Máscara Reconstrução e Força Tresemme

Reconstrução e Força Tresemme


Oi gente! Tão boas? Eu tinha quase certeza que havia testado a Máscara Reconstrução e Força Tresemme, mas descobri que não tinha resenha dela aqui no blog. 


Vou falar dela porque utilizei em um cronograma com a hidratação da Joico e como meu cabelo ficou ótimo, acho que vale a pena contar esse cronograma de hidratação importada com uma reparadora BBB.



Começando que não estou mais adepta desse programa de tratamento que é o cronograma porque hoje, já sei o que o cabelo precisa e uso conforme a necessidade.

O mais engraçado nessa aliança que fiz com essas máscaras é que as duas possuem aminoácidos, cada qual na sua proporção porém, benéficas para um cabelo que estava passando por descoloração.
 

Os Pontos Fortes da Máscara Reconstrução e Força Tresemme


Reconstrução e Força Tresemme


A nova Máscara Reconstrução e Força Tresemme tem uma forte pegada na descrição, que diz:

“Prolonga o Resultado do Tratamento do Salão

👉E no salão usamos mais produtos profissionais e até importados, então por conta disso que também achei legal a associação em um tratamento com esta máscara e outra utilizada em salões.

Os benefícios que garantem da Máscara Reconstrução e Força Tresemme ser potencialmente boa para intercalar são os ingredientes e a própria tecnologia de “durabilidade” que o fabricante indicada

1- Reduz 99% da quebra deixando cabelos mais fortes;

2- Contém além de aminoácidos, proteínas, colágeno, silicones, glicerina, e não contém parafinas!

3- A tecnologia é Trescomplex que garante a associação dos componentes da fórmula sem pesar no cabelo, sendo considerada um tratamento de reconstrução diário.


Como utilizar Máscara Reconstrução e Força Tresemme com outras máscaras?


Reconstrução e Força Tresemme


Como a Joico Moisture faz uma hidratação potente com aminoácidos foi a máscara da Tresemme foi uma aliada perfeita para manter o tratamento equivalente nos ingredientes. O cabelo ganhou bons resultados com as duas máscaras utilizadas na semana.

Mas a 
Máscara Reconstrução e Força Tresemme não faz a mesma reparação sozinha sem um pouco a mais de força de componentes. 

Então para alinhar essa máscara com proteínas e colágeno o ideal seria uma outra reparadora BBB com componentes mais pesados para balancear o que o cabelo precisa de “peso” além de força.

Com uma importada, apenas sendo uma hidratação imediata também daria super certo.

Como usar a Máscara Reconstrução e Força Tresemme


Reconstrução e Força Tresemme


Você pode utiliza-la dias seguidos e fortalece-la em alguns dias com óleo vegetal;

Pode utilizar com uma máscara de salão, intercalada num cronograma de tratamento;

Pode utiliza-la com outras máscaras BBB com ingredientes mais pesados para equilibrar o “peso” nos cabelos e não deixar que o frizz apareça só com “condicionadoras”;

No Banho:

1- Lavar o cabelo com shampoo, duas vezes se necessário;

2- Aplicar a máscara mecha a mecha e enluvando;

3- Deixe pelo menos 5 minutos;

4- Enxague;

5- Pronto. Depois é só modelar.

Não esqueça do protetor térmico pra chapinha!

Resultados com a Máscara Reconstrução e Força Tresemme

Reconstrução e Força Tresemme


A Máscara Reconstrução e Força Tresemme não cuidou do meu cabelo sozinha depois da descoloração, mas foi aliada de outras e com certeza manteve o tratamento “de salão” da máscara profissional que estava utilizando.

Pode ser a associação de componentes, ou até mesmo o que falta para a importada em condicionamento, mas foi realmente o que deu certo pra mim um tempo atrás.

Lembrando que nesse tratamento não aliei nenhum outro produto e utilizamos a máscara até acabar, só considerando a colocação de outras em viagens, dias alternados, o que não interferiu no resultado duradouro do tratamento profissional e BBB aliado.

Vale a pena tentar.

Pra quem gosta de uma profissional, utilizar uma reparadora BBB ao invés de usar todas as máscaras tão potentes que o cabelo acaba ficando saturado de proteínas.

Me contem se já usaram assim meninas.

Beijos



Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana