NOVA Revlon Mega Multiplier Mascara

Revlon Mega Multiplier


Oi gente! Tão boas? Já viram o lançamento da Revlon Mega Multiplier máscara de cílios? É uma novidade da Revlon que vai agradar a todas, especialmente por ter formato inovador que auxilia no aumento do comprimento dos cílios. Vamos conhecer?


👉Vamos começar que a proposta de lançamento é o efeito de cílios postiços desde o canto inferior dos olhos. 


👉É interessante observar que a máscara mesmo não sendo a prova d'água se mantém intacta e é facilmente removida.

A Nova Revlon Mega Multiplier máscara de cílios


Revlon Mega Multiplier


A Revlon Mega Multiplier promove o aumento do volume, do comprimento e até da ondulação dos cílios, e tudo por conta de suas cerdas serem diferenciadas. Assim, na hora da aplicação aliada a tecnologia de Revlon as fibras são unidas em tubos de 360º que ampliam cílios doando mega volume e comprimento extremo.

Fórmula Diferenciada:

Revlon Mega Multiplier


Além disso contém formulação especial e que hidrata os cílios:

💙- Vitamina E: proporciona aos cílios força, luminosidade e proteção contra os radicais livres encontrados na exposição aos raios UVs, produtos químicos e poluentes;

💙- Cera de Carnaúba: para flexibilidade e definição dos fios;

💙- Glicerina: agente emoliente que confere maciez e sedosidade aos cílios;

💙- Pantenol: tem a capacidade de reter água, hidrata os cílios e torna-os macios, leves e brilhantes;

💙- Kaolin: rico em Oligoelementos, como o Silício, que reduz inflamações. Conta com ação purificante, adstringente, antisséptica, cicatrizante, age na absorção da oleosidade e diminui a umidade local.

Fonte: Kutiz


Quem pode usar Revlon Mega Multiplier máscara de cílios 


Revlon Mega Multiplier


Só quem é alérgica a qualquer tipo de produto nos cílios que não pode usufruir de máscaras de cílios, porque do resto, todas podem ter os benefícios desta máscara e até de outras famosíssimas da marca Revlon.

Em especial, a Revlon Mega Multiplier máscara de cílios é especialmente indicada para dar volume e aumentar o comprimento dos cílios.


Como usar a Revlon Mega Multiplier máscara de cílios? 


Revlon Mega Multiplier Mascara


Não tem segredo além de aplicar rente a raiz dos cílios e puxar as cerdas até as pontas. Você pode reaplicar a máscara de cílios se necessário e também se precisar de mais volume.

O resultado com a máscara de cílios é ótimo, e preenche bem os cantos inferiores dos olhos na onde é mais difícil de alcançar com as máscaras comuns. É o próprio formato do pincel meninas, basta identificar-se passando o próprio produto e imaginar como encaixa bem nos fios do canto inferior ao superior.

Claro que o resultado é melhor ainda sentindo os fios hidratados e soltinhos com volume.

A máscara de cílios é o item mais usado de uma necessaire por conta de poder ser utilizado em quaisquer situações. Academia, praia, piscina, festa ou escola, qualquer lugar é promissor para utilização do rímel, a prova d’água ou mesmo sem essa função vale a pena ressaltar o olho com rímel!

Por conta de ser muito usado pelas mulheres, existem variações e características diferentes entre as máscaras de cílios, e se você ainda não experimentou cerdas diferentes, não sabe o quanto esse produtinho pode aumentar os cílios, dar volume, defini-los e até encorpar mais todos os fios com o efeito de cílios postiços.

Já usaram desta máscara meninas? 

O valor no site esta mais barato que no shopping 👉 Revlon Mega Multiplier

Beijos


Este conteúdo é original de PnC - o produto foi recebido para resenha no blog.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana