Base Compacta Vichy Dermablend FPS 30 resenha

embalagem Base Compacta Vichy Dermablend FPS 30

Oi gente! Tão boas? Sempre tive minhas bases preferidas, e são aqueles produtos que realmente me surpreenderam já na primeira aplicação, como a base mousse da Maybelline (que nem existe mais) e a base da MAC. Agora que conheci a Base Compacta Vichy Dermablend FPS 30 eu tenho mais uma para falar.


Sem dúvida que só de olhar o preço você toma um susto.

Agora, mais do que falar disso é não conhecer e não ter certeza do que se trata esse produto. Por isso que as resenhas sempre são bem vidas para as compras pela internet.

Eu nem quero descrever a embalagem nessa história, porque só de ver o requinte você já imagina que a empresa não poupou no que queria apresentar. E com muito bom gosto, Vichy mostrou luxo, simplicidade e proposta diferenciada.


estojo Base Compacta Vichy Dermablend

Ainda assim, seria difícil comprar somente pela descrição não é?

Então vamos lá!

O que é Base Compacta Vichy Dermablend FPS 30


descrição do site da base Vichy Dermablend

Base Compacta Vichy Dermablend FPS 30 não é apenas um produto isolado da Vichy; É um produto aliado com outros da mesma linha, que seguem o mesmo diferencial na proposta, FPS 30, resistente a água e com durabilidade de 12 horas.


Toma 😁👇mais produtinhos da linha:


A base promete alta cobertura, que doa luminosidade e ainda tem durabilidade de um dia inteiro praticamente.
Cobre manchas e imperfeições cutâneas, podendo ser utilizada como um corretivo em áreas específicas como olheiras, espinhas, e outras manchas na pele.

instrucoes Base Compacta Vichy Dermablend

FORMULAÇÃO (Kutiz):

- Perlite (ativo natural de origem vulcânica): possui poder altamente absorvente. Controla o excesso de umidade e oleosidade da pele, possui microesferas absorventes que garantem um efeito antiumidade, mate e aveludado.

- Kaolin: rico em Oligoelementos, dentre eles destaca-se o Silício, que reduz inflamações, conta com ação purificante, adstringente, antisséptica e cicatrizante. Age na absorção da oleosidade, diminuindo a umidade local;

- Dióxido de Titânio: filtro físico, que forma uma barreira sobre a pele, protegendo contra a incidência dos raios.

Quem pode usar a Base Compacta Vichy Dermablend FPS 30


cor da Base Compacta Vichy Dermablend

Base Compacta Vichy Dermablend FPS 30 é ideal para todos os tipos de peles. Fórmula livre de parabenos. Não comedôgênico. Possui uma duração de até 12 horas na pele. Ou seja, pode usar quem quiser!

Como usar?



como usar Base Compacta Vichy Dermablend

Com o auxilio da esponja retire a quantidade desejada de Base Compacta Vichy Dermablend FPS 30 e aplique sobre a pele fazendo movimentos circulares pequenos. Passe a esponja suavemente do interior do rosto para o exterior. Para maior cobertura, reaplicar o produto com pequenos toques na área desejada.

esponja da Base Compacta Vichy Dermablend

O que achei da Base Compacta Vichy Dermablend FPS 30?

antes e depois da Base Compacta Vichy Dermablend

É incrível essa base. Vou tentar descrever porque sinto essa empolgação pra falar dela.

Olha minha cara de espanto ali gente! A cor das fotos esta diferente sim, quando comecei a fazer as fotos e depois na hora de sair para o trabalho já pegou outra luminosidade do ambiente. Mas da pra ver o que eu quero mostrar... olheiras! Vê la a coisa como melhora horrores com a base!!!


review cor Base Compacta Vichy Dermablend


Achei que a cor nude seria escura, porém, além de cobrir perfeitamente as manchas de sardas e algumas marcas de espinhas ainda ficou no meu tom de pele. O que ficou muito natural;

estojo da Base Compacta Vichy Dermablend


Outro ponto que amei a base é não deixar a pele como se tivesse passado “reboco”. É praticamente imperceptível. Ou sou bem cega! Porque realmente a pele fica natural e não parece que está de base; E duraaaaa sim! Dura bastante, acho que vou exagerar se disser o dia todo, mas ta por ai minha satisfação. 💓

A sedosidade se mantêm o dia todo, melhor que isso, ela simplesmente não transfere;

Me basto com ele todos os dias sem ser necessário um pó depois da sua aplicação; Mesmo sendo indicada para imperfeições eu tô usando ela sozinha, por cima de protetor solar e tem sido muito eficaz!

Pra comprar aqui. Mas da uma perguntada lá, porque acho que já acabou!

Me conta se usou e gostou.

Beijos


Este conteúdo é original de PnC - Esse produto foi recebido para resenha no blog



Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana