Creme Anti Idade Vichy Liftactiv Supreme Olhos - Resenha

Creme Anti Idade Vichy Liftactiv Supreme Olhos

Oi gente! Tão boas? O que vocês entendem que é esse Creme Anti Idade Vichy Liftactiv Supreme Olhos? É apenas um anti-rugas para os olhos? Acham que funciona para olheiras escuras, bolsas einchaço nos olhos ou somente trata os pés de galinha mesmo? 





Esse Creme Anti Idade Vichy Liftactiv Supreme Olhos age exatamente para todas estas funções, todas juntas e aliadas na pele envelhecida.

🚫O que ele não faz é clarear ou modificar a pigmentação das suas olheiras. Porque convenhamos que algumas olheiras são marcas que não saem, por conta da própria pigmentação. Nesse caso a pessoa já tem essa característica nos olhos e não depende de produtos anti-idade ou clareadores, o tratamento é outro aqui, e com profissional porque tem a ver com vasocontrição.

Para entender como funciona o Creme Anti Idade Vichy Liftactiv Supreme Olhos é preciso separar as especificidades de seu tratamento e saber para que esta comprando. 



O que é Creme Anti Idade Vichy Liftactiv Supreme Olhos 



Creme Anti Idade Vichy Liftactiv Supreme Olhos


É um corretor para olhos, pra mulheres a partir de 40 anos (40+ lembram?); É um creme com textura cremosa e de boa espalhabilidade para usar somente em volta dos olhos: pálpebra, pés de galinha, bolsas suboculares;

O fabricante indica que é um produto 360º porque ele compreende o tratamento a volta de todo o olho entende?

E claro que serve para peles sensíveis! Logo após os 40 anos o quão não é sensível a pele nessa região dos olhos que já estamos com mais flacidez?

Entende porque é específico para esse tipo de pele madura? 



O que faz o Creme Anti Idade Vichy Liftactiv Supreme Olhos? 



Creme Anti Idade Vichy Liftactiv Supreme Olhos


O fabricante garante mais luminosidade nessa região dos olhos por conta do efeito lifting. Promove o descongestionamento dessa área ocular quando as bolsas estão inchadas e envelhecidas, assim como reduz a “papa” que é causada pela flacidez da pele madura.

Sua ação aliada com ativos potentes consegue amenizar até mesmo a cor provocada pelas olheiras, quando ficam de forma azulada.

Promove pálpebras mais firmes, olheiras e papos amenizados e rugas alisadas.

O que tem o Creme Anti Idade Vichy Liftactiv Supreme Olhos 


Creme Anti Idade Vichy Liftactiv Supreme Olhos


Tem inovação na composição do produto, por isso é indicado como um corretor com efeito lifting até mesmo para olhos sensíveis.

Essa composição compreende ativos potentes de tolerância relevante para todas as peles:

- Rhamnose 5%: Rejuvenescedor e estimulador da renovação celular;

- Magnesium Ascorbyl Phosphate : sal do ácido ascórbico (vitamina C). Clareador da pele e antioxidante. Reduz a deterioração causada na pele por conta dos radicais livres;

- Escina: Tem ação efetiva sobre as paredes dos vasos sanguíneos, tonifica e melhora a circulação nessa região;

- Cafeína:É estimulante e reduz as olheiras azuladas, age especificamente sobre os fibroblastos, pois estes possuem receptores em suas membranas, aumentando sua atividade. A cafeína também é tonificante de parede dos vasos sangüíneos;

- Ascorbyl Glucoside: precursor da Vitamina C estabilizada, eficaz agente branqueador, antioxidante e anti-idade;

- Vitamina E: antioxidante que protege e regenera as camadas da pele e promove efeito umectante;

- Água Termal Mineralizada de Vichy: originada nas águas termais francesas, é enriquecida com minerais raros, tem efeitos suavizantes e fortificantes na pele. 


(Fonte: Kutiz)

Como é a aplicação Creme Anti Idade Vichy Liftactiv Supreme Olhos ? 


Aqui entra a eficácia dos 360º porque é para ser aplicado em toda a volta dos olhos. 



Para aplicação e resultado:


Creme Anti Idade Vichy Liftactiv Supreme Olhos
Pode acreditar que estava com a mesma make, só com diferença na sombra e no batom, de resto visualize bem os pés de galinha, porque é o que vai ver diferença mais rápido.

Para aplicar...

1- Estar com a pele limpa antes da aplicação;

2- Colocar a dosagem necessária para um olho na ponta do dedo;

3- Ir dando leves batidinhas com o creme em torno do olhos;

4- Fazer o mesmo no outro olho;

5- Depois circular com os dedos, como massagem, de dentro pra fora. Puxando os dedos indicadores do canto lacrimal, pálpebras, pés de galinha na lateral finalizando a massagem no canto lacrimal.

Pode ser aplicado de manhã e a noite, todos os dias.

Segurança : A sua fórmula hipoalergénica, sem perfume, foi testada em olhos sensíveis sob controlo dermatológico e oftalmológico.

E o resultado? 


Visível em pouco tempo. Especialmente os pés de galinha nas laterais. 

O produto rende bem, e pouco produto da conta da coisa toda. Espalha fácil e mantém a pele umectada, hidratada sem nenhum tipo de oleosidade. Consegue sentir o produto fazer efeito após a lavagem pela grande hidratação que fica na área.

Combina muito bem com outros anti-idades sem perder a eficácia, coisa do meu queridinho Hyalu.

O efeito lifting fica por conta da iluminação e suave clareamento das olheiras, mas o que se da melhor é na aplicação pela manhã que as bolsas abaixo dos olhos estão inchadas e logo ficam parecendo de princesa. Queridinho né? Da pra querer o Creme Anti Idade Vichy Liftactiv Supreme Olhos para o resto da vida né?!

Beijos

Este conteúdo é original de PnC - O Produto foi recebido para resenha