Anti Idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Dia FPS 15 Lançamento


embalagem Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Dia FPS 15

Oi gente! Tão boas? Quanto mais anti idade eu uso mais me surpreendo com os seus resultados. Dessa vez conheci o lançamento da Eucerin, o Anti Idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Dia FPS 15, que proporciona resultados rápidos na face no dia a dia. 

A vantagem vem da tecnologia na sua fórmula, com ácido hialurônico, elastina que aliadas com outros componentes garantem performance rápida nas peles acima de 40 anos.

Rejuvenescimento é a palavra-chave hoje em dia. Porque a mulher e mesmo o homem se cuida mais, trata pele e organismo ao mesmo tempo, e garante o retardamento do envelhecimento com tratamentos cosméticos e estéticos.
Isso também é vida saudável porque trabalha a mente e o corpo juntos, sabendo envelhecer com perserverança!

Anti Idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Dia – Indicações


pote Eucerin Hyaluron Filler Elasticity

O Eucerin Hyaluron Filler Elasticity é indicado para pele madura acima dos 40 anos porque provém de uma criação de ingredientes e tecnologias que promovem a melhora de rugas profundas na face nessa idade.

O rejuvenescimento facial com cosméticos faz diferença pra quem já chegou na idade madura. A pele sofre mais com a perda de elastina, de colágeno e sentimos o envelhecimento fazer parte de nosso corpo sem que nosso espírito acompanhe o mesmo.

O Anti Idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Dia FPS 15 é indicado também para quem perdeu o viço na pele, reavivando e doando firmeza e luminosidade.

Não comedogênico e registrado pela Anvisa: 25351.616621/2017-60.

Anti Idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Dia – Tecnologia


rotulo Eucerin Hyaluron Filler Elasticity

O Anti Idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Dia FPS 15 foi feito com diferencial de muitos outros porque atende peles com rugas profundas. Tem o poder de preenchimento facial e aumenta a elasticidade da pele doando com isso mais firmeza.

A combinação da fórmula é o ativo Arctin que acelera a renovação celular produzindo mais colágeno em conjunto com o Silymarin que protege a obtenção desse colágeno e elastina na pele mantendo a pele firme e hidratada por mais tempo. Ainda é possível com a tecnologia aliada com estes componentes uma melhora significativa na microcirculação deixando a pele mais jovem e radiante.

Além disso garante proteção solar UVA prevenindo ainda mais a formação de rugas pelo próprio ambiente externo e o fotoenvelhecimento.

bula Eucerin Hyaluron Filler Elasticity

Veja a fórmula no site da Kutiz

Contém:

1 - Hialuronato de Sódio: possui ação central da hidratação e elasticidade da pele, facilita a proliferação de fibroblastos que estimulam a produção de fibras de sustentação da cútis;

2 - Arctin: ativo altamente eficaz e natural da fruta Burdock, que auxilia no processo de renovação das células e principalmente do colágeno. Favorece o aumento de volume do tecido cutâneo;

3 - Silymarin: bioflavanóide extraído da fruta Silymbum Marianum que protege o colágeno e a elastina do estresse oxidativo, aumenta a elasticidade e firmeza da pele deixando a pele com aparência mais jovem e radiante;

4 - Palmitato de Ascorbila: formado pela junção do ácido ascórbico e ácido palmítico, que cria uma forma lipossolúvel de vitamina C que atinge áreas de tecidos que o ácido ascórbico não consegue, proporcionando revitalização e suavização à pele;

5 - Lecitina: mantém a elasticidade e favorece a hidratação da pele;

6 - Vitamina E: antioxidante que protege e regenera as camadas da pele e promove efeito umectante;

7 - Glicerina: agente emoliente que confere maciez e sedosidade à pele.


Anti Idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Dia - Aplicação


textura Eucerin Hyaluron Filler Elasticity

Para qualquer produto no rosto a pele deve estar higienizada. Eu não falo de usar tônico, esfoliante ou esses trens que passam aos montes e a gente nem tem mais tempo pra isso, mas digo de higienizar a pele com sabonete com pH neutro, relevante para peles sensíveis e que garante que remova até mesmo o que o demaquilante deixou ficar.

Isso é uma boa higienização. Depois pele seca e produto anti idade no rosto com massagem facial, que já vimos aqui.

massagem Eucerin Hyaluron Filler Elasticity
Fonte imagem: http://ego.globo.com/beleza/noticia/2015/05/aos-40-anos-guilhermina-guinle-diz-que-trocou-botox-por-ginastica-facil.html 

Faz diferença utilizar seus produtos cosméticos assim.

Como usar o Anti Idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Dia FPS 15


proteção na embalagem Eucerin Hyaluron

1- O fabricante indica duas vezes ao dia, no rosto, pescoço e colo, limpos e secos.

Eucerin Hyaluron Filler Elasticity

Concordo totalmente que anti idade não é só pra face, o pescoço e colo devem fazer parte desse tratamento;

2- Faça movimentos suaves e circulares, ascendentes;

3- E pode passar a maquiagem depois!

Anti Idade Eucerin Hyaluron Filler Elasticity Dia – Resultados

antes e depois Eucerin Hyaluron Filler Elasticity

Pra quem não usa diferentes anti idades fica a dúvida de saber qual produto comprar, porém, não é destacando somente a fórmula que te faz adquirir um produto destes, mas detalhes do que o produto pode fazer para pele aliada com outros hábitos de limpeza e proteção que é essencial para pele.

Em outras palavras, não adianta esperar só milagre do cosmético quando não utiliza da maneira adequada, não higieniza a pele e não protege do sol escaldante frente a qualquer outra situação.

Eu gostei mais do que os ultimos anti idades que utilizava, porque tem a vantagem de usar abaixo da maquiagem e deixa o rosto mais esplêndido e reavivado.

👉Pode ficar tranquila que ele não vai derreter sua maquiagem e até mesmo com protetor não fica pesado.

👉Esse produtinho de pele tem uma textura bem cremosa, porém uma pequena dose da conta de passar, secar e você sentir a pele boa instantaneamente. 


Especialmente gostei da diferença no bigode chinês, como ficou mais suave a profundidade dessa marca de expressão. Outra coisa que a pele madura sofre, especialmente as mulheres mais magras, são aquelas linhas de expressões na bochecha quando damos risada, e isso foi visível como preencheu bem esse lugar. Encantada Eucerin !

Para comprar clique aquiEucerin Hyaluron Filler Elasticity.

Já usei Eucerin meninas e já fiz dica para o rosto em vídeo com outro produtinho da marca, vê só: Vê a dica desse produtinho

Dica 

Um cosmético anti idade pode fazer um efeito ainda melhor aliado com suplementos para pele ou a base de colágeno.

👉Veja esse colágeno com malto

Agora, se você usa somente o anti idade sem estar usando nada além disso, e vê resultados, então pensa no quanto esse produto garante de tecnologia para satisfazer a sua pele e seu uso ser maravilhoso!

Que nosso ano seja repleto do que nos faz bem!

Beijos
Contem suas experiências!

Este conteúdo é original de PnC - O produto foi recebido para resenha no Blog


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana