Roc Pro Correct Creme Antirrugas Resenha


Roc Pro Correct Creme Antirrugas

Oi gente! Tão boas? Já conhecem o Roc Pro Correct Creme Antirrugas? Estou utilizando há algum tempo e já tenho as primeiras impressões para contar pra vocês. Aliás, diga-se de passagem vai ter comparação também com um outro produto da Roc que usei e também com da La Roche e Ada Tina.


Mesmo tendo usado bons produtos, ha algum tempo que minha pele só estava nos efeitos do Nivea Pérolas e Cicatricreme. Tem no blog essas resenhas. Depois desses passei a utilizar somente aquele despigmentador da Avene e parei para utilizá-lo pós verão por conta da própria função do produto.

Agora chegou pra mim o Roc Pro Correct Creme Antirrugas. Nesse caso já tinha parado outros produtos antirrugas, significa que faz umas semanas que estou somente nesse da Roc e sem nenhum outro produto aliado. 

Tenho muito que falar e já vou avisando, que vocês podem se surpreender com esse produto.

O que é Roc Pro Correct Creme Antirrugas

Roc Pro Correct Creme Antirrugas

Não dá para falar nada a mais do que está no próprio nome do produto, é um creme antirrugas.

A proposta do produtinho da Roc é tratar rugas intensivamente, mais ainda que somente as linhas de expressão.

Contém uma combinação de Retinol que é a vitamina A com Ácido Hialurônico que atua integralmente na reversão de rugas profundas. Além disso produz com eficiência colágeno e elastina para garantir mais firmeza na pele.

Benefícios do Roc Antirrugas

Roc Pro Correct Creme Antirrugas

Claro que os benefícios da fórmula contém mais do que vitaminas ainda contém:

1- Manteiga de Karité, responsável por formar uma barreira de proteção sobre a pele que recupera a hidratação e nutrição;

2- Os Antioxidantes, Tocoferol Acetato (Vitamina E) e a Vitamina C, que previnem o envelhecimento cutâneo, protegem e regeneram as camadas da pele, além de promover um efeito umectante;

3- PVP (Polivinilpirrolidona), Glicerina e Propilenoglicol, agentes que fornecem maciez e sedosidade a pele;

4- Alantoína, que acelera a cicatrização da pele e elimina tecidos necrosados.

Fonte: Kutiz;

Resultado em Quanto Tempo?

Roc Pro Correct Creme Antirrugas já é indicado para pele a partir dos 40 meninas, então… se precisar de um produto eficaz para sua idade já começa a pesquisa por esse fator. Pra mim, é essa característica do produto que faz eu adquirir.

Sem dúvida que formulado para pele de 40 anos será melhor aproveitado nessa pele.

A pele de 40 anos já tem um envelhecimento acentuado por isso não é “qualquer” produto anti-idade que da resultado. Até porque essa palavra “anti-idade” nem sempre significa que é para rugas.

É bom focar na descrição do produto quando comprar desses produtinhos meninas. São caros e não da pra gastar com coisa que não funciona.

Tem que entender a diferença de rugas, e de linhas de expressão que é mais tênue e mais fácil de tratar com cremes.

Modo de Usar:

Roc Pro Correct Creme Antirrugas

Dica da Loja: Aplique Roc Pro Correct Creme Antirrugas sobre o rosto, pescoço e colo à noite. Nas primeiras semanas, use em dias alternados. Após o período de adaptação, utilize diariamente. Recomenda-se o uso do protetor solar.


Roc Pro Correct Creme Antirrugas

Uso todos os dias e não uso somente a noite. Na embalagem consta que pode ser utilizado pela manhã. Então, alterno, as vezes aplico de manhã e as vezes a noite.

Como foi o uso do Roc Pro Correct Creme Antirrugas

Roc Pro Correct Creme Antirrugas
Sem dúvida que esse produto da Roc foi muito proveitoso. Tenho vários pontos pra falar dele, começando pelo fato do cheiro ser muito agradável. É bem gostoso fazer massagem na face com um produto cheiroso, com fragrância confortável.

Ainda melhor quando espalha bem e assim é ótimo o rendimento.

Outra coisa imediata é a pele aveludada. Seca rápido o produto, auxilia muito nos poros, a pele fica com um toque maravilhoso. Dura o dia todo aquela sensação e é ótimo pra passar por cima a maquiagem.

O resultado com as rugas são efetivas já na segunda semana. A diferença não é tão sutil como em foto. Basta se olhar no espelho todos os dias.

Em comparação:

Roc C Superieur Resenha – Com certeza o Roc Corretor é melhor que essa vitamina C, e no caso, posso falar pela minha pele. Embora esse outro da Roc Vitamina C seja concentrado, a vitamina A com ácido hialurônico é um tesouro na pele, e definitivamente desbanca fácil a vitamina C. Inclusive nos resultados, que foram mais rápidos pra mim.

La RocheO Redermic também a base de vitamina C é o que melhor se adequa em comparação de resultado, com esse corretor da Roc. Ambos deixam a textura ótima, o resultado vem rápido. É satisfatório aplicar e seca bem rápido

Ada TinaOutro de Vitamina C. Mas no caso esse produtinho da Ada Tina foi ótimo para o rosto e para as rugas. Acredito que nesse caso a vitamina C foi mais potente Mesmo assim, o Roc Corretor foi mais efetivo pra face. 

Conclusão, esse produto da Roc foi ótimo e me satisfaz no momento em relação a firmeza na pele, a uniformidade, textura, poros e até a minimização das rugas. Efeito perfeito!

Tem Lá na Kutiz, vê aqui os produtinhos da Roc.

Beijos

Este conteúdo é original de PnC - O produto foi recebido pra resenha no Blog

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana