Perfume Golden Dreams Belle Feminino resenha

Golden Dreams Belle Feminino



Oi gente! Tão boas? Eu tô longe de ser expert de cheiros na internet. Acho que não consigo explicar pra uma amiga aqui do lado, que dirá em palavras, e sem a pessoa sentir o perfume! Mas a gente tenta passar o máximo do produto, porquê eu sei que faz diferença alguns detalhes nas resenhas para os consumidores. Esse Perfume Golden Dreams Belle Feminino é de fácil acesso e bem barato, por isso, ainda que não goste do produto depois que testar, não vai ter jogado “tanto” dinheiro fora. (Vê aqui na Ikesaki 23.90)





Sabe como é perfume né? Alguém sempre usa e gostos são muito peculiares.

A verdade é que tem muito sobre esse perfume Golden Dreams Belle feminino que quero contar no blog, especialmente sobre outro que já usei da marca.


Distribuição Perfume Golden Dreams Belle Feminino



Tem na Ikesaki, tem no site da marca, tem nas lojinhas de cosméticos e drogarias e perfumarias daqui de Campinas. Depende da onde for você comprar, é o mesmo que nas lojas ou até mais barato. Pelo que vi por aqui na Ikesaki está 23,90. Navega na internet que você não gasta sola de sapato, e se não achar, vai nas Drogarias e Perfumarias da sua cidade.

O que quis dizer é que tem muito desse produtinho e que possivelmente consegue achar fácil.

Pelo que entendi também tem disponibilidade de venda para revendedores, veja lá no site da marca.


Preço Acessível



Gente, é de fácil acesso pra todas, porque se não achar na loja ou farmácia tem na internet. E o melhor de tudo é que o preço é muito em conta, menos de 30 conto hoje é praticamente perfume de graça. É só ver quanto tá custando perfuminho da Natura, Boticário ou mesmo Hinode! 😒
Mas não vamos comparar com perfumes originais né? Mas vamos ter em mente o bolso e a aquisição de um produto que fique confortavel na pele.

Pra quem curte contratipo e não liga de ser “similar”, inspirado em outros perfumes importados então, vai na fé que a coisa é boa.

O Perfume similar ou inspirado 


Veja bem qual vai comprar e se realmente o cheiro se adaptou à sua pele. Porque perfume tem dessas de ficar diferente nas pessoas.

Eu, por exemplo, já comprei perfume que senti numa amiga (paguei caro) e quando fui usar não senti o mesmo perfume em mim e acabei nem usando mais. Por isso que cheiro é muito pessoal e o gosto peculiar.

Quando se trata de um perfume similar ou inspirado o cheiro vai chegar próximo a outro perfume famoso. Isso significa uma proximidade de notas olfativas que da mesma forma que os perfumes originais podem não ter o mesmo cheiro em peles diferentes.

Por isso, na maioria das vezes, as pessoas que utilizam não tem a mesma opinião sobre a similaridade com o perfume famoso na pele, mas podem falar sobre a durabilidade e a intensidade dele.

Veja Também:




Sobre o Perfume Golden Dreams Belle Feminino 

Golden Dreams Belle Feminino



Esse perfume Golden Dreams Belle Feminino é inspirado naquele La vie Est Belle de Lacome.

Eu gosto muito desse cheiro, porém, como disse, os contratipos tentam conseguir a proximidade do cheiro em notas olfativas, porém, não é igual o “valor” dessas notas para cada perfume contratipo ou similar.


Golden Dreams Belle Feminino


Por exemplo o perfume da Fiorucci Paris que é inspirado no mesmo perfume La vie Est Belle é bem diferente deste da Golden Dreams. Numa comparação rápida diria que este da Golden Dreams é até melhor porque o da Fiorucci não da pra usar todos os dias porque o cheiro é confortável demais, tão doce e confortavel que se torna enjoativo. Você vai usando, usando e uma hora você para porque não da mais pra ter aquele mesmo cheiro boa parte do seu dia.

Este da Golden Dreams me parece um pouco mais cítrico, ele tem uma pegada mais azedinha do que aquele doce todo do Fiorucci entende?

Vamos ver essa história de notas?




Comparativo de Notas dos similares

Fiorucci - La vie Est Belle
    Golden Dreams - La vie Est Belle
Notas de Cabeça: Rosa, Osmanthus, Bergamota
          Flores de laranjeira, jasmin
Notas de Corpo: Flor de Laranjeira, Jasmim, Ylang
  Sabores frutados de groselha preta,
Notas de Fundo: Vanilla, Tonka, Âmbar, Bejoin, Pimenta Rosa
Baunilha e toques de amêndoas.


Não necessariamente nesta sequência as notas do perfume de Golden Dreams, mas é o que parece. 


Definitivamente, ainda que os dois sejam similares a um perfume importado da Lancome, percebe como as notas são diferentes e como sentimos o cheiro destes perfumes com prazer, logo imaginando ser exatamente o original?



E quer saber quais as notas do original La vie Est Belle? 

La vie Est Belle
Notas de Topo: Pêra, Cassis
Notas de Corpo: Íris, Jasmim e Flor de Laranjeira
Notas de Fundo: Patchouli, Fava Tonka, Baunilha e Pralinê




Entre os similares eu gostei mais desse da Golden Dreams, agora podem decidir qual comprar né?

Beijos

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana