KIT ANTIQUEDA CRINA DE CAVALO FIOVIT - resenha

CRINA DE CAVALO FIOVIT


Oi gente! Tão boas? Já conhecem esse tratamento kit antiqueda Crina de Cavalo Fiovit? É um creme de tratamento com vitamina A, pantenol, queratina, jaborandi, biotina e colágeno que salva cabelos fracos e quebradiços e reconstrói cabelos danificados por químicas. Recebi da loja Embeliz e quero contar como foi a coisa toda no cabelo!


O nome do produto é pra lembrar mesmo de uma vitamina que é muito utilizada por muitas meninas para crescer o cabelo, que é a vitamina A.

A diferença entre a vitamina A utilizada em cavalos e a linha de produtos Crina de Cavalo Fiovit, é que a dosagem de vitaminas desta linha são específicas para a fibra capilar doando assim vários benefícios ao fio.

kit antiqueda Crina de Cavalo Fiovit é especialmente destinada a fios danificados por químicas, quebradiços, que passaram por diversos relaxamentos e colorações e já estão com desgastes do tempo. A composição do kit todo é mais que um concentrado de vitaminas, porque, contém aliado, ingredientes que reconstroem a fibra e alinham sua estrutura preenchendo fissuras e fortalecendo fios quebradiços doando mais resistência.

Shampoo Crina de Cavalo Fiovit


CRINA DE CAVALO FIOVIT


O shampoo auxilia na limpeza dos fios e no fortalecimento de cabelos fracos e com queda por coloração frequente ou mesmo escovações.

É um shampoo liquido,mais que cremoso, e não faz muita espuma. A limpeza acaba sendo perfeita no couro cabeludo e se estendendo para o resto do comprimento, sem ser necessário a utilização do produto duas vezes.

Modo de uso:

É indicado massagear por 2 minutos até que forme espuma em seguida enxaguar em abundância, removendo o excesso do produto no cabelo.


Composição:

Aqua, Citric Acid, Cocamide DEA, Sodium Laureth Sulfate, Disodium EDTA, Polyquaternium 10, Cocoamidopropyl Betaine, Biotin, Parfum, Hydrolyzed Collagen, Hydrolyzed Keratin, Panthenol, Methylisothiazolinone, Methylchloroisothiazolinone, Mica, Pilocarpus Pennatifolius, Leaf Extract, Retinyl Palmitate.

Tratamento Crina de Cavalo Fiovit

CRINA DE CAVALO FIOVIT


A máscara capilar é uma reconstrução que doa força e alinhamento e ainda previne danos por conta de sua própria composição. Cabelos desgastados nas pontas, queimados e quebradiços, que sofrem pelas constantes químicas são facilmente recuperados com esse produto.

A máscara não é muito densa, é cremosinha e bem fácil de espalhar. Percebe-se alinhamento do fio e diminuição das asperezas nas pontas desde a primeira aplicação e eu sinceramente fiquei chocada com o peso maravilhoso que da para o cabelo, especialmente cabelo loiro e descolorido.

CRINA DE CAVALO FIOVIT



Modo de uso:

A máscara é indicada ser enluvada da raiz as pontas por 2 minutos e ter uma pausa de 10 minutos utilizando touca térmica.

Eu confesso que apenas 5 minutos com ela no cabelo e sem touca foram suficientes para reconstruir, alinhar, doar peso e movimento no cabelo. 

Especialmente seu tratamento é duradouro e a foto aqui tirada do resultado é de dois dias após o tratamento, o que significa que além de durar o tratamento, proteger e deixar o cabelo soltinho, não deixou fios oleosos.


Composição:

Whater, Steal Alcohol, Palmitate, Cyclopentasiloxane, Cetyl, BHT Alcohol, Polyquatermium, Cetrimonium Chloride, Keratin, Biotin, Propyleneglycol (and) Hydrolyzed Collagen, Pyridoxine (and) Niacinamide (and) Panthenol, Alontoim, Retinyl, EDTA, Parfum, Sea Butter, Citric Acid, (Pilocarpus Jaborandi) Extract.


Creme Condicionador Crina de Cavalo Fiovit

Esse creme deve ser utilizado após o enxague da máscara tá gente? É um passo preciso para o kit antiqueda Crina de Cavalo Fiovit dar certo.

Ele ajuda a proteger e manter o cabelo com volume reduzido e sem queda também na hora da alta temperatura. Aliás, a linha toda transforma cabelos volumosos em fios super controlados e sem frizz!


Modo de uso:

Massageie especialmente no comprimento e pontas e enxague em abundância.

Composição:

Aqua, Glycerin, Coconut Oil, Polyquaternium 10, Isopropyl Palmitate, Citric Acid, Disodium EDTA, Hydrolyzed Keratin, Parfum, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Hydrolyzed Collagen, Biotin, Panthenol, Mica, Pilocarps Pennatifolius, Leaf Extract, Methylparaben, Palmitate.



Selador Térmico Crina de Cavalo Fiovit

CRINA DE CAVALO FIOVIT


Filha é aqui que entra aquele brilho todo no cabelo e a proteção excelente que ainda protege por mais dias o tratamento e promove a boa modelagem.

É maravilhoso esse produto aliado ao tratamento meninas! Realmente sela, deixa o cabelo solto e não pesa na hora da aplicação e mantem o frizz bem longe na modelagem e nos dias seguintes.

Estou usando sempre que lavo os cabelos.

Modo de uso:

Aplicar com os cabelos umidos. Pode deixar secar naturalmente para prosseguir com a escova ou babyliss, ou secar com secador.

Composição: 

Aqua, Coconut Oil, Cetearyl Alcohol, Cetyl Alcohol, Dimethicone, Isopropyl Palmitate, Cetrimonium Chloride, Citric Acid, Polyquaternium 10, Mica, Disodium EDTA, Pilocarpus Pennatifolius, Leaf Extract, Hydrolyzed Keratin, Biotin, Methylparaben, Propylparaben, Retinyl Palmitate, Panthenol, Parfum, Hyfrolyzed Collagen.


Pasta Crina de Cavalo Fiovit

CRINA DE CAVALO FIOVIT


Eu vou cortar o cabelo essa semana e acredito que essa pasta fortalecedora será ótima para manter cachos definidos e soltinhos sem precisar de modelagem. É pra deixar secar naturalmente ok?

Para cachos mais modelados sem uso da alta temperatura, mas se preferir pode utilizar o secador.

CRINA DE CAVALO FIOVIT


Modo de uso:

Com os cabelos limpos, separe-os em mechas e aplique uma a uma da raíz até as pontas, deixe secar naturalmente ou use o secador.

Composição:

Aqua, Methylisothiazolinone, Methylchloroisothiazolinone, Coconut Oil, Citric Acid, Keratin, Poliquatérnium 10, Cetyl Alcohol, Ceteareth 20, Isoamyl Laurate, Biotin (and) Propyleneglycol (and) Hydrolyzed Collagen, Pyridoxine (and) Niacinamide (and) Panthenol, Parfum Alantoin.


Resultado Total

CRINA DE CAVALO FIOVIT


Gente, na boa mesmo, a gente fica cheia de preconceito de usar máscara de tratamento profissional, especialmente quando não são conhecidas, mas eu falo pra vocês, esse tratamento da Fiovit que testei arrasa muito mais que outros porque ele dura no cabelo e mantem o fio comportado. 

Nota 10 para a reconstrução alinhadora e fortalecedora da marca, mas nem tudo é perfeito né gente?

Acho que faltou colocar um perfume nesse tratamento todo. Porque é um sucesso e não tem cheiro. Isso me deixou frustrada, porque queria que meu cabelo ficasse além de lindão, cheiroso também. Mas quem prefere produtos sem perfumes fortes ou doces, etc, esse é o seu par perfeito!

Beijos

Este conteúdo é original de PnC - O produto foi recebido para resenha no blog

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana