Anti-Idade Bel Col IDBE Emulsão resenha

embalagem Bel Col IDBE

Oi gente! Tão boas? Deixa eu contar uma coisa pra vocês! Estou testando um produtinho de pele que a marca é novidade aqui em casa, Bel Col. Já testaram meninas? Sabiam que a marca já é conhecida pelo domínio com o colágeno? Pois é. Pode contar que é especialista em tratamento de acne, rejuvenescimento e clareamento de manchas. E eu escolhi um produto coringa pra testar la da Kutiz. O anti-idade Bel Col IDBE Emulsão, rejuvenescedor e iluminador ao mesmo tempo!

Tem tudo a ver ser iluminador ao mesmo tempo que anti age né meninas? Porque ao mesmo tempo que rejuvenesce já dá um viço imediato na pele, e é isso mesmo que esse produtinho da Bel Col faz!

Já pensaram que as manchas do envelhecimento são ainda piores sem proteção durante a vida? Então chega um determinado tempo, lá pelos 40 anos mesmo, que a pele já envelhecida começa a “acumular manchas” de sol e agressões externas e outras manchas de todo tipo que ficam visíveis e cada dia mais escuras.

Não pensa só em melasma não, porque a própria pele com o envelhecimento natural e sem proteção solar durante sua vida já demonstra claramente pigmentação escura na testa, bochechas e nariz.

E infelizmente depois dos 40 anos sem cuidar da pele, com ela cheia de manchas não dá pra ter resultado da noite para o dia com cosméticos. O negócio aqui, de verdade, é entrar em tratamentos mais invasivos como laser e outros despigmentadores que vai custar os olhos da cara!

E sabe o que acontece depois?

As Manchas Voltam com o Tempo!

Verdade gente! Mesmo não sendo melasma, o sol sem proteção e mesma a pele acaba sofrendo desgastes de idade e mesmo de falta de proteção e a mínima exposição solar estará com áreas demarcadas escuras novamente.


O Jeito é Clarear e Rejuvenescer!

Exatamente. Clareamento se faz lá para o final de Outono para o Inverno, só caprichar na dose de cosméticos de clareamento que a coisa fica bom nessas estações mesmo.

Depois é hora de proteger e prevenir o aparecimento de manchas. São cuidados tá meninas? Que devem ser seguidos como o mesmo tratamento que fazem para os cabelos por exemplo, é periódico.

Nesse tempo todo clareando e despigmentando a pele não dá pra deixar de lado as rugas. E infelizmente os produtos na maioria das vezes são específicos. O que trata manchas, trata as manchas e previne manchas, protege, e ponto. As rugas estão lá mesmo com o clareamento da pele. Ai que entra Bel Col.

anti idade Bel Col IDBE Emulsão


frasco de Bel Col IDBE

Anti Idade Bel Col IDBE Emulsão é um tratamento rejuvenescedor com ação antioxidante e iluminadora para pele.

Sua fórmula específica para uniformizar a pele e iluminar ainda procede como despigmentante evitando que manchas apareçam e que outras fiquem amenizadas.

A Fórmula?

Contém:

  1. Idebenona Lipossomada, inibe a melanina que aflora com melasmas na mínima exposição solar; 
  2. Tirosinase, amenizador, suave despigmentante; 
  3. Coenzima Q10, antioxidante e restaurador da cútis; 
  4. Extrato de Uva Ursi, rico em Arbutin, ativo clareador;
  5. Glicina de Soja, emoliente e com propriedades anti-ressecamento evitando a perda de água; 
  6. Manteiga de Cupuaçu, toque de maciez e sedosidade a pele; Auxilia na restauração da elasticidade da pele;
  7. Bisabolol, derivado de óleos essenciais possui ação antisséptica, diminui a proliferação de micro-organismos na pele; e suaviza suas camadas;
  8. Óleo de Oliva, promove ação suavizante para pele. 

Quem pode Usar Anti Idade Bel Col IDBE Emulsão

textura Bel Col IDBE

Normais, secas e mistas podem usufruir deste produto da Bel Col a partir dos 30 anos de idade.

Sua ação protege a pigmentação, despigmenta áreas afetadas pela exposição solar, rejuvenesce com ação anti idade aliada a elasticidade da pele e devolve o viço perdido por conta das manchas.

Ainda revitaliza a pele e uniformiza toda a pele afetada pelas agressões externas.

aplicacao Bel Col IDBE

Modo de Usar Anti Idade Bel Col IDBE Emulsão


rotulo embalagem Bel Col IDBE

O produto tem a embalagem bem eficaz para aplicação, e apenas um pump garante a espalhabilidade boa pela face;

Mas para usar é necessário ter a pele limpa e livre de resíduos e maquiagem;

Deve ser aplicado em movimentos circulares até que seja absorvido totalmente pela pele;

O produto deve ser utilizado a noite, lavado pela manhã e após é necessário o uso de protetor solar.

Anti Idade Bel Col IDBE Emulsão da resultados?


resultado Bel Col IDBE

Gente, isso depende da sua expectativa e do que o produto proporciona entende, o que ele promete;

Por exemplo, eu uso ele como anti-idade, clareador e iluminador… Basicamente nessa época do ano sei que os clareadores devem tomar cuidado, mas esse não é assim. O resultado na pele sobre o clareamento é eficaz uniformizar a pele e suavizar manchas escuras, além de promover luminosidade com alguns micro brilhos que possui e que deixam a pele radiante a noite.

A eficácia pra mim é garantida porque todo mundo aqui já sabe que faço tratamento sempre contra manchas, esse produto é uma sequência de tratamentos, mantêm, uniformiza e revitaliza a pele.

Vê aqui ó, os produtinhos da Bel Col.

Se já usaram produtinhos da marca me contem!!
Beijos

Este conteúdo é original de PnC - O produto foi recebido para resenha no Blog

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana