Vichy Mineral 89 Antiidade resenha



embalagem Vichy Mineral 89


Oi gente, tão boas? Já viram esse famoso antiidade da Vichy? A coisa tá bombando na net, e não seria diferente por conta da sua textura, totalmente diferente de outros! Mas vamos lá que vou contar o beabá do Vichy Mineral 89 Antiidade e seu efeito preenchedor pra melhora da pele.

Pode considerar esse produto como seu antiidade de verão!

Lembrando que deve ser utilizado como seu primeiro passo após sua rotina de pele, significa que sua pele deve estar higienizada e tonificada para então receber esse produtinho. Depois o passo a passo segue com protetor solar e maquiagem.

É bem isso mesmo. Você pode passar após outros produtos que a pele fica uma beleza!

O que é o Vichy Mineral 89 Antiidade



É um antiidade que preenche rugas e melhora a textura e luminosidade da pele. A função do produtinho é deixar a cútis mais forte e resistente.

Vichy Mineral 89  é um produto antiidade contra o mal do mundo, que são a poluição, as mudanças de clima e os ultrarraios solares!

Dessa vez a Vichy concentrou a Água Termal Mineralizante a 89%, contando com 15 minerais e eficaz para fortalecer e manter uma barreira cutânea protegida.

Eu sei que muita gente não acha importante isso, mas o sol esta relacionado diretamente com o envelhecimento precoce. Por conta disso, que a Vichy não criou o Vichy Mineral 89 Antiidade somente para combater os radicais livres, mas também para preencher na pele o que o tempo já desgastou, e por isso a fórmula conta com ácido hialurônico. Essa é a nossa palavrinha mágica!


A fórmula contem:


1- Água Termal Mineralizante a 89%: Com 15 minerais para um efeito calmante e remineralizante. Protege a pele e fortalece suas defesas;

2- Ácido Hialurônico: Potente ativo antiidade que possui efeito preenchedor reduzindo o microrrelevo cutâneo da pele e garantindo uma pele mais viçosa;


Pra quem é indicado o Vichy Mineral 89 Antiidade

descrição da embalagem Vichy Mineral 89
O antiidade da Vichy é indicado para pele a partir dos 30 anos.

É bem apropriada para o verão porque sua fórmula em gel garante espalhabilidade incrível e secagem super rápida, além de pele seca o dia todo.

A verdade é que nem parece que usou algum produto na pele.

Fórmula livre de parabenos, sem fragrâncias, corantes, óleo, silicone, álcool.

Aut. Anvisa: 2.00.070-9.

Modo de usar Vichy Mineral 89 Antiidade

textura Vichy Mineral 89


Esse produtinho é altamente eficaz para qualquer época do ano, mas definitivamente no verão, que tudo parece ficar demais na pele, esse produto faz efeito reverso, deixando a pele sequinha o dia todo.

👉Pode usar o produto de manhã e a noite. Lembrando que pode aplicar na região das olheiras, bigode chinês e pescoço também!

descrição do site Vichy Mineral 89


👉Uma só gota é eficiente para espalhabilidade do produto; e a performance dele durante o dia todo é ótima! 

Vichy Mineral 89
Parece água quando aplica na pele, porém, cremosa! 😱😍

E depois... vem aquele pele plena!

Vichy Mineral 89

Todos os dias vai ganhar na pele:

massagem facial com Vichy Mineral 89

  1. Luminosidade;
  2. Fortalecimento;
  3. Proteção;
  4. Revitalização;
  5. Hidratação com preenchimento facial;

Resultado Vichy Mineral 89 Antiidade

Não dá pra comparar a textura e a secagem dele na pele com nenhum outro antiidade. Pelo menos que eu me recorde nunca testei algo assim! É perfeito. Porque na hora da maquiagem não parece que esta cheio de produto na cara.

Na verdade eu nem uso protetor após ele, porque combino com a base Dermablend que já tem FPS.

Ah! Meninas esse produto é aquele que indicamos para 30+ ou seja, quem tem de 28 a 39 anos vai ter em dobro os benefícios da fórmula.

Aliás, os resultados são progressivos. Consegui observar na pele melhor textura, luminosidade e revitalização, mas precisa de uns 2 meses pelo menos pra sentir a melhora nas olheiras e rugas mais profunda. Seguindo a indicação de usar duas vezes por dia.

Quem já usou o produtinho gente?

Pode comprar na Kutiz, que o 
Vichy Mineral 89  está em oferta.

Beijos

Este conteúdo é original de PnC – O produto foi enviado para resenha no Blog



Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana