Testei Creme Depilatório 3 minutos da Depilart

Creme Depilatóriot


Oi gente! Tão boas? Não é um post comum, porque não é um produto comum aqui no blog. Mas como já postei sobre outros cremes depilatórios, vale a dica sobre esse creme depilatório 3 minutos da Depilart.





Antigamente, quando era adolescente eu adorava descolorir os pelos das pernas, ficava muito legal; mas o pele crescia logo; e você estava sempre fazendo a mistura do amoníaco e água oxigenada pra pinicar a sua pele. Hoje, eu nem posso pensar em muita químicas nas pernas por conta daquelas alergias.

Porém, se eu colocar na balança as formas de tirar pelos em vez de descolori-los, como gilete, cera e creme depilatório, este último é o que me causa menos danos e dura mais tempo.

  1. A gilete mesmo é um problema, porque você passa num dia e noutro já está tudo coçando!
  2. A cera depois de uma experiência que tive e fiquei com a pele muito vermelha nunca mais comprei;
  3. As folhas depilatórias, nunca mais!
  4. Mas o creme depilatório tem suas vantagens, e a melhor delas é fazer a depilação em minutos.

Eu usava bastante aquele creme depilatório da Avon, de corpo e buço, ele resolvia tudo rapidinho. Mas quando a gente pede pelo catálogo e não vem, daí tem que ir atrás de outro né? Foi assim que encontrei o creme depilatório 3 minutos da Depilart.

Na Falta de Tu vai Tu mesmo

Creme Depilatório


Vocês conhecem esse ditado popular não é meninas? Quando não tem o que quer vai o que tiver. 
Foi isso no caso desse creme da Depilart. Porque eu não trocaria aquele creme da Avon por nenhum outro, confio e uso ha anos.

Não tendo o meu creme favorito eu procurei um que atendesse pelo mesmo tempo, 3 minutos, e que fosse eficaz e sem problemas pra pele.

Busquei o preço próximo e a descrição do tempo curto na depilação manual.

Se Tu não der certo?

Creme Depilatório


O creme depilatório 3 minutos da Depilart não é ruim, mas também não foi bom a ponto de deixar de querer aquele outro do catálogo.

Eu tenho uns contras pra falar do produto, porque embora eu diga pra vocês olharem resenhas antes de comprar um produto, eu mesma não faço isso com todos produtos novos que compro.

Então… Pra mim:

👉O produto não age em 3 minutos (precisa de mais tempo);

👉Sobra pelinhos, em partes da perna;

👉Não rende, porque o creme é bem cremoso e acaba não sendo eficaz nem com muito produto na espátula e nem com pouco, porque daí também não funciona;

👉O produto tem alteração de cor mesmo tampado (estou falando do produto que sobra na tampa ta gente? Dentro ele mantém a cor, meio rosadinho);

👉Não tem durabilidade, 3 dias depois meus pelinhos já estão aparecendo!

A gente faz dar Certo!


O creme depilatório 3 minutos da Depilart não fica pinicando. 

A higienização correta do produto não causa alergias ou problemas para a pele;

Lava a perna com água abundantemente;

Lembrando que depois que remove bem o produto da pele tem que hidratar ok?

Se quer uma dica eu usou óleo de argan após a depilação com creme. Desses óleos mesmo que usamos no cabelo. Da pra manter a sedosidade e proteger a pele. Em vista de ter alergia com vários produtos de corpo, o produtinho de cabelo me atende bem nessa hora.

Então meninas? Já usaram cremes depilatórios? São todos iguais pra vocês? Se puderem deixem nomes de bons produtinhos de depilação.

Beijos

Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana