Óleo Sublime Eico - resenha

Óleo Sublime Eico - resenha


Oi gente! Tão boas? Ninguém mais usa óleo de argan é? Só óleo vegetal? Eu não fico sem óleo de argan, porque faz falta o produtinho no cabelo para ter um cabelo cheiroso, brilhante e protegido! Aliás… mercham a parte eu já tenho meu favorito e resolvi testar um sósia no cheiro: Óleo Sublime Eico




Já repararam no cheiro deste Óleo Sublime Eico, e como lembra o óleo de argan da Inoar?

Lembra tá meninas? Não é o mesmo cheiro.
Eu “tinha” muita coisa pra falar da Eico. Usei uma linha completa aqui em casa, com máscara o óleo e até a queratina, porém, não rolou no teste, nem de primeira aplicação, nem de mistura. 

Somente a queratina e o Óleo Sublime Eico fez parte de meus tratamentos por estes dias. A queratina ainda é assunto pra outro post, e vale a pena.

Mas vamos ao que interessa mesmo, o Óleo Sublime Eico.


O que é o Óleo Sublime Eico?

Óleo Sublime Eico - resenha


Óleo Sublime Eico é indicado pra cabelos coloridos e com mechas.
Suas propriedades contam com ouro 24K, minério e oligoelementos que fortalecem, hidratam o cabelo e iluminam. Formam um filme nos cabelos para reparar e proteger a fibra capilar.

A proposta é recuperar a integridade dos fios, da cor, e assim, ajudar a prevenir o desbotamento e prolongar a cor do cabelo.
Sua ação eficácia é diretamente nos cabelos coloridos e com mechas. Não fala a cor das mechas tá meninas? Por isso, não significa que é somente para loiras, todas podem usufruir.

Dica de Uso do Óleo Sublime Eico



O Óleo Sublime Eico vem com a descrição na embalagem que pode ser utilizado antes da escova ou prancha, o que significa que ele tem fator de proteção ou efetiva a proteção térmica aos fios no deslize da chapa.

Para utilizar como protetor térmico basta aplicar algumas gotas na mão, distribuir nos cabelos, mecha a mecha e depois só pranchar.

A utilização do produtinho no cabelo para proteção térmica garante proteção da cor, redução de volume e frizz, nutrição e cabelos mais iluminados.
Para fazer um tratamento com o Óleo Sublime Eico misture 10 gotas a uma máscara de hidratação, e depois somente seguir as orientações da máscara. 

Lembrando que não pode colocar as gotinhas de óleo diretamente dentro da máscara ta? Somente em pote separado.

Produtinho que vale a pena Testar!


Óleo Sublime Eico - resenha

Gente, esses produtinhos estilo "amostra grátis" são ótimos para teste. Assim se não gostar não paga caro num produto pra ficar parado no armário.



Aliás, antigamente quando surgiram os óleos de argan, 2010/2011 por aí, esses produtinhos eram as amostras grátis que davam nas feiras de beleza (vê aqui) já hoje, fazem dinheiro com a ideia.

Resultado


Eu usei o óleo Sublime Eico de várias formas, mesmo sem ser estas dicas de uso informadas: 


1) Por exemplo, usei após uma depilação. E eu adorei, foi muito bom. Embora não seja recomendado, eu achei que a pele ficou tão sedosa que não tive receio de passar nas duas pernas.

2) Também usei somente como reparador de pontas e com o cabelo seco, o que foi maravilhoso porque deixou o cabelo bem bonito e sem pontas rebeldes;

3) Usei com a máscara da Eico, aquela última linha de lançamento, e realmente desse jeito foi horrível porque o cabelo parecia “plastificado”. É uma expressão essa história de plastificado, mas é porque a impressão é que tinha passado muito finalizador e o cabelo parecia, então, com o tal do filme protetor no cabelo.

4) Usei como proteção térmica. Na verdade os finalizadores para proteger o cabelo contra alta temperatura precisam de agentes que controlam fio a fio o frizz, e isso não se faz somente com óleo ainda que seja específico para isso. Tem alguns produtos para proteção que mesmo depois de feito a modelagem o cabelo não se desfaz, mesmo após dormir com o cabelo modelado.


Então tem coisas que valem a pena. O cheiro é bom porque lembra da Inoar e amo o cheiro do óleo da Inoar, é ótimo reparador de pontas e quebra o galho na proteção.

Já usaram?

Beijos

Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana