Resenha Banho de Ouro Hobety Profissional

Banho de Ouro Hobety

Oi gente! Tão Boas? A máscara Banho de Ouro Hobety Profissional é uma reconstrução com colageno e acido hialuronico acrescida de outros benefícios que prolongam o resultado do tratamento no cabelo. E tem cor viu meninas, é dourada. Vou explicar como fica isso no cabelo. 



Esse post já devia ter saído há tempos. Desde o ano passado quando ganhei algumas amostras da máscara Banho de Ouro Hobety Profissional, da minha prima. Mas eu fui deixando pra testar depois, e acabou que só consegui ver os resultados na semana passada. 

A resenha nem é tão completa, porque não dá pra falar de um produto somente por utilizar duas vezes, ainda mais amostra, que você regula o uso pra dar no cabelo todo o sachê, mas sorte a minha ter cabelos finos!! Deu pra rolar e falar um pouco dela!



Como estava meu cabelo?


A verdade é que o cabelo passa por várias fases, e ele fica diferente após uma química, após uma descoloração e até mesmo após manutenção feita somente com condicionadoras.

Significa que o cabelo não "esta" o mesmo em diversas situações, a cutícula muda quando esta em constante reparação ou fica mais quebradiça quando lhe falta tratamento certo.


Tudo faz diferença na cutícula, especialmente um bom tratamento. 

Meu cabelo estava sendo tratado somente com condicionadoras, e aquela profissional da Felps. O cabelo estava com frizz, volume e cutículas ásperas.
Mesmo a longa data da ultima coloração o cabelo poroso e loiro sente quando não há uma boa dose de aminoácidos e queratina. Então digamos que meu cabelo vinha nesse estado.

Qual a proposta do Banho de Ouro Hobety Profissional


Banho de Ouro Hobety


Vamos lá no site pegar a descrição da coisa toda:

BANHO DE OURO


Linha desenvolvida especialmente para recuperação capilar. Sua fórmula possui nano partículas de ouro, que promovem espelhamento e hidratação em todos os tipos de cabelos. As forças do ácido hialurônico e colágeno hidrolisado promovem reparo dos fios de forma instantânea e com efeito prolongado.


O que tem nessa máscara Banho de Ouro Hobety Profissional 


Não tem só acido hialuronico ou colágeno para garantir que essa máscara faça uma reconstrução, ainda tem proteina do trigo, colageno, creatina e queratina hidrolisada, então já deu pra entender que mesmo com esse brilho todo na juba a queridinha ai pode fazer tratamento duradouro e eficaz para cabelos com danos.

Aliás, tem outros aminoácidos que garantem a performance do produto num cabelo que precisa de restauração.

Leia Também:


👉Matizador Pérola

Como usar máscara Banho de Ouro Hobety Profissional 

Banho de Ouro Hobety


A indicação de profissionais é de 10 minutos de pausa no cabelo.

Para cabelos castanhos com mechas, louros escuros e até avermelhados ou acobreados a pausa de 10 minutos esta de bom tamanho.

Para loiras platinadas 5 minutos é o suficiente, porque a máscara faz seu efeito e já deixa ele com brilho amarelinho e lindo, perceptível, mais a olho nu. Em fotos não da pra ver essa caracteristica da máscara.

Banho de Ouro Hobety

Resultados com a máscara Banho de Ouro Hobety Profissional 


Essa máscara Banho de Ouro Hobety Profissional foi ótima e fez um ótima reparação no cabelo, até mais do que imaginava. Porque meu cabelo precisava de um tratamento com aminoácidos e colágeno e foi dito e feito, uma reparação digna de cabelo alinhado, sedoso e com movimento. 

Sobre a cor é uma matização "dourada" mesmo. O cabelo absorve todas as partículas de brilho e cor da máscara e fica no cabelo (especialmente no sol) um brilho incrível e um amarelinho especial.

O cabelo não fica dourado ta gente? Mas pra quem gosta daquele amarelinho manteiga é mais ou menos assim que fica no resultado.

A máscara é potente então pra usa-la durante a semana, tem que ter um espaço de 3 dias entre uma aplicação e outra. E ela só vai servir para cabelos que estão desgastados, aqueles que já recebem uma dose de queratina e reconstrução toda semana podem pesar com essa máscara.

Eu não conhecia a marca, e nenhum produto deles, mas garanto que só pelos sachês que usei deu vontade de querer mais.

Para profissionais de Campinas e região pode conversar com a minha prima Paulinha no face https://www.facebook.com/Paulinha.Guidugli. 

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana