço ou mesmo discos de algodão.





Com algodão eu achei que a pele ficou um pouco oleosa, no meu caso;

Já com lenço umedecido eu sinto a pele mais limpa e não fica oleosa.


Mas sinceramente? Não rola pra mim essa limpeza sem depois tacar um jato de água no rosto. Deve ser essa sensação de que esta faltando água mesmo.

Por que comprar a Água Micelar Bifásica?


1) É barato;

2) Rende bem porque você utiliza pouco no lenço ou disco para remoção da maquiagem;

3) É prático. Fora de casa você limpa a face sem necessidade de molhar todo o rosto ou precisar de um banheiro;

4) As duas fases garantem melhor remoção dos resíduos da maquiagem e de sujidades também;

Comparando com outras “Águas”


A água Micelar não tira nada de maquiagem. Falo do rímel que é parte integrante da make, e é o principal a ser removido por conta dos seus resíduos pararem dentro do olho. Então, lógico que a Água Micelar Bifasica é melhor porque realmente remove todo o rímel da face.

Já a água termal esta bem explicadinho naquele post que não tem nada a ver com água micelar e com essa bifásica muito menos.

Já testaram meninas?
Me contem!
Beijos!


Este conteúdo é original de PnC