Anti Idade La Roche-Posay Hyalu B5 Repair Creme

embalagem La Roche-Posay Hyalu B5


Oi gente! Tão boas? Anti idade é um produto que utilizo muito por causa da idade mesmo. Esse produto que vou contar hoje o Anti Idade La Roche-Posay Hyalu B5 Repair Creme não é um produto inédito pra mim, mas diferente na composição, porque já usei um outro da mesma marca que acompanha a mesma tecnologia, o Redermic UV Hyalu C.

Lembrando do primeiro que utilizei da La Roche-Posay posso dizer que o Redermic foi um dos anti idades que mais me deu resultado em pouco tempo e a longo prazo. E nesse caso, foi de ter durabilidade no tratamento mesmo. Então, por conta dessa experiência com a marca que já esperava bastante do Anti Idade La Roche-Posay Hyalu B5 Repair Creme.

Passando de um Creme Pra Outro

resultado La Roche-Posay Hyalu B5

Anti idade é assim mesmo você passa de um creme pra outro quando vai acabando o produto que está sendo utilizado. O problema está na qualidade, porque dependendo do produto, se o efeito não for bom ou sua proposta não for ao menos a mesma que a anterior, não sentirá diferenças no resultado.

Por exemplo, até final de Junho utilizava Roc Pro Correct Creme antirrugas. Esse produto da Roc foi muito bom e garantiu firmeza, preenchimento de linhas de expressão e manteve a pele com sua elasticidade boa. Depois dele veio o anti idade da La Roche-Posay, esse mesmo que estou falando hoje.

Claro que já saiu post com a pele, porque com a pele livre de manchas o antirrugas funciona ainda melhor e dá pra ver os resultados.

Entende que é uma sequência de cremes e uma rotina de cuidado pra pele? Não basta usar um produto bom e parar, anti idade deve ser sempre utilizado.

Saiba diferenciar o creme que clareia e o anti idade, porque eles nem sempre tem a mesma função no mesmo produto.


Anti Idade La Roche-Posay Hyalu B5 Repair Creme

textura La Roche-Posay Hyalu B5


O anti idade Anti Idade La Roche-Posay Hyalu B5 Repair Creme age diretamente na firmeza da pele, está bem nítido na embalagem quanto a função do produto na pele, porque é um preenchedor de rugas e perda de volume. 


A proposta não é só na hidratação perdida da pele, mas na sua resistência e viço, assim como nos contornos que são visivelmente perdidos quando há muita flacidez na pele.

A Formulação contém:

- PRO-XYLANE: estimula a síntese de ácido hialurônico na derme e na epiderme, com resultados comprovados sobre a elasticidade e a tonicidade da pele; 
- Ácido Hialurônico: possui efeito preenchedor, reduz o microrrelevo cutâneo e melhora o tônus da pele, estimula a síntese de colágeno e cria uma barreira contra a perda de água; 
- Pantenol (Pró-Vitamina B5): promove ação hidratante e regeneradora, aumenta a resistência das fibras de colágeno e deixa a pele com aspecto macio e saudável; 
- Vitamina E: antioxidante que protege e regenera as camadas da pele e promove efeito umectante; 
- Adenosina: agente potencializador do Retinol, que reforça sua eficácia, induz a produção de colágeno e melhora a renovação celular, diminuindo as rugas e deixando a pele iluminada; 
-Glicerina: agente emoliente que confere maciez e sedosidade à pele; 
- Agua Termal La Roche-Posay: naturalmente rica em sais minerais e oligo-elementos, age na atividade enzimática que participa das funções de proteção da pele. Possui ação calmante, revitalizante e refrescante.

Pra quem é indicado Anti Idade La Roche-Posay Hyalu B5 Repair Creme


indicacoes La Roche-Posay Hyalu B5

Achei legal que na loja Kutiz já vem determinado a idade para qual funciona os seus produtos anti idades, tanto o de pele quanto o específico para olhos. Viu ali que tem para 30, 40 e 50 anos de idade?

Essa diferenciação no tipo do produto faz total diferença, porque esse produto por exemplo, é específico para peles a partir dos 45 anos que já possui rugas e perda de flacidez, especialmente nos contornos. Também é indicado para peles sensíveis.


Como usar Anti Idade La Roche-Posay Hyalu B5 Repair Creme

Aplique o Anti Idade La Roche-Posay Hyalu B5 Repair Creme pela manha e à noite no rosto e no pescoço.

Uso todos os dias, e não misturo anti idades. Quando uso um produto fico somente nele até acabar ou se achar necessário mudo. No momento não estou utilizando produtos clareadores, somente esse anti idade.

Tenho percebido a pele com mais viço e os contornos mais firmes e nítidos. Claro que estou levando em conta o produto anterior da Roc que também fez milagre na minha pele. Mas consideravelmente esse produto é melhor para aquela parte baixa das bochechas que a pele cai mais rápido com a idade. 

Não é um produto específico para área dos olhos, mas achei que da mesma forma que nas bochechas foi consideravel a redução da pele que fica abaixo dos olhos. Acho que cada produto tem suas particularidades, e esse embora diferente do ROC ainda posso coloca-lo como parceiro TOP do Redermic que também fez milagres na pele com concentração de vitamina C.

O que acham meninas?

Compensa ou não ter um pele assim aos 42 anos?

O meu veio da Kutiz, pode ver lá na tabela de antiidade 40 anos qual é o melhor pra você.

Beijos


Este conteúdo é original de PnC - O produto foi recebido para resenha no Blog

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana