Lançamento Ada Tina Biosole Oxy Protetor Solar

Ada Tina Biosole Oxy Protetor Solar fps 50

Oi gente! Tão boas? Quem vai falar de protetor no inverno né? Eu mesma. Porque tenho melasma e mesmo o sol de inverno faz minha pele pigmentar a toa. As manchas voltam do mesmo jeito que tomo sol no verão! A boa notícia é que tenho um produto que é um anti-idade, previne rugas e manchas solares (meu caso) e é lançamento da Ada tina Biosole Oxy Protetor solar FPS 50.




👉Gente, acho que toda linha de protetor solar devia ter esse diferencial, para algumas peles que mancham mais que outras e nem sempre são as peles mais sensíveis.

😲Pra ter uma ideia, minha pele não é sensível, não fica avermelhada com sol, não queima a toa, e nem enche de feridas por conta de um solzinho. Mas eu tenho melasma, e me basta 15 minutos exposta ao sol, independente se for verão ou inverno e minha pele volta a ficar manchada!

Então, quando você já tem manchas, rugas e falta de proteção contra o fotoenvelhecimento, quando junta tudo, parece que envelheceu 10 anos em um solzinho de fim de semana.

Desculpa, mas ter proteção solar contra o fotoenvelhecimento, que previne manchas e rugas é indispensável. Até porque, o que combate o fotoenvelhecimento também ajuda na elastina e uma coisa puxa outra, a pele fica mais iluminada e as manchas solares que trazem a tona o melasma, não aparecem.


O que é o Ada Tina Biosole Oxy Protetor Solar FPS 50?

Ada Tina Biosole Oxy Protetor Solar fps 50


Não é só um protetor solar, porque pra mim já funciona diferente do que se pensa, é mais anti-idade que protetor.

Sua função específica é para proteger dos raios solares e também proteger da poluição. Não tem cor, e para o que ele faz nem faz diferença ter cor, porque age como um anti-idade.

🎯Na Real? É possível perceber a ação do Ada Tina Biosole Oxy Protetor Solar Fps 50 logo que aplica, porque a textura é cremosa e fácil de espalhar e imediatamente já deixa a pele hidratada, iluminada e acetinada. Sem cheiro de protetor, o cheiro dele é mais suave e bem gostoso. Sem melequeira na mão, sem produto sobrando e te falo, nem precisa passar Blur, a pele fica ótima com o protetor. Também não deixa a testa brilhando e não tem nada de oleosidade durante o dia.

Composição

Ada Tina Biosole Oxy Protetor Solar fps 50


Sua tecnologia “Ozone Protection” garante proteção contra o Ozônio que já é um componente da poluição.

Pra quem não sabe, os males da poluição são os principais colaboradores da pele envelhecida.

O produtinho tem o porquê de ser bom! Também tem vitamina C concentrada e Difendiox.

Vitamina C a gente já sabe que é “vida” pra pele né meninas? Isso porque pode clarear manchas, uniformizar tons de pele manchados e suavizar as rugas. Colabora com tudo isso, e faz o total da função do produto.

“O sistema Difendiox® é fruto de 8 anos de pesquisa de ADA TINA em parceria a laboratórios Italianos e formado a partir de uma combinação sinérgica de 14 (quatorze) OPP’s antioxidantes estabilizados por um sistema Hydromicelar.

O sinergismo destes compostos atua promovendo um maior poder antioxidante em relação a cada componente isolado sendo importante no combate e prevenção a inúmeras doenças cutâneas e do fotoenvelhecimento.”

Gente, peguei essas palavras do Dr Maurizio Pupo que deixou até alguns livros para pesquisa dos fatores da fotoproteção, veja aqui.



Aliás, olha o Homem falando aqui gente:





Por conta desse ingrediente aliado a vitamina C que este produto combate vários tipos de manchas, entre elas, as que eu tenho, os melasmas:

1 – Melasma

2 – Machas Causadas pela Poluição

3 – Manchas Causadas pelo Ozônio

4 – Manchas Causadas Pela Radiação Infravermelha

5 – Manchas Causadas Pelo Calor

6 – Manchas por Danos Solares ao DNA

7 – Lentigo Solar

8 – Lentigo Senil

9 – Manchas da Idade

10 – Manchas Causadas Pelos Raios UVA

11 – Manchas Causadas Pelos Raios UVB

12 – Manchas Causadas Pelos Radicais Livres

13 – Manchas Escurecidas

14 – Manchas Avermelhadas

15 – Manchas Pós-Inflamatórias

Não é só isso não gente!

Ainda tem:

  • 1- Niacinamida (Vitamina B3): auxilia a pele na produção de ceramidas e outras substâncias fortalecedoras da barreira cutânea;
  • 2 - Dióxido de Titânio: filtro físico que forma uma barreira sobre a pele e protege contra a incidência dos raios;
  • 3- Acqua de San Pietro (Água Termal da Ada Tina): possui excepcionais propriedades regenerantes, hidratantes, remineralizantes, refrescantes e suavizantes da pele.

Fonte: Kutiz

Quem Pode se Beneficiar do Ada Tina Biosole Oxy Protetor Solar FPS 50

Ada Tina Biosole Oxy Protetor Solar fps 50


Logo se percebe, por conta de como age o produto que ele é eficaz pra quem tem manchas reincidentes . Ou seja, “vira e mexe” elas sempre aparecem!

Assim, para o meu melasma é um produto combatente, que protege de aparecer as malditas manchas.

Dessa mesma forma, quem sofre com o sol e manchas variadas, esse produto é pra você. E contando ainda o fator anti-idade né gente? Essencial e indispensável para moças acima dos 30!





O bom da fórmula é que ajuda na elastina e se faz isso já é meio caminho andado pra flacidez. Agora, coloca um anti-idade bom aliado nessa rotina e pronto. Pele de menina!

Sua fórmula é toque seco, textura leve e não oleosa, dermatologicamente testado, livre de parabenos e óleo mineral. Não testado em animais.


E ai gente? Boa essa né?
Beijos

Tem Ada Tina na Kutiz



Este conteúdo é original de PnC - O produto foi recebido pra resenha no blog


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana