Mascara Joico Moisture Recovery Treatment Balm

Resenha Mascara Joico 

joico-moisture-recovery


Oi gente! Tão boas? Não é novidade aqui no blog essa máscara e nem vai ser a última vez que vou falar dela, porque a mascara Joico Moisture Recovery Treatment Balm sempre traz dúvidas quanto ao seu tratamento no cabelo e nas fases do cronograma capilar. 


Ainda que seja uma hidratação profunda para cabelo secos, grossos e crespos seu resultado parece de reconstrução de fios.

Não dá pra saber tudo sobre os produtos, mas é possível conhecer um pouco do tratamento pelo resultado e por alguns ingredientes aliados que ajudam a hidratar, reparar e até prolongar o resultado da máscara.


O problema sobre a composição, de ter isso ou aquilo de ingrediente, é que a gente sempre enxerga aminoácidos da fórmula como uma reconstrução! Porém, tudo depende do blend e de outros ativos que vem aliado na composição.

E o maior segredo nos produtos importados é a durabilidade na reparação por conta dessa mistura de ingredientes. Por que você pode ver vários ingredientes aliados e até iguais em máscaras de qualquer valor, mas os que diferencia é a concentração e a performance de outros componentes que fazem o produto garantir um resultado excepcional de primeira aplicação.


O que é a Mascara Joico Moisture Recovery Treatment Balm?


joico-moisture-recovery


É uma hidratação profunda porque contem mais do que agentes condicionantes.

Possui:


  • Complexo Hidramínico Marinho que mantem cabelos hidratados;
  • Glicerina que doa peso ao cabelo e maleabilidade;
  • Oligossacarídeos, que conferem hidratação e alto poder de maciez;
  • Arginina aminoácido que ativa a microcirculação e está presente em reconstruções;
  • Manteiga de Karité, rica em vitaminas A, E, e F, promove a cicatrização cortical e nutre a fibra capilar;
  • Óleo de Jojoba, também utilizado nas máscaras nutritivas para dar peso, mas também regenera as células capilares e confere sedosidade aos cabelos;
  • Manteiga de Murumuru, trata os fios extra danificados e nutre o cabelo reduzindo o excesso de volume;
  • Óleo de Oliva, também ingrediente nutritivo para fortificar o cabelo e rejuvenescer os fios;
  • Algas Marinhas, para proteção do fio;
  • Queratina Hidrolisada, auxilia na força e resistência do fio aliado a outros ingredientes

(Fonte: Kutiz)

Por isso que você pensa que a função dela não é simplesmente hidratar! Olha essa composição meninas!! Mesmo que tenha óleos e manteigas não vai nutrir porque seu potencial de concentração não esta aí. Ainda que tenha queratina e aminoácidos não vai reconstruir porque a finalidade no fio não é essa, logo, seus ativos reconstrutores possuem complexidade para auxiliar outros componentes a doarem força.

Essa máscara da Joico uma hidratação profunda e imediata.




Quem pode usar a Mascara Joico Moisture Recovery Treatment Balm



Quem precisa de hidratação de peso? Cabelos secos, grossos, porosos, desidratados e ressecados.


É uma máscara que pode ser utilizada por quem tem o cabelo com muito volume e natural porque de certa forma será eficaz. Também para cabelos loiros e extra ressecados por conta da química.

E os cabelos finos? Podem utilizar do mesmo jeito, a pegada aqui é na quantidade de produto que deve ser bem dosada.



Como usar e Quantas Vezes usar a Máscara da Joico?

joico-moisture-recovery



Nem pense que é uma máscara condicionadora, porque não é. Não pense como uma hidratação comum porque não é.

Essa mascara Joico Moisture Recovery Treatment Balm é um tratamento de hidratação profunda. Significa que seu resultado é duradouro e se usar dias seguidos o cabelo pode ter excesso de proteínas.

A melhor maneira de usar é como eu estou utilizando e como avisa o fabricante, 1 ou 2 vezes por semana independente do estado do cabelo. Porque se for aquele cabelo com muitos danos, não adianta só fazer milagre com essa máscara. Lembre-se que o potencial nela não é exatamente o preenchimento e a resistência do cabelo extra danificado, ok?


Modo de Usar:

Aplique Mascara Joico Moisture Recovery Treatment Balm no cabelo limpo e úmido e deixe agir de 3 a 5 minutos. Em seguida, enxágue.

Resultado 

joico-moisture-recovery


Se você espera milagre para o cabelo possivelmente encontre com essa máscara. Mas espera... é um milagre para cabelos grossos, extra ressecados e como o da Flá, com tintura, frizz e um volume que não abaixa nem com reza braba. 

Essa máscara proporciona uma hidratação com peso. 

O cabelo não vai inflar com ela, porque aqueles componentes que a gente pensa que é para reconstruir, só estão nessa máscara para deixar a hidratação com mais peso e eficaz para dar mais caimento e movimento para os cabelos. Aliás, por todos os ingredientes que possui pode também doar reparação para cabelos danificados por alta temperatura, desgastes externo e até aqueles com químicas excessivas.

Se quer uma dica para ficar ainda melhor o tratamento com essa máscara, faça um detox no cabelo antes. Uso um shampoo de pH neutro e mais um shampoo nutritivo e somente aplique depois da limpeza total do cabelo. Eu dúvido que não vá amar esse tratamento depois disso!

Pode pesquisar aqui a Joico

A K-Pak também é ótima e funciona para os cabelos mais detonados e que precisam de uma porção de queratina bem maior do que essa. Se usar a K-Pak e a Moisture vai entender qual é a pegada da Joico para hidratação e reconstrução. 

Curtiram?

Beijos

Este conteúdo é original de PnC - O produto foi recebido para resenha no Blog


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana