Aussie 3 Minute Smooth Resenha

aussie-3-minute-smooth

Oi gente! Tão boas? Eu nem me lembro quando foi a primeira vez que testei Aussie 3 Minute, possivelmente foi há alguns anos e se não me engano era só o condicionador que “bombava” nas redes sociais, e também foi o que testei. Mas, dessa vez, comprei uma duplinha de shampoo e condicionador da mesma marca, o Aussie 3 Minute Smooth.


Comprei na farmácia pelo preço com desconto. 

Na Drogaria São Paulo o kit de produtos Aussie 3 Minute Smooth estava por 42 contos. Um preço muito bom pra quem já tinha visto somente um destes produtos pelo mesmo valor.

Pode ser que esse valor mais em conta é por causa que o produto está com nova embalagem; Inclusive as letras do novo rótulo estão mais  bonitas e a embalagem parece mais simples, veja direto no site deles aqui.

Sem dúvida que a promoção me ganhou. Sempre nos ganham né? Especialmente para quem nunca testou.

Vamos lá falar desse kit.

Aussie 3 Minute Smooth Pra que serve?


Essa linha Aussie 3 Minute Smooth é um tratamento de controle de frizz. E promete deixar o cabelo suave e alinhado.

Não tem muito bla bla bla no kit. O que devemos fazer e o que o produto faz.

Shampoo Aussie 3 Minute Smooth


aussie-3-minute-smooth

O shampoo tem a proposta de deixar o cabelo milagrosamente sedoso e sem frizz. Adiciona a proposta do "melhor resultado" com o uso do condicionador.

O segredo da fórmula está nos ingredientes australianos como alga marinha e outros aliados como jojoba e aloe vera.

aussie-3-minute-smooth


Veja a composição:

Água / Eau, Lauril Sulfato de Sódio, Laureth Sulfato de Sódio, Cocamidoproil Betaína, Distearato de Glicol, Citrato de Sódio, Cocamide MEA, Xilenosulfonato de Sódio, Fragrância / parfum, Dimeticona, Ácido Cítrico, Benzoto de Sódio, Cloreto de Hidroxipropiltrimônio, Cloreto de Sódio, EDTA Tetrassódico, Extrato de Folha de Aloe Barbadensis, Extrato de Ecklonia Radiata, Óleo de Semente de Simmondsia Chinensis (Jojoba), Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone


Condicionador Aussie 3 Minute Smooth 24 hs ou 18 hs sem frizz?


aussie-3-minute-smooth


O condicionador mantém a mesma proposta, com a diferença que alguns anos atrás o mesmo produto (talvez seja a mesma fórmula) prometia 24 horas com frizz controlado, e neste que comprei a proposta é de 18 horas com o frizz controlado.

É de fato estranho verificar essa diferença de horas no mesmo produto né gente?

Mas a primeira vez que usei nem tinha essa coisa de horas!! Veja aqui.

E sobre ter mudado de 24 para 18 horas, vai ver alguém reclamou que não ficava o dia todo, só pode ser isso ou novos testes laboratoriais que comprovaram que não controla tudo por todo o tempo; Porque não admito e nem imagino que seja um erro essa divergência de informação no rótulo.

aussie-3-minute-smooth


Mas tem diferença na fórmula começando que não seguem iguais os componentes e se a composição mostra os ingredientes de forma decrescente então realmente está diferente do outro.

Como Usar Aussie 3 Minute Smooth

Não tem segredo. Como a maioria dos shampoos, basta aplicar no cabelo umido massagear e enxaguar. Pronto.

A embalagem do Aussie 3 Minute Smooth não mudou para o  condicionador. Essa tampa que a gente apenas aperta e depois já fecha automaticamente é uma beleza para evitar desperdício.

aussie-3-minute-smooth


O condicionador como diz na embalagem é utilizado em 3 minutes para enluvamento e não faz diferença no tratamento se deixar mais ta gente?

Resultado Aussie 3 Minute Smooth


Mas esse condicionador Aussie 3 Minute Smooth 18horas me decepcionou porque não tem o mesmo cheiro que aquele primeiro que usei (mesmo sendo diferente o cheiro é característico da marca... ou era!), e o cheiro nem permanece, e infelizmente não tem a mesma performance. É uma hidratação suave e condicionadora e nada além disso.

Eu não quero falar pelos cotovelos de um outro produto que não contei aqui ainda, mas que é "dos nossos" e parece bem melhor que esse... enfim, tô usando bastante esse Aussie. A vantagem é que não pesa e depois que aplica um bom protetor térmico todo tratamento melhora bastante na modelagem.

Beijos

Este conteúdo é original de PnC



Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana