5 Últimos e Melhores Protetores Térmicos Usados

Melhores Protetores Térmicos

Oi gente! Tão boas? Seguindo a lógica e o desespero do post de ontem, vamos desenterrar os últimos e melhores protetores térmicos para utilizar aliado ao secador também né?
Eu modifiquei minha rotina já faz algum tempo. 

Desde que meu cabelo está mais comprido e tenho modelado mais com alta temperatura não tenho mais utilizado os cremes de pentear comuns. Só utilizo produtos com proteção térmica após a lavagem e com o cabelo úmido.
A vantagem de usar com o cabelo úmido, é quando secar o cabelo já fazer a modelagem sem ter que aplicar mais nenhum produto.
Mas também tenho alguns spray que colaboram pra quando o cabelo esta seco e não foi protegido após a lavagem.

Melhores protetores térmicos

Com certeza teve melhores protetores térmicos em cremes e sprays que fizeram parte de favoritos.

Como não falar do Unique quando pensar em proteção né? Mas resolvi trazer somente os 5+ dessa categoria e que foram os últimos postados aqui no blog.

Coloquei na foto os que tenho em casa.
Embora o Charming não seja o ultimo usado e nem é novidade, coloquei como uma opção BBB em spray.


1- Cicatri Creme


Já andava namorando pra comprar esse produto, e tudo por conta da proposta do rótulo. Que protege até 230º e promete uniformização da fibra e ainda selagem de pontas duplas.
Eu uso todos os dias e o meu está quase acabando. 

É um produto que cumpre a proposta indicada na embalagem. Garante penteabilidade, proteção, maciez e brilho e ainda dá caimento. É ótimo pra quem gosta de usar modelagem, mas gosta do creme de proteção pra pentear o cabelo também.

Ta custando $16 (por aí) resenha

O preço ta ótimo pela proposta no fio. E o rendimento é perfeito, porque é um finalizador, não precisa de muito produto pra dar conta do cabelo;

2- Lee Stafford Heat Protection

Já tô usando sem moderação pra ver até onde vai a coisa toda. Coisa toda do cheiro meninas, porque essa linha da Lee Stafford vocês sabem né? O cheiro ganha disparado de qualquer um!

É sim bem perfumado, espalha bem e garante um brilho digno de cabelo de estrela. Você sente a proteção e texturização depois que usa o modelador. Vai ter resenha amanhã.

$62 (na Renner)

O preço é justo porque o produto é importado, é vendido em magazine e no shopping! Não da pra reclamar de preço ser caro no shopping, você paga desde que entra, estacionamento, condomínio do shopping, atendimento, ambiente… acha que é só o preço do produto? 

E rende. Não precisa encharcar o cabelo pra ter a proteção. Só o fato de ser spray, rende bem na finalização. Ele é melhor utilizado no cabelo seco.

3- Sexy Hair

Healthy Sexy Hair_thumb[2]

Amor da minha vida. Só perde no cheiro, que mesmo sendo bonzinho não garante aquele frisson que o Lee provoca.

É o melhor de todos que já usei e confesso que já amo mais que Unique. Esse produto é um misto de tudo que precisa após a lavagem, hidratação, nutrição, proteção e condicionamento. 

Ele não da o mesmo brilho que o Lee e não garante o caimento do Cicatri Creme, mas da movimento e sela as cutículas de forma que possa sentir a proteção ainda nos dias que não lavar.

$50 (BnW- em oferta) Se acredita que vi ele uns dias atrás por 43? Se marcar nem ta mais. Mas isso sim é oferta! resenha

O preço é a treva na internet. E o pior é que só acha na net essa marca. Mas tem que navegar, porque por 100 conto eu compro o cicatri creme, mas se ele ta em oferta por 50, vale o custo benefício. Porque ele tem uma pegada de reparação forte no fio.Só usava no cabelo úmido.

 

4- Vitamino Color

Acho que a Loreal pensou nas mulheres de cabelos finos, minguados e lisos. Não que seja somente para esses cabelos ta gente? Mas é que se passar demais pesa.

Você sente que ele forma uma película no fio, então se não sentiu a proteção, pega na juba que vai sentir.

Também acho que encorpa e acredito que seja a patente da Loreal de lambuja no finalizador. É tecnologia. Este não é comparável aos outros, é mais forte (igual aquele da Lanza que mal conseguia usar).

$140 (Kutiz) resenha

Caro. com certeza é caro como Lanza e nem adianta falar que rende porque o Lee rende e o preço é na metade. Mas é tecnologia. Seja específica para comprar o produto para seu tipo de cabelo, que da certo.

5- Senscience Curl Activate

Melhores Protetores Térmicos

Esse produto da Senscience é um ativador de cachos, porém tem proteção térmica. Então é um produto pra duas utilidades, pra quem quer ativar cachos naturalmente ou modelando. Com o cabelo mais curto eu conseguia lindas ondas com o Curl Active. O melhor é que ele ainda tem um pouco de fixação.

$112 (Ilha da Beleza) resenha

Esse produto é um finalizador, então rende bem no cabelo. Além disso tem brilho e garante fios iluminados automaticamente. O preço é caro mesmo, mas repara e tem mais de uma função no cabelo. Não é iguais aos outros produtos. Diferente do cicatri creme, precisa de outro creme de pentear aliado no pós lavagem.

E aí meninas?
Me conta quais os últimos que gostaram!

Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana